LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 311
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Sim o áudio ficou muito baixo desistir do Android 10 instalei a rom miuI 11 está top liso a bateria dura muito estou satisfeita com essa rom

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Tarcisio_Souza View Post
    Nem sabia que o aparelho tinha 5g
    Wi-Fi 5G e não a rede 5G.

  3. #243
    Em meio a tantas reclamações eu felizmente não tive problemas. Estava com receio de atualizar e vim com vários bugs, tanto é que a notificação ficou mais de uma semana. Mas ontem em um lapso de coragem comecei a instalação e assim que finalizou realmente ele não carregava nenhuma imagem, abria o Files e não aparecia nada, quando ia pra galeria do whats nenhuma foto aparecia, fiquei com medo que fosse um bug claro, e reiniciei o cllr assim que ligou tudo voltou ao normal. Então até o momento tudo funcionado perfeitamente digital, câmeras, câmera em apps (inclusive gcam) , consumo de bateria ao meu ver n alterou, cllr esquenta mesmo tanto de antes, tempo de carga normal, inclusive notei um ponto positivo com um jogo em específico um melhora em relação a FPS e também a drop de cor as vezes, hj não acontece mais isso e o FPS tá liso. Eu estava esperando pela navegação por gestos e chegou perfeitamente, então curti MT essa atualização. Só pecaram na demora pra lançar e nos problemas que causou em tantos aparelhos.
    Então pra quem for atualizar tenha coragem e sorte.

  4. #244
    Junior Member Higor_Penha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabi_Soares View Post
    Baixei hoje a atualização e deu bug na leitura do cartão de memória, ele não reconhece o cartão já usado e pede pra formatar o cartão
    O meu tá mais ou menos assim.
    Sempre usei como memória externa, mas depois da atualização ele não deixa ter permissão no cartão de memória... Instalei 300 aplicativos e nenhum consegue permissão, não consegue transferir nada do telefone pro cartão de memória e nem criar pastas.

  5. #245
    Junior Member Jeane vale's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Carlito12 View Post
    Sim o áudio ficou muito baixo desistir do Android 10 instalei a rom miuI 11 está top liso a bateria dura muito estou satisfeita com essa rom
    Tem esse que vc instalou na play store?

  6. #246
    Junior Member prepte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Carlito12 View Post
    Sim o áudio ficou muito baixo desistir do Android 10 instalei a rom miuI 11 está top liso a bateria dura muito estou satisfeita com essa rom
    como?

  7. #247
    Infelizmente eu atualizei e ficou uma merda consumo de bateria está 4x mais rápida além da demora para carregar... Ha fica e não atualizem ainda está com mtos problemas Android 10

  8. #248
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza_ View Post
    O meu também tava drenando muita bateria, Eu usei o dfndr performance pra fechar todos os apps em segundo plano e a bateria ficou ótima, tá até durando mais do que no Android 9.
    Vou seguir sua dica sobre o dfndr, tomara que funcione, obrigada..

  9. #249
    atualizei o meu e agora não conecta no wifi e não funciona a camera, alguem sabe como resolver ?

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by C_ssia_E_Bruno View Post
    atualizei o meu e agora não conecta no wifi e não funciona a camera, alguem sabe como resolver ?
    O meu isso aí funciona. Mais tem muito bug. Play story não baixa nada. Não tira print. Descarregando muito rápido. Antes passava 2 dias. Agora não passa nem um dia

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Esse update. Alguém sabe se já saiu pra atualizar? O meu ainda não chegou o update pra corrigir os erros. A atualização de segurança ainda é de abril. O do meu amigo melhorou muito com a atualização de segurança de maio

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Só sei que se não melhorar vou me arriscar e dá um downgrade

  13. #253
    Quote Originally Posted by Jeane vale View Post
    Tem esse que vc instalou na play store?
    Não, instalação de rom é uma mudança no sistema, vc precisará de um computador para realizar a instalação.

