LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 247
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Fabio_Ceolin View Post
    iphone é muito melhor q xiaomi
    Em que aspecto

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Creeperr View Post
    Em que aspecto
    ??

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    vc nao sabe nada
    É só comparar dois celulares do mesmo preço e ver qual é melhor! Só dá uma leve pesquisada, e volta aqui!

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    so que vc acha, meu iphone 11 dura dois dias e meu iphone 11 pro dura 3 dias...
    Blz, nem parece que só usa WhatsApp e desliga o celular, o próprio cara que tem um iPhone 11 pro (Felipe Neto) disse que o celular dele Dura 1 dia

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Frangoziodo1 View Post
    Um youtuber chamado "gesiel taveira" se eu n me engano, fez um video falando que o iphone 11 travou feio com ele no meio do dia. E ele ainda mostrou o vídeo que gravou com um amigo
    Que eu me lembre o Felipe Neto e o Bruno Correa também tiveram um travamento, e o Bruno até falou que quando trava, trava pra lascar o iPhone

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by DaftPunk View Post
    Xiaomi n consegue nem atualizar seus smartphones,quer mexer com a gigante Apple? Eu defendia e agora me dá uma vergonha alheia ver quem defende a xiaomi
    Me diz aí o que a Apple lançou esse ano além do iPhone 8 demais?

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Creeperr View Post
    Me diz aí o que a Apple lançou esse ano além do iPhone 8 demais?
    Remake

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Creeperr View Post
    Me diz uma coisa qual o melhor celular do mundo ATUALMENTE!
    Aquele que melhor lhe atende as necessidades.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    Tao tudo ai brigando por causa do preco do iphone. Mas se ganhassem na mega sena rapidinho mudavam esse discursso de pobre fracassado de 3 mundo, so pq o valor do celular e mais caro que o seu celtinha ou titan. Fato. A verdade doi.
    KKK mano olha o pensamento do ser, agora me fala o Brasil vai pra frente???

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Denise_Grangeia View Post
    Comprei dois xiaome eles duraram um ano os dois deu pau do nada o meu simplesmente parou de funcionar do nada e do meu namorado queimo a placa do nada tbm uma bosta lixo eu não recomendo pra ninguém essa porcaria foi mais de 2mil jogado no lixo
    Estou a três anos com o meu redmi 4x de boa,e outra qdo vc compra um celular,tem peças da Sony, Samsung,LG etc...se aconteceu com vc é um caso isolado,seria ruim se acontecesse igual a bateria do Galaxy note 7,que gerou uma repercussão mundial.

  11. #191
    Junior Member Williams_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    Kkk fa? Eu nem tenho iphone. Tenho um asus. So pq eu falei a real tu se dou, vai xorar na cama que la e quente.
    . português mandou lembranças. Chora não filhão. Xiaomi bota Apple pra mamar kkkkkkk. Bota a Asus também. Se é iPhone é tão bom assim, pq não lidera os ranking de melhor smartphone? Segurança ? Quase sempre vejo matéria dizendo que o sistema da Apple IOS tá com uma falha. Coisa que vc não vê ou dificilmente vê em Android. qual celular da Apple tem inteligência artificial, câmera de 108mp, sensor de digital na tela ? Povo que inovação. Coisa que iPhone não tem. Agora deixe de ser besta e pare de mimimi kkkkkkkk

  12. #192
    Junior Member Elton_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    É serio que a unica coisa que voces sabem usar como argumento pra defender a xiaomi "tem valores acessiveis". Parem e pensem, voces acham mesmo que a apple esta preocupada com valores? Vejam um video que tem no yt sobre o quao grandioso sao as intencoes da apple. Ela nao ta nem ai pra povao de país de 3 mundo. A tecnologia que ela usa pra criar os estudos, a seguranca, voces acham mesmo que eles estao brigando por povao? O pensamento de pessoas de país de 3 mundo. Ela é norte americana, ela foi criada em um país onde o povo exige qualidade dos seus produtos e nao ligam pra precinho. Parem de pensarem como pobres de país de 3 mundo e encherguem a realidade de outros países. Nos somos tao pobres que a moeda deles vale quase 6x o valor da nossa. A apple cagou pra voces que compram xiaomi. Vcs nao fazem falta pra eles. E ficam iguais ridiculos tentando derrubar com argumentos uma empresa que nem sabem da existencia de vcs e repito, nao faz questao de saber de tao micro que sao.
    Falou muito e ainda falou merda, a Apple nunca inova nada, eu não me vejo pagando absurdo pra ter meu celular grudado na tomada, mal aguenta garga, eu uso xiaomi, mas hj em dia não vejo como custo benefício bom tô achando muito alto preços dos smartphones que antes intermediário comprava de 1200 agora sai a 2 mil praticamente, agora da mais de 3 mil pra ter um símbolo de uma maçã é ser muito otário, eu até entendo que americano usa Apple, mas eles compram super baratos até pk a moeda deles tem valor, mas brasileiro que dá os olhos da cara ou é rico e não faz diferença joga dinheiro fora ou é burro achando que iPhone é melhor sem contar que na Apple vc é "prisioneiro" pk tudo que vc tenta fazer ou é bloqueado ou vc necessita de maiores gambiarras para fazer serviços simples que qualquer Android de 200 reais faz

