LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 247
  1. #61
    Junior Member ThiagoRabelo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A Apple tá cagando pra xing...
    E o iPhone se ainda vai ser mais vendido que qualquer um xing que a xiaomi lançar...

    #vocênãoestápreparadopraessaconversa %uD83D%uDCA9
    kkkkkkkkkk Pela sua foto da pra ver que tu entende muito de smartphone !

  2. #62
    Junior Member Tarcisio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Antes da xiaomi falar da apple, ela deveria fornecer uma atualização melhor para seus smartphones, você compra um celular de uma forma e quando ele atualiza o sistema fica tudo meio cagado, bateria não tem a mesma autonomia desempenho vai....

  3. #63
    Junior Member Tarcisio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by John_Stefan View Post
    Que otário se o valor dos aparelhos tops de linha das outras fabricantes Huawei, Samsung, OnePlus são os mesmos praticamente que os da Apple porém melhores
    Além de desempenho superior entregam muito mais autonomia
    Quem compra um iPhone tem é muita falta de conhecimento
    São não tem Apple quem não tem dinheiro, pq no Android você tem uma câmera boa aí vai postar alguma coisa no Instagram e fica uma merda a qualidade, o celular atualiza e não fica a mesma coisa de antes, a bateria da apple pode não durar muito mas se der problema você consegue a original(entre outras peças).
    Se tivesse uma empresa com celular Android que desse a mesma assistência da apple, seria muito bom...

  4. #64
    Junior Member DaftPunk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Xiaomi n consegue nem atualizar seus smartphones,quer mexer com a gigante Apple? Eu defendia e agora me dá uma vergonha alheia ver quem defende a xiaomi

  5. #65
    Xiaomi não pode falar nada, me venderam MI 9 SE com problema, tela fantasma %uD83D%uDC7Bcelular novo, isso é RECALL mas eles nem respondem minhas solicitação de garantia.
    Xiaomi não tem GARANTIA, Cuidado %uD83D%uDC40

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Mauricio_Barbosa View Post
    Xiaomi não pode falar nada, me venderam MI 9 SE com problema, tela fantasma %uD83D%uDC7Bcelular novo, isso é RECALL mas eles nem respondem minhas solicitação de garantia.
    Xiaomi não tem GARANTIA, Cuidado %uD83D%uDC40
    Vc comprou na loja oficial?? Q da um ano ou outro site q da 3 meses?? Fiquei curioso

  7. #67
    Quote Originally Posted by Fernando_Souza79 View Post
    Vc comprou na loja oficial?? Q da um ano ou outro site q da 3 meses?? Fiquei curioso
    Esclarecimento, esse problema de tela fantasma no modelo MI 9 SE da Xiaomi foi contado em varios foruns é problema de fabrica assim como o mesmo problema vem ocorrendo no modelo MI A3, baixa qualidade da tela ou do produto eu comprei com garantia, meu celular está intacto não tem marcas não caiu não quebrou isso é problema da fabrica que não assume uma postura idônea e resolve isentar-se dos problemas não assumindo um recall.
    Essa marca XIAOMI não deveria falar nada da apple e resolver o problema dos aparelhos de seus clientes que são centenas.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    35
    Enquanto a xiaomi fica sendo comprados pelos pobres a Apple tem seu público alvo RICO!
    Menos xiaomi só cala a boca e vai concorrer com alguém do seu tamanho!!!
    Xingling KKKKKK

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Fabio Vieira_2 View Post
    Só não comprar na loja oficial.
    N compra na loja oficial e vê produto falso...