  14. #254
    Quote Originally Posted by Larissa_Correia View Post
    Gente eu aceitei a atualização, esta funcionando bem, só a gcam deu problema e instalei uma compativel, mas percebo que tem drenado bem mais a bateria do celular. O que fazer ? Fiz backup mas ele continuou com o android 10.
    Não a mais volta, depois de atualizado não a como tirar a não ser que você instale uma nova rom no seu aparelho.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Atualizei o aparelho e esta quase que normal. Porém as vezes que desbloqueio o celular, a tela fica preta e aí tenho que bloquear e desbloquear que fica normal. (A tela preta, se eu ficar mexendo na tela, ele tipo que funciona normal, porém sem eu ver nada.)

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    18
    Saiu uma nova atualização que fiz hoje e todas as funções modo PRO da câmera voltaram. Estou usando Android 10 desde 01/05, até agora funcionando legal, digital ok, fones bluetooth funciona normal. Mas percebi depois d uns 5 dias ligado sem reiniciar ele ficar ligeiramente mais lento, porem reiniciei e tudo volta ao normal bem rápido e fluido.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by C_ssia_E_Bruno View Post
    atualizei o meu e agora não conecta no wifi e não funciona a camera, alguem sabe como resolver ?
    você saiu "premiado", aconselho a fazer backup e dar um Hard Reset. Já vi muitos reclamando de vários problemas, depois de resetado ficou normal!

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Atualizei o aparelho e a principio funcionou normal, depois de um mês ele começou com vários bugs, agora fica reiniciando sozinho e quando está ligado abre a câmera, se vou entrar em qualquer aplicativo, abre a câmera ou reinicia sozinho. Já fiz todos os resets, atualizei novamente e os problemas persistem. Uma grande frustação.

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Aqui funciona normalmente e perfeito. Bateira dura 2 dias em média como antes, carregamento rápido tb funcionando, câmeras funcionam normal (inclusive o modo pro), play store baixando e atualizando normal, navegação por gestos não me adaptei (prefiro modo 2 botões - gosto pessoal).
    O tema escuro ainda não me mostrou muita eficácia quanto ao consumo da bateria, mas os olhos agradecem.

  20. #260
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Metamorlipse View Post
    Aqui funciona normalmente e perfeito. Bateira dura 2 dias em média como antes, carregamento rápido tb funcionando, câmeras funcionam normal (inclusive o modo pro), play store baixando e atualizando normal, navegação por gestos não me adaptei (prefiro modo 2 botões - gosto pessoal).
    O tema escuro ainda não me mostrou muita eficácia quanto ao consumo da bateria, mas os olhos agradecem.
    Que sorte a sua, eu atualizei, depois dei um reset pra garantir, e a minha bateria está indo embora feito água. Eu carregava uma vez ao dia, pq eu gosto de jogar Call of Duty, mas depois da atualização pode esquecer!! O telefone não segura bateria, em 6 a 7horas preciso recarregar. Meu celular que era excelente agora parece meu antigo J7.

  21. #261
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by thiagodelphino View Post
    Infelizmente eu atualizei e ficou uma merda consumo de bateria está 4x mais rápida além da demora para carregar... Ha fica e não atualizem ainda está com mtos problemas Android 10
    O meu tbm, vc conseguiu alguma solução pra esse problema da bateria? Não sei o que fazer mais... Se eu saísse de casa com o celular em 30% eu tinha certeza que eu ia voltar com ele acima de 20% agora tenho medo de sair com 50% de bateria e o celular me deixar na mão.

  22. #262
    Junior Member Adans_Vieira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Depois que atualizei com o 10 o mia3 a bateria tá sendo sugada!

  23. #263
    Junior Member Adans_Vieira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jos_Romarde View Post
    Atualizei o meu MiA3 para o Android 10 dia 05/05, desde então o desempenho do aparelho ficou péssimo. Aplicativos básicos como whatsapp, Instragam e Uber passaram a travar constantemente, não sendo possível a utilização. Passou a não ser possível realizar chamada de vídeo via whats, visto que o aparelho começava a travar todo e esquentar absurdamente. A bateria começou a drenar muito rápido e a câmera quando abria travava e demorava minutos para tirar uma foto.

    Dia 07/05 dei um hard reset no aparelho, e após 24 horas de uso moderado, não apresentou mais travamentos, a câmera voltou ao funcionamento normal e não apresentou mais bugs.

    No entanto, a bateria continua drenando muito rápido, e comecei a observar que o áudio parece mais abafado e agora, quando estou em uma ligação utilizando fones, não consigo mais escutar áudios do whatsapp, o que dava pra fazer antes da atualização.