  13. #193
    Junior Member Elton_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Elton_Azevedo View Post
    Falou muito e ainda falou merda, a Apple nunca inova nada, eu não me vejo pagando absurdo pra ter meu celular grudado na tomada, mal aguenta garga, eu uso xiaomi, mas hj em dia não vejo como custo benefício bom tô achando muito alto preços dos smartphones que antes intermediário comprava de 1200 agora sai a 2 mil praticamente, agora da mais de 3 mil pra ter um símbolo de uma maçã é ser muito otário, eu até entendo que americano usa Apple, mas eles compram super baratos até pk a moeda deles tem valor, mas brasileiro que dá os olhos da cara ou é rico e não faz diferença joga dinheiro fora ou é burro achando que iPhone é melhor sem contar que na Apple vc é "prisioneiro" pk tudo que vc tenta fazer ou é bloqueado ou vc necessita de maiores gambiarras para fazer serviços simples que qualquer Android de 200 reais faz
    Se eu tenho um iPhone, qro ter notebook sou meio que obrigado a ter um MacBook, se quero ter um relógio sou obrigado a ter um Apple watch, se quero ter um tablet sou obrigado a ter um iPad, eles fazem tudo ser compatível somente com sistema deles, aí aja dinheiro pra tudo isso, quando da pra fazer alguma coisa ou não funciona ou funciona com alguma dificuldade.

  14. #194
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Looooooooong money é o valor que você paga pra ter um iphone kkkkkk
    O dinheiro é meu. Você está certo nisso.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Pqp...
    Mano, com um android, fica mt mais facil para uso pessoal,
    Alem do mais, to no meu iPhone mas a bateria ta em 100%

    Eu to usando ele para digi

  16. #196
    Junior Member D_Santos_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Elton_Azevedo View Post
    Falou muito e ainda falou merda, a Apple nunca inova nada, eu não me vejo pagando absurdo pra ter meu celular grudado na tomada, mal aguenta garga, eu uso xiaomi, mas hj em dia não vejo como custo benefício bom tô achando muito alto preços dos smartphones que antes intermediário comprava de 1200 agora sai a 2 mil praticamente, agora da mais de 3 mil pra ter um símbolo de uma maçã é ser muito otário, eu até entendo que americano usa Apple, mas eles compram super baratos até pk a moeda deles tem valor, mas brasileiro que dá os olhos da cara ou é rico e não faz diferença joga dinheiro fora ou é burro achando que iPhone é melhor sem contar que na Apple vc é "prisioneiro" pk tudo que vc tenta fazer ou é bloqueado ou vc necessita de maiores gambiarras para fazer serviços simples que qualquer Android de 200 reais faz
    Só pra saber...esse lance de iphone grudado na tomada ficou pra traz...quem tem do iPhone xr pra frente nem sabe mais o que é isso. Tive o XR e durava o dia todo. Agora com o 11 saio as 7 h e chego as 20 h ainda com 44 % de bateria. As pessoas têm que se informar mais qto a duração de bateria dos produtos da Apple que melhoraram consideravelmente. Quem tem iphone 7,8,6, X aí sim,mas isso ficou pra trás. E outra, não tem como comparar ios e Android., São pra nichos diferentes. São sistemas "parecidos" porém nunca um appl fará tudo o q o Android fará,pq a Apple não quer que faça e vice versa. Esqueçam essas comparação,cada um tem seu lado bom e ruim e ponto.

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by ronaldSSantos View Post
    Me fala aí uma reclamação de smartphone apple travar? Onde a câmera deu problema? Onde a tela já ficou preta? Quantos casos de explosão, desing copiado?? Ah mano vai procurar o que fazer só não defende quem não tem nome no mercado!! Brasil só existe Samsung Apple e Motorola e ponto.
    iPhone trava sim! Minha esposa teve o iPhone 6S Plus, o iPhone 8 e agora tem o iPhone XR. O 6S Plus e o XR apresentaram travamentos. Não vimos travamentos no 8 até mesmo pq ficamos pouco tempo com ele, pq o telefone parecia de brinquedo, a tela pequena é ridícula (por exemplo, quando vai digitar em algum formulário em sites o teclado toma conta da tela e as vezes nem consegue ver o que tá escrevendo), sem falar na autonomia da bateria que é ridícula. Eu tive um BlackBerry Priv por quase 3 anos e nunca travou. Agora tenho o ZenFone 5Z e praticamente não vemos diferença entre ele e o iPhone XR. Na claridade a câmera do 5Z é melhor que a do XR, só em pouca iluminação que a câmera do iPhone supera.
    iPhone não é perfeição não, tem seus problemas como autonomia da bateria que diminui drasticamente com o passar de alguns meses.
    A impressão de que iPhone é perfeito, é porque a Apple só faz flagships e somente um intermediário premium (o SE). Se você comparar os iPhones somente com os top de linhas das outras, aí a briga vai ser feia, e os smartphones praticamente não apresentarão falhas, igual a um iPhone.
    Compare um iPhone com um Galaxy Note, Galaxy S, Huawei P, Núbia X, Vivo Nex, Xperia Z, MI 9, e vai ver que todos são de mesmo nível. Agora, se levar em consideração os lixos que vendem em massa pro povão, que a grande maioria compra, aí não tem como, pq a Apple não vende nessas categorias de entrada e intermediários simples, como essa linhas Galaxy J ou A, Moto G e por aí vai...

