LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 311
  1. #271
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Metamorlipse View Post
    Deixe de alarme!! Atualizem sim!
    Se o seu telefone esta de boa, que ótimo pra vc!!! O artigo do tudo celular está falando justamente sobre problemas nessa quarta atualização. E EU DIGO PRA NÃO ATULIZAR com base no que aconteceu com O MEU TELEFONE. Não é nenhum alarme, mas pelo visto só a sua opinião é a vale neh?! Para de responder merda e fica calado que ajuda muito mais, pq é lendo comentários imbecis como o seu que as pessoas podem atualizar sem saber o que pode acontecer. Não quer dizer que vai ser assim de fato!

  2. #272
    Junior Member prepte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    so tentar instalar a miui 11 , instalei no meu seguindo as dicas do canal jtech no youtube e na miui ta durando ate mais que quando tava no android 9 , e mesmo assim se alguem querer voltar pro android 9 tem que instalar primeira uma rom customizada , por enquanto vou ficar na miui

  3. #273
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by prepte View Post
    so tentar instalar a miui 11 , instalei no meu seguindo as dicas do canal jtech no youtube e na miui ta durando ate mais que quando tava no android 9 , e mesmo assim se alguem querer voltar pro android 9 tem que instalar primeira uma rom customizada , por enquanto vou ficar na miui
    Obrigada pela dica, vou procurar esse vídeo lá no YouTube.

  4. #274
    Junior Member prepte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    so tem que lembrar que tem que destravar o bootloader do celular primeiro , se deixar de fazer alguma coisa , e esquecer de ativar algo, ja era celular , fica em loop infinito

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Meu aparelho atualizou sozinho! Ontem a noite esperei ele descarregar totalmente pra colocar no carregador, ao ligar ele demorou muito na tela com o símbolo do mi, reiniciei o aparelho, ele já ligou com o Android 10 instalado. Estava recebendo as notificações pra atualizar mas resolvi esperar, não coloquei pra baixar a atualização, ele simplesmente atualizou. Alguém passou pelo mesmo?

  6. #276
    Junior Member Tarcisio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Abs_ View Post
    Meu aparelho atualizou sozinho! Ontem a noite esperei ele descarregar totalmente pra colocar no carregador, ao ligar ele demorou muito na tela com o símbolo do mi, reiniciei o aparelho, ele já ligou com o Android 10 instalado. Estava recebendo as notificações pra atualizar mas resolvi esperar, não coloquei pra baixar a atualização, ele simplesmente atualizou. Alguém passou pelo mesmo?
    Eu pelo menos nnn

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Bem como a maioria do povo nesse site eu também tive minhas dúvidas em relação a atualizar meu celular, mas de tanto esperar eu acabei criando coragem e acabei atualizando. Primeiro o que que eu fiz, eu fiz um backup do meu celular de tudo mesmo, foto, contatos, tudo, depois eu formatei ele e aí depois aí que eu liguei instalei a atualização, eu não baixei direto os aplicativos! E depois eu acabei fazendo outra formatação no celular.Com isso meu celular até agora eu estava rodando de boa eu não achei nenhum defeito ainda na atualização os gestos estão funcionando,normalmente o áudio ainda está alto e com qualidade,a bateria para mim está durando com certeza o dia inteiro.Eu tiro ele do carregador de manhã e de noite ainda tem carga ou então ainda consigo aguentar o outro dia inteiro é muito relativo essa questão, você tem que ter coragem para poder atualizar o seu celular mas para mim até agora não correu nenhum erro caso aconteça alguma coisa vou atualizar meu comentário.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Oiii o seu também está assim ? Não sei o que fazer meu insta não vai

  9. #279
    Junior Member eliasnavarro's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Abs_ View Post
    Meu aparelho atualizou sozinho! Ontem a noite esperei ele descarregar totalmente pra colocar no carregador, ao ligar ele demorou muito na tela com o símbolo do mi, reiniciei o aparelho, ele já ligou com o Android 10 instalado. Estava recebendo as notificações pra atualizar mas resolvi esperar, não coloquei pra baixar a atualização, ele simplesmente atualizou. Alguém passou pelo mesmo?
    Aconteceu comigo quanddo reiniciar meu celular. O símbolo mi ficou um tempão na tela e quando ligou já ligou com o Android 10

  10. #280
    Junior Member eliasnavarro's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by eliasnavarro View Post
    Aconteceu comigo quanddo reiniciar meu celular. O símbolo mi ficou um tempão na tela e quando ligou já ligou com o Android 10
    Eu não queria atualizar agora

  11. #281
    Junior Member Tarcisio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by eliasnavarro View Post
    Eu não queria atualizar agora
    Tô até com medo de reiniciar o celular agora kkkk

  12. #282
    Junior Member Renan_Cesario's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu Mi A3 está no android 10 da última atualização, bom única coisa que melhorou foi a bateria, pois não abre mais a Gcam, quanto tento tirar um print o print tira, mas fica tudo preto, o volume está bem mais baixo do que no android 9, o celular parece estar mais lento. Os aplicativos WhatsApp e Google fotos ao meu ver são os que mais estão tendo bugs

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Renan_Cesario View Post
    O meu Mi A3 está no android 10 da última atualização, bom única coisa que melhorou foi a bateria, pois não abre mais a Gcam, quanto tento tirar um print o print tira, mas fica tudo preto, o volume está bem mais baixo do que no android 9, o celular parece estar mais lento. Os aplicativos WhatsApp e Google fotos ao meu ver são os que mais estão tendo bugs
    Cara.
    Eu acho que isso vai de sorte e de celular para celular! Pq eu atualizei meu celular e até agora não estou tendo nem um problema que o povo tá falando!
    Vc fez a restauração de fabrica no seu celular?

