LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by everton_4 View Post
    Depois que caiu uma gotinha de água na entrada usb do meu note 9, não consigo mais fast charge, por mais que eu limpe a entrada e troque cabo e carregador... Alguém sabe o que posso fazer?
    Ué, ele tem certificação que aguenta até imersão na água.
    E eu lavo meus Galaxy S desde o S8 uma vez por mês e nunca deu nada.
    Será que você não desativou o carregamento rápido sem querer nas configurações da bateria?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Caguei pra samsung desde que ela abandonou a linha J

  3. #33
    Junior Member Bola_Bolota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by everton_4 View Post
    Depois que caiu uma gotinha de água na entrada usb do meu note 9, não consigo mais fast charge, por mais que eu limpe a entrada e troque cabo e carregador... Alguém sabe o que posso fazer?
    Mesma coisa aconteceu com o meu. As vezes funciona, as vezes falha o fest charge.

  4. #34
    Junior Member Marcoswalla12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Tenho um S9 e um iPhone X e na moral o iPhone cada vez que atualizo fica pior mais lento %uD83D%uDC0C e as câmeras parece que piora a qualidade das fotos e no Android sinto que de certa forma melhora uma coisa ou outra.Então entendo que o mais importante é o seu smartphone e se manter atualizado pra melhor pq se na for melhorar deixa do como tá

  5. #35
    Junior Member Carlosfalcao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Melhor celualr do mundo é a linha note da Samsung, tenho note 10 plus e sou totalmente realizado, não tenho o menor interesse em migrar pra Apple. A bateria da Apple é um lixo, sem falar da fragilidade, parece telefone descartável. Na real iPhone é somente status, é uma galera pobre usando pra se sentir rico.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Comemorar uma coisa que tinha que ser obrigatorio... coitado de vcs que usam celular de pessima qualidade, sei que a marioria nao tem condições de ter um iphone por isso tenho dó
    Não, aqui é Samsung.. péssima qualidade tem q ir no fórum da Apple, com Iphones

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    hahahaha nem na terra dos seus sonhoes ele e bom kkk
    hahahahah nem na terra dos seus sonhos seu comentário e útil

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    nem o seu babaca, fã boy de samsung
    kkkkkk maior fanboyola da Apple e o mais chato falando de mim!
    e brincadeira
    eu sou realista apenas
    seu idiota

  9. #39
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Carlosfalcao View Post
    Melhor celualr do mundo é a linha note da Samsung, tenho note 10 plus e sou totalmente realizado, não tenho o menor interesse em migrar pra Apple. A bateria da Apple é um lixo, sem falar da fragilidade, parece telefone descartável. Na real iPhone é somente status, é uma galera pobre usando pra se sentir rico.
    Dizer que o iPhone não presta e é pra galera pobre se sentir rico já é fanboyzismo da sua parte. O aparelho é extremamente potente e é tão frágil quanto o Note 10+. Eu sou usuário da Samsung desde o S7 flat e hoje estou com o note 10+ minha esposa hoje está com o iPhone 11 PRO e o aparelho é sensacional e sua bateria também melhorou absurdamente. Mas uma coisa eu concordo 100% quem tem a linha Note hoje jamais troca por outro.

  10. #40
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by everton_4 View Post
    Depois que caiu uma gotinha de água na entrada usb do meu note 9, não consigo mais fast charge, por mais que eu limpe a entrada e troque cabo e carregador... Alguém sabe o que posso fazer?
    Vc também foi inventar de carregar o celular logo depois de submergir na água?! Mais é uma anta mesmo em

  11. #41
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Bola_Bolota View Post
    Mesma coisa aconteceu com o meu. As vezes funciona, as vezes falha o fest charge.
    Tinha q secar o aparelho animal

  12. #42
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    android e tudo bugado mesmo... só lamento... não canso de falar que celular ter que ser iphone
    Vc q é rico pôde falar isso né?!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    S9 entro na água, lav, nado e nunca deu problema.... iphone se molhar é estragar nem garantia eles dão

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Mas só se você não tivesse secando antes, que meu S9+ até hoje tá vivo é funcionado tudo mesmo ainda que meus amigos gostam de jogar ele na água

  15. #45
    Afinal quem consegue ter top de linha seja qual marca deboa tenho s10 normal só é bateria não dura muito se usar bastante mas se resolve carregamento rápido símbora

  16. #46
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Ótimo que vai sair a one ui 2.1 pro S9 plus estou com o S9 plus a 8 meses e o aparelho é excelente com cameras excelentes tanto de dia quanto a noite vamos ver se vai vim novas funções pras cameras

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    babaca acorda pra vida, estuda tecnologia...
    kkkkkkk vai vc

  18. #48
    Quote Originally Posted by João Paulo View Post
    Ótimo que vai sair a one ui 2.1 pro S9 plus estou com o S9 plus a 8 meses e o aparelho é excelente com cameras excelentes tanto de dia quanto a noite vamos ver se vai vim novas funções pras cameras
    A bateria dura muito?

  19. #49
    fico feliz que vai lançar para meu celular tenho um s9+ e nao penso em trocar de celular tao cedo. quando tiver la no S15(S25) ai eu troco.

  20. #50
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Caguei pra samsung desde que ela abandonou a linha J
    Kkkkkkkk

  21. #51
    Quote Originally Posted by David_William_ View Post
    Kkkkkkkk
    A pior linha

  22. #52
    Eu tenho um Galaxy Note 9 e fico feliz em saber que ele receberá a atualização, não foi um celular barato e ainda pretendo ficar com ele por um tempo, por isso me alegra saber que ainda terá esse update no futuro próximo.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Aldeir_Trevions View Post
    A bateria dura muito?
    maximo 1 dia Aldeir

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Raramente vc vai achar uma empresa de smartphones Android que atualize seus smartphones por mais de 2 ou 3 anos, é a política dos Androids, não é exclusividade da Samsung, não estou defendendo a empresa, mas vendo o contexto geral dos Androids a maioria não promove tantas atualizações. As linhas S e Note ao menos recebem patch de segurança por 4 anos.
    informação do Rato está errada, oneplus 5 lançado em 2017, receberá android Q.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by Carlosfalcao View Post
    Melhor celualr do mundo é a linha note da Samsung, tenho note 10 plus e sou totalmente realizado, não tenho o menor interesse em migrar pra Apple. A bateria da Apple é um lixo, sem falar da fragilidade, parece telefone descartável. Na real iPhone é somente status, é uma galera pobre usando pra se sentir rico.
    Argumento de bateria só serve pra aparelhos lançados de 2017 pra baixo...