  10. #70
    Quote Originally Posted by ThiagoRabelo View Post
    Vergonha é a Apple lançar esse aparelho em pleno 2020 ...
    Vdd ... O Se 2020 é caro e bateria minúscula

  11. #71
    Quote Originally Posted by Daruki View Post
    parece que a xiaomi esqueceu suas origens??? que ingratos ein...
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Lanchou
    A QUESTÃO da foto na foto que fica uma merda no Instagram, não é culpa, do android e nem das empresas, como Samsung e Xiaomi mais sim da própria Apple, que fez uma parceria de exclusividade com Facebook e Instagram, para só a Fotos tiradas em Iphones ficam com a resolução correta. Ai você pega o Mi 10 e tira uma foto com a câmera de 108 MP e vai postar no insta, o próprio sistema do Istagram reconhece que a foto não foi tirada de um iphone e derruba a resolução da foto para uns 8MP kkkk
    Ai fica fácil derrubar a concorrência.

  13. #73
    Membro 82BD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Tarcisio_Souza View Post
    São não tem Apple quem não tem dinheiro, pq no Android você tem uma câmera boa aí vai postar alguma coisa no Instagram e fica uma merda a qualidade, o celular atualiza e não fica a mesma coisa de antes, a bateria da apple pode não durar muito mas se der problema você consegue a original(entre outras peças).
    Se tivesse uma empresa com celular Android que desse a mesma assistência da apple, seria muito bom...
    Dinheiro eu tenho, já tive alguns iPhone's e nem por isso deixo de usar Android. Me dou muito melhor com o sistema da Google. Quer um exemplo? Tenho 256gb. Todos arquivos da empresa no telefone. Tenho uma facilidade muito maior em anexar arquivos no email que no iPhone, que é um saco! Recebo arquivos no email? Jogo na sua devida pasta que é sincronizada no notebook. Questão de gosto e não de grana.

  14. #74
    Junior Member Emerson666's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Parece até que xiaomi concorre com iphone.

  15. #75
    Junior Member Derick_Mario's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Samsung muito melhor do que essas duas

  16. #76
    Xiaomi melhor marca na atualidade %u2764%uFE0F

  17. #77
    Quote Originally Posted by ronaldSSantos View Post
    Enquanto a xiaomi fica sendo comprados pelos pobres a Apple tem seu público alvo RICO!
    Menos xiaomi só cala a boca e vai concorrer com alguém do seu tamanho!!!
    Xingling KKKKKK
    Na verdade tá concorrendo com Apple e tá ganhando bonito kkkkk. Apple é celular pra ficar só tirando foto no espelho.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Emerson666 View Post
    Parece até que xiaomi concorre com iphone.
    No quesito explosão e travamento só dá Samsung

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Caetano View Post
    Na verdade tá concorrendo com Apple e tá ganhando bonito kkkkk. Apple é celular pra ficar só tirando foto no espelho.
    Me fala aí uma reclamação de smartphone apple travar? Onde a câmera deu problema? Onde a tela já ficou preta? Quantos casos de explosão, desing copiado?? Ah mano vai procurar o que fazer só não defende quem não tem nome no mercado!! Brasil só existe Samsung Apple e Motorola e ponto.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Mauricio_Barbosa View Post
    Xiaomi não pode falar nada, me venderam MI 9 SE com problema, tela fantasma %uD83D%uDC7Bcelular novo, isso é RECALL mas eles nem respondem minhas solicitação de garantia.
    Xiaomi não tem GARANTIA, Cuidado %uD83D%uDC40
    Num tem galantia. Complou puque quis... (made um china)

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Emerson666 View Post
    Parece até que xiaomi concorre com iphone.
    Sim concorre, afinal é a terceira maior fabricante de smartphones, atrás da 1- Samsung e 2- Apple. Em um ou dois anos ultrapassa a Apple.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by ronaldSSantos View Post
    Me fala aí uma reclamação de smartphone apple travar? Onde a câmera deu problema? Onde a tela já ficou preta? Quantos casos de explosão, desing copiado?? Ah mano vai procurar o que fazer só não defende quem não tem nome no mercado!! Brasil só existe Samsung Apple e Motorola e ponto.
    Olha no Reclame Aqui, veja a reputação da Apple lá e caia na real.

