LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    E agora, Apple?! iOS tem novo bug de texto que trava iPhones

    Um novo bug descoberto nesta semana está travando iPhones em todo o mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    #normal :x

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Olha os carácteres que o indivíduo envia pra o

  4. #4
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Seja bem-vindo ao clube dos galaxy pocket :V

  5. #5
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Seja bem-vindo ao clube dos galaxy pocket :V
    Kkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Me parece que no vídeo o aparelho estar funcionando normal%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  7. #7
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Eu tenho um iPhone 8 e nunca tinha tido nenhum problema com ele até agora. Mas nos últimos dias ocorreu comigo exatamente o que mostra no vídeo, o celular simplesmente travou e nada do que fosse feito fazia com que se a tela apagasse. Ainda bem que é um bug do iOS.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Seja bem-vindo ao clube dos galaxy pocket :V
    Esse era mito, a Samsung sai dele mas ele não sai da Samsung. Kkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Eu tenho um iPhone 8 e nunca tinha tido nenhum problema com ele até agora. Mas nos últimos dias ocorreu comigo exatamente o que mostra no vídeo, o celular simplesmente travou e nada do que fosse feito fazia com que se a tela apagasse. Ainda bem que é um bug do iOS.
    Ainda bem? Deixe de ser idiota e vendido. Pelo preço dos dispositivos e sendo sistema fechado e proprietário, não tem desculpa para isso ocorrer. Usei iPhone do 3 ao 6,um Mac e um ipad. Graças a Deus me livrei dessa merda toda.

    Não é questão de gosto, mas sim de princípios. A única coisa que a Apple tem que nenhuma outra empresa tem, é o suporte fantástico.

    Desculpe-me se fui rude, mas estamos em 2020 e ainda ver que tem pessoas que batem palmas pra Apple, no mínimo, sem noção.

  10. #10
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ainda bem? Deixe de ser idiota e vendido. Pelo preço dos dispositivos e sendo sistema fechado e proprietário, não tem desculpa para isso ocorrer. Usei iPhone do 3 ao 6,um Mac e um ipad. Graças a Deus me livrei dessa merda toda.

    Não é questão de gosto, mas sim de princípios. A única coisa que a Apple tem que nenhuma outra empresa tem, é o suporte fantástico.

    Desculpe-me se fui rude, mas estamos em 2020 e ainda ver que tem pessoas que batem palmas pra Apple, no mínimo, sem noção.
    Me explica jênio, qual software está livre de bugs? Eu falei ainda bem porque não é um problema relativo ao hardware e sim ao software, algo que pode ser consertável. Pra mim o iOS é MUITO melhor que Android, já usei os dois e o iOS é muito melhor otimizado. Não tem nada de princípios e, sim, de gosto.

    Parem de fazer essa guerra iOS x Android como se fosse uma luta bem e mal. É tudo uma questão de negócios? Vende quem quer, compra quem quer.

  11. #11
    Junior Member Rodrigatao986's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8

    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb

  12. #12
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Me explica jênio, qual software está livre de bugs? Eu falei ainda bem porque não é um problema relativo ao hardware e sim ao software, algo que pode ser consertável. Pra mim o iOS é MUITO melhor que Android, já usei os dois e o iOS é muito melhor otimizado. Não tem nada de princípios e, sim, de gosto.

    Parem de fazer essa guerra iOS x Android como se fosse uma luta bem e mal. É tudo uma questão de negócios? Vende quem quer, compra quem quer.
    Onde eu citei Android ou que o mesmo seria melhor ou pior?

    Mas, levando em consideração que você é um idiota que paga 5 mil reais por um telefone que ainda dá problemas, bem, posso afirmar que é falta de bom senso e não gosto.

    E seu "muito" melhor, comparando sistemas, dá pra ver que conhece muito. Ter problemas em um sistema é normal, Android tem, Windows tem... Mas nenhum deles custa 10 mil kkkkkkkk. Muito melhor pagar 10 mil, 5 mil, com certeza estarei livre de qualquer bug kkkkkkkk. Idiota.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Rodrigatao986 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    A vai a merda

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Willyamm View Post
    Me parece que no vídeo o aparelho estar funcionando normal%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    Estava mesmo. Os botões de ligar e volume vem desativos de fábrica.

  15. #15
    Junior Member Henriqueth's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Rodrigatao986 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    iPhone é status de merda, só joga dinheiro fora com IOS quem quer

  16. #16
    Junior Member Henriqueth's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Willyamm View Post
    Me parece que no vídeo o aparelho estar funcionando normal%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    se você só viu e não entende inglês, o cara disse que não da pra voltar quando se recebe aquela notificação, somente reiniciando o telefone

  17. #17
    Junior Member Bruno_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigatao986 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    Ngm passa raiva com os Android atuais

  18. #18
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Eita iPhone que trava kkkkkkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Trava Zap na área kkk

  20. #20
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Onde eu citei Android ou que o mesmo seria melhor ou pior?

    Mas, levando em consideração que você é um idiota que paga 5 mil reais por um telefone que ainda dá problemas, bem, posso afirmar que é falta de bom senso e não gosto.

    E seu "muito" melhor, comparando sistemas, dá pra ver que conhece muito. Ter problemas em um sistema é normal, Android tem, Windows tem... Mas nenhum deles custa 10 mil kkkkkkkk. Muito melhor pagar 10 mil, 5 mil, com certeza estarei livre de qualquer bug kkkkkkkk. Idiota.
    "Onde eu citei Android ou que o mesmo seria melhor ou pior?" Não citou, porém, fica implícito que quem odeia tanto iOS, deve ser apaixonado por Android, já que é o único concorrente.

    Não paguei 5 mil reais em um telefone. Comprei nos EUA, em dezembro de 2017, logo que lançou, o dólar estava baixo, por isso consegui por 3 mil, ou seja, mais barato que a linha Galaxy S. Os celulares da Samsung estão custando praticamente o mesmo preço que os iPhones e não vejo ninguém achando absurdo bugs no Android.

    Não sou nenhum fanboy de iPhone, gosto de tecnologia em geral. Porém, gosto sim do iOS, me parece mais fluído e funcional que o Android.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Rodrigatao986 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    Ah e isso é muito barato né?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    então né rs