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fernandafreita View Post
    Oiii o seu também está assim ? Não sei o que fazer meu insta não vai
    O meu está com o mesmo problema!
    Acho que tem que esperar uma atualização de sistema para poder corrigir.

  15. #285
    Quote Originally Posted by Pedrolu17 View Post
    Cara.
    Eu acho que isso vai de sorte e de celular para celular! Pq eu atualizei meu celular e até agora não estou tendo nem um problema que o povo tá falando!
    Vc fez a restauração de fabrica no seu celular?
    Né... Eu tbm não estou tendo problemas e olha que instalei a mais de uma semana. O meu ocorreu esse problemas das fotos e imagens ficarem preta só no momento em que ligou após a instalação para o Android 10. Mas assim que percebi esse problema reiniciei o celular e tudo voltou ao normal.

  16. #286
    Junior Member Jessi_Menezes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu não sabia dos problemas e atualizei o meu mi A3. Bateria durando menos, câmera travando em chamadas de vídeo, e o pior: quando vou postar um vídeo nos stories do Instagram com mais de 15 segundos (ou gravado no app ou subido da galeria), ele posta somente o primeiro e dá erro nos próximos. %uD83D%uDE14 To pensando em formatar pra ver se melhora. %uD83D%uDE48

  17. #287
    A bateria do meu ficou pior... A tela tá com uns big estranho d iluminação.. as vezes as notificações com tela apagada o Cel não vibra..
    E o pior! Essa atualização eu NÃO baixei... Se atualizou sozinho mesmo eu evitando tem dias.. obrigado!
    E pior q onde estou minha operadora não tá pegando, tô preso aq sem poder voltar pra casa sem sinal e não posso formatar o aparelho senão perco acesso a certos apps q precisam do número para ser usados após instalação.
    OBRIGADO!!!!

  18. #288
    O meu mi a 3 não tá apresentando nenhum bug aparente, quando eu fui atualizar eu fiz backup dos meus dados e formatei o celular, depois quando o celular ligou eu não instalei nada nem entrei em nenhuma conta apenas pulei todas as configurações e não atualizei nenhum aplicativo que o celular pediu pra atualizar quando liguei, aí eu atualizei para Android 10
    Depois que finalizou eu formatei o celular novamente, até agora nenhum problema aconteceu comi nem em câmeras ou com a gcam ou com outros aplicativos o wi-fi tá pegando e o 4g tbm até agora só estou de olho na bateria mais lembro que quando comprei o celular na primeira semana
    A bateria durava pouco mais depois normalizou por conta do sistema de bateria inteligente, a bateria tá até durado bem mas na mesma proporção da primeira semana de uso.

  19. #289
    Junior Member Tarcisio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Leonardo_Bonifacio View Post
    O meu mi a 3 não tá apresentando nenhum bug aparente, quando eu fui atualizar eu fiz backup dos meus dados e formatei o celular, depois quando o celular ligou eu não instalei nada nem entrei em nenhuma conta apenas pulei todas as configurações e não atualizei nenhum aplicativo que o celular pediu pra atualizar quando liguei, aí eu atualizei para Android 10
    Depois que finalizou eu formatei o celular novamente, até agora nenhum problema aconteceu comi nem em câmeras ou com a gcam ou com outros aplicativos o wi-fi tá pegando e o 4g tbm até agora só estou de olho na bateria mais lembro que quando comprei o celular na primeira semana
    A bateria durava pouco mais depois normalizou por conta do sistema de bateria inteligente, a bateria tá até durado bem mas na mesma proporção da primeira semana de uso.
    Se acontecer alguma coisa volta a atualizar

  20. #290
    Quote Originally Posted by Tarcisio_Souza View Post
    Se acontecer alguma coisa volta a atualizar
    chegou agora pouco um petch de segurança que eu baixei e então no modo pro da câmera voltou a opção de 32 segundos de captura, mais como faz pouco tempo ainda não pude ver como ficou o desenho da bateria mais até agora nenhum bug!

  21. #291
    Quote Originally Posted by Tarcisio_Souza View Post
    Se acontecer alguma coisa volta a atualizar
    Acho que se fizer a atualização do jeito q eu falei da certo pq se você ver nos comentários das pessoas que não tiveram problemas elas dizem que fizeram o msm processo!