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Esgotou no mundo ou so aqui no brasil? Pq se for aqui, nao vale. Iphone qdo vai lancar as pre vendas bombam mundialmente.

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Tessarian View Post
    Num tem galantia. Complou puque quis... (made um china)
    O iPhone também e made um China. O iPhone 8 era produzido no Brasil. Na maioria dos iPhones vem escrito na caixa, que ele é produzido na China, mas desenvolvido em Cupertino.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tem gente que compra Apple pq que mostrar que tem dinheiro e tbm tem pessoas como eu que estão dispostas a gastar uma quantia em dinheiro simplesmente pq gosta da marca, msm ñ sendo o melhor telefone do mercado. E outra, na hora de trocar de telefone, o valor de iPhone demora muitoooo pra desvalorizar, daqui 3 anos eu vou vender meu iPhone 11 por 200 conto mais barato q eu comprei, isso que eu comprei ele por 2500 já que eu dei meu 7 na troca.

  21. #201
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Caetano View Post
    No quesito explosão e travamento só dá Samsung
    Kkkk

  22. #202
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    Mentira da brava. Ninguem fica com celular hj em dia por 3 anos. Next
    Eu passei 4 anos com moto g2 kkk. Passei quase dois com moto g4 Plus, já estou a mais de 2 anos com moto z2 play.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    KKK mano olha o pensamento do ser, agora me fala o Brasil vai pra frente???
    Não sou eu que estou dizendo desde que o mercado para o exterior se tornou uma coisa fácil de se ter acesso, eles trocaram o nome de pais de primeiro, segundo e terceiro mundo, para pais desenvolvido, em desenvolvimento e subdesenvolvido! Levando em conta se já havia ou não uma revolução industrial!

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    iphone11 pro amigo, vem ser feliz no mundo da aplle
    Só assisti alguns comparativos do pessoal que já usou s20 ultra e iPhone 11 pro, não tem nem comparação, iPhone 11 pro, não ganhou em nenhum quesito!

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Williams_ View Post
    . português mandou lembranças. Chora não filhão. Xiaomi bota Apple pra mamar kkkkkkk. Bota a Asus também. Se é iPhone é tão bom assim, pq não lidera os ranking de melhor smartphone? Segurança ? Quase sempre vejo matéria dizendo que o sistema da Apple IOS tá com uma falha. Coisa que vc não vê ou dificilmente vê em Android. qual celular da Apple tem inteligência artificial, câmera de 108mp, sensor de digital na tela ? Povo que inovação. Coisa que iPhone não tem. Agora deixe de ser besta e pare de mimimi kkkkkkkk
    Eu só tenho uma coisa a dizer, pra que eu iria querer um aparelho de 7000 mil reais, se com 2000 ele entrega a mesma merda, só que ele pode perder em vários aspectos,mas tenho certeza que nenhum celular tem capacidade de rodar, nem falo of city morreu Warfare, nem CS:go, nem Skyrim!

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Pode falar o que vc quiser pirralho, mais o iphone e lider em vendas, aceita que doe menos
    Pô, olha tua foto de perfil, eu não botei pq quero proteger minha privacidade, já mas o cara coloca uma foto de demente e ainda se acha no direito de me chamar de moleque,vai crescer, criança de 12 anos

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Creeperr View Post
    Não sou eu que estou dizendo desde que o mercado para o exterior se tornou uma coisa fácil de se ter acesso, eles trocaram o nome de pais de primeiro, segundo e terceiro mundo, para pais desenvolvido, em desenvolvimento e subdesenvolvido! Levando em conta se já havia ou não uma revolução industrial!
    Acho que mudou devido a geopolítica se não me engano!

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Creeperr View Post
    Acho que mudou devido a geopolítica se não me engano!
    Ahh, e eles denominaram países de terceiro mundo, aqueles que não estavam de lado algum na guerra fria!

  29. #209
    Junior Member S_vio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Creeperr View Post
    Me diz uma coisa qual o melhor celular do mundo ATUALMENTE!
    Força de processamento ( Rog Phone 2 )
    Camera ( P30 Pro )

  30. #210
    Junior Member Chaard_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    17
    Engraçado maioria das marcas copia as tendências da Apple aí os caras falam da bateria kkk, mas não vêem q todo o resto é inspirado na Apple vai entender