    Mais alguém com problema no áudio?
    Verdade! A bateria não dura 8 horas mais

  24. #264
    Quote Originally Posted by J_lia_Lima View Post
    O meu Mi A3 está com o consumo da bateria muito após essa atualização, alguém sabe se tem como tirar ela, ou voltar pra antigo?
    Sugiro formatar o aparelho modo recovery. Salve tudo o que precisa antes.

  25. #265
    Junior Member Jos_Romarde's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Atualizando meu uso após uma semana de Atualização para o Android 10: Como dito anteriormente, após a atualização, o aparelho ficou praticamente inutilizável, travando tudo, sendo preciso dar um hard reset no aparelho. Após uma semana de uso, os aplicativos em geral não tem mais travado, a bateria tem durado em média um dia com uso moderado, e o desempenho do aparelho fluindo bem. No entanto, a câmera todos os dias tem dado bug, aparecendo a mensagem que "não é possível abrir" sendo
    necessário reiniciar o aparelho para voltar ao normal. Também continuo sem conseguir escutar áudio de whatsapp ou instagram quando estou em uma ligação utilizando fone bluetooth (redmi airdots), o que era possível ser feito antes da atualização.

    Um aparelho que era excelente agora apresentando diversos problemas aos usuários e até o momento não li nenhum posicionamento oficial da Xiami em relação. Lamentável!

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quanto de espaço o Android 10 tá usando no de vcs?? Meus vídeos e fotos não abriram e nem conseguia fazer captura de tela , Google não conseguia fazer pesquisa e o Instagram não está postando dois stories de vídeos seguidos . Um deles sai bugado ou nem sai. Bateria sendo devorada em poucos minutos. Porém fora o problema com o insta e a bateria o resto parece que normalizou . Espero !

  27. #267
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    NÃO ATUALIZEM!!! Atualizei no meu a uns 5 dias, e desde então a bateria está acabando muito rápido, antes durava um dia e meio, as vezes 2 e hj dura em torno de 15h com umas 9h em espera (perido da noite), gente não é exagero, eu via uns comentários e pensava "ah não é possível".Dois dias atrás ele começou reiniciar sozinho, fiquei com muito medo de não ligar mais, e tbm durante o uso a tela apaga sozinha. O app da Gcam parou. Senti que o volume do alto falante diminuiu. Eu atualizei pq vi comentários bons tbm, então eu arrisquei, mas não vale a pena gente. O celular que era excelente agora parece meu antigo J7.

  28. #268
    Eu atualizei no mês passado a atualização de 1,33GB ontem apareceu outra atualização de 33, alguma coisa MB atualizei d boa e continua na mesma sem apresentar problemas no wi-fi, bluetooth, bateria, apps, volume, reinicio repentino e câmera de tantos comentários, tanto positivos quanto negativos axo q esses problemas vem de aparelho p aparelho

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Barbara_Soares View Post
    NÃO ATUALIZEM!!! Atualizei no meu a uns 5 dias, e desde então a bateria está acabando muito rápido, antes durava um dia e meio, as vezes 2 e hj dura em torno de 15h com umas 9h em espera (perido da noite), gente não é exagero, eu via uns comentários e pensava "ah não é possível".Dois dias atrás ele começou reiniciar sozinho, fiquei com muito medo de não ligar mais, e tbm durante o uso a tela apaga sozinha. O app da Gcam parou. Senti que o volume do alto falante diminuiu. Eu atualizei pq vi comentários bons tbm, então eu arrisquei, mas não vale a pena gente. O celular que era excelente agora parece meu antigo J7.
    Deixe de alarme!! Atualizem sim!

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcel_Sanches View Post
    Eu atualizei no mês passado a atualização de 1,33GB ontem apareceu outra atualização de 33, alguma coisa MB atualizei d boa e continua na mesma sem apresentar problemas no wi-fi, bluetooth, bateria, apps, volume, reinicio repentino e câmera de tantos comentários, tanto positivos quanto negativos axo q esses problemas vem de aparelho p aparelho
    Correto, vai de aparelho pra aparelho, ou até mesmo os lixos de apps que o pessoal instala. Saem instalando tudo que é porcaria e depois reclamam. Façam-me o favor.