  22. #292
    Junior Member Tarcisio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Leonardo_Bonifacio View Post
    chegou agora pouco um petch de segurança que eu baixei e então no modo pro da câmera voltou a opção de 32 segundos de captura, mais como faz pouco tempo ainda não pude ver como ficou o desenho da bateria mais até agora nenhum bug!
    Tá certo, se acontecer alguma desgraça pode vir aqui falar

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leonardo_Bonifacio View Post
    O meu mi a 3 não tá apresentando nenhum bug aparente, quando eu fui atualizar eu fiz backup dos meus dados e formatei o celular, depois quando o celular ligou eu não instalei nada nem entrei em nenhuma conta apenas pulei todas as configurações e não atualizei nenhum aplicativo que o celular pediu pra atualizar quando liguei, aí eu atualizei para Android 10
    Depois que finalizou eu formatei o celular novamente, até agora nenhum problema aconteceu comi nem em câmeras ou com a gcam ou com outros aplicativos o wi-fi tá pegando e o 4g tbm até agora só estou de olho na bateria mais lembro que quando comprei o celular na primeira semana
    A bateria durava pouco mais depois normalizou por conta do sistema de bateria inteligente, a bateria tá até durado bem mas na mesma proporção da primeira semana de uso.
    Caraca ! Quase que vc copiou e colou meu comentário né ! Mais de boa

  24. #294
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    A bateria do meu ficou pior... A tela tá com uns big estranho d iluminação.. as vezes as notificações com tela apagada o Cel não vibra..
    E o pior! Essa atualização eu NÃO baixei... Se atualizou sozinho mesmo eu evitando tem dias.. obrigado!
    E pior q onde estou minha operadora não tá pegando, tô preso aq sem poder voltar pra casa sem sinal e não posso formatar o aparelho senão perco acesso a certos apps q precisam do número para ser usados após instalação.
    OBRIGADO!!!!
    O meu também atualizou sozinho. Eu estava evitando ao máximo. Resultado: de início nada que chamou minha atenção. Com algum tempo de uso percebi a bateria drenando rápido em jogos e aplicativos de vídeo. No meu uso normal a bateria durava um dia e meio, agora eu tenho que carregar no fim da tarde senão fico sem. Isso que foi a minha maior raiva. Hoje percebi que a câmera tá estourando demais o branco. Qualquer fonte de luz na self tá estragando a foto. Só quero saber como voltar para o Android 9...

  25. #295
    O meu atualizou sozinho. A câmera normal quando eu abro a tela fica preta e aí trava não funciona só está funcionando a câmera GCam e a bateria está drenando rápido de resto está tudo ok

  26. #296
    Quote Originally Posted by Pedrolu17 View Post
    Caraca ! Quase que vc copiou e colou meu comentário né ! Mais de boa
    Kkkkkk pior que e vdd kkkkk
    Um amigo meu que atualizou o dele e também não teve problema seguindo esses passos pra atualizar então me falou e fiz assim kkk

  27. #297
    Junior Member Franfrane's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maythe View Post
    A versão 10 tá um lixo, trava minha câmera, do nada as fotos que tiro ficam verdes, ta um nojo, ficou lento %uD83D%uDE44esperem o máximo que der pra atualizar.
    Isso da foto ficar verde começou a acontecer comigo! Você fez alguma coisa pra resolver?

  28. #298
    O celular ficou perfeito. Bateria super duradoura, fiz análise de camera e está bem melhor. Acredito que não está mais rápido, mas com certeza não tem mais engasgos. Super fluído com novas animações, tema escuro divino. Sério só coisa boa, a camera tá de parabéns. Só notei dois detalhes negativos
    1.Chrome agr fecha sozinho
    2. O wi-fi se desconecta do nada, mas isso só acontece umas duas vezes ao dia

  29. #299
    Junior Member Cassio_Nunes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    O meu esquenta muito, após esse aquecimento ele começa a travar, as vezes da tela preta, está descarregando muito rápido, se usar ele no início fa manhã, por volta do início da tarde já tem que carregar, antes da atualização, costumaca carregar somente a noite, bem tarde da noite, estou insatisfeito com essa atualização. E sobre formatar o celular, não tenho nada contra quem fez pra fazer dar certo a atualização, maid isso não devia acontecer, não é a gente que deve resolver problemas criados pelos responsáveis do aparelho e do sistema, espero que venha algo pra ajustar esses problemas, antes que ocorra coisa pior com o aparelho.

  30. #300
    Junior Member Cassio_Nunes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cassio_Nunes View Post
    O meu esquenta muito, após esse aquecimento ele começa a travar, as vezes da tela preta, está descarregando muito rápido, se usar ele no início fa manhã, por volta do início da tarde já tem que carregar, antes da atualização, costumaca carregar somente a noite, bem tarde da noite, estou insatisfeito com essa atualização. E sobre formatar o celular, não tenho nada contra quem fez pra fazer dar certo a atualização, maid isso não devia acontecer, não é a gente que deve resolver problemas criados pelos responsáveis do aparelho e do sistema, espero que venha algo pra ajustar esses problemas, antes que ocorra coisa pior com o aparelho.
    Da manhã*
    Costumava*
    Mais*