  23. #83
    Junior Member Alex_Otavio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    O engraçado é ver todos discutindo por duas empresas bilionárias, onde os diretores de ambas estão pouco se lixando para o ocorrido, já tive Apple e hoje tenho um xiaomi, e pra eu os aparelhos de ambas são ótimos, a xiaomi ganha em alguns quesitos e perde para outros, kkkkkkkkk

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ronaldSSantos View Post
    Me fala aí uma reclamação de smartphone apple travar? Onde a câmera deu problema? Onde a tela já ficou preta? Quantos casos de explosão, desing copiado?? Ah mano vai procurar o que fazer só não defende quem não tem nome no mercado!! Brasil só existe Samsung Apple e Motorola e ponto.
    Um youtuber chamado "gesiel taveira" se eu n me engano, fez um video falando que o iphone 11 travou feio com ele no meio do dia. E ele ainda mostrou o vídeo que gravou com um amigo

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mauricio_Barbosa View Post
    Esclarecimento, esse problema de tela fantasma no modelo MI 9 SE da Xiaomi foi contado em varios foruns é problema de fabrica assim como o mesmo problema vem ocorrendo no modelo MI A3, baixa qualidade da tela ou do produto eu comprei com garantia, meu celular está intacto não tem marcas não caiu não quebrou isso é problema da fabrica que não assume uma postura idônea e resolve isentar-se dos problemas não assumindo um recall.
    Essa marca XIAOMI não deveria falar nada da apple e resolver o problema dos aparelhos de seus clientes que são centenas.
    Isso é a tal retenção de tela? Pq pelo q eu saiba isso e culpa da formecedora da tela e não a fabricante do smartphone

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Frangoziodo1 View Post
    Isso é a tal retenção de tela? Pq pelo q eu saiba isso e culpa da formecedora da tela e não a fabricante do smartphone
    Fornecedora ou produtora da tela. E nenhum celular esta imune á isso.

  27. #87
    Desculpa Sr. mas quem me vendeu o celular foi a XIAOMI não tenho nem ideia quem fornece a tela para Xiaomi.
    A Xiaomi deve sim assumir o problema trocar a tela e cobrar do fornecedor.
    Eu consumidor e outros consumidores que acreditaram na marca somos os prejudicados.
    Isso é RECALL quem vendeu é responsável por esse problema causado aos clientes.
    Esse problema é geral, nos aparelhos XIAOMI MI 9 SE, MI A3 muitos aparelhos com problemas.
    Vejo que a XIAOMI tem que melhorar muito para se tornar uma grande empresa.
    Com essa pessima GARANTIA e com produtos de baixa qualidade é muito melhor vc comprar Samsung ou Motorola com 12 meses de garantia no BRASIL. APPLE vc pode comprar em qualquer lugar do mundo a garantia é Mundial

  28. #88
    Xiaomi tem que pensar, o importante não numero de vendas muito mais importante são clientes satisfeitos o chamado pós venda ai sim vai mostrar quem realmente é BOM.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    Nao compro mais Android. Note 8 vai ser meu último. Paguei ref a U$1.200 na época. As empresas de Android só atualizam 2x. Depois abandona pra te forçar a comprar outro. Paga -se uma fortuna pra ter um aparelho velho em menos de 2 anos
    Tenho 1 iPhone 6 que atualiza normal. Se for pra pagar um rim pelo menos fico com alguém que não abandona o cliente

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Calma seus fanboy, vão dormir, vocês não ganham nada discutindo sobre Apple e xiaomi, eles tão lucrando e vocês falando bosta e babando ovo das marcas.

    Uso um redmi note 8, tem bug? Tem, mas vai de custos, não tenho condições para ter um iPhone, e nem quero, mas tô satisfeito com meu xiaomi, além disso meu celular é intermediário, n tenho muito oque exigir dele.