LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 247 de 247
  1. #241
    Junior Member Jos__Scaldelai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Nazur_Gomes View Post
    Discordo, meu colega de serviço vive com o iPhone 11 no carregador portátil
    Então ele quebrou e viciou. O meu tbm é iPhone 11 tirei da tomada hoje 4 da manhã e ainda está com 91%.

  2. #242
    Junior Member Jos__Scaldelai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Elton_Azevedo View Post
    Se eu tenho um iPhone, qro ter notebook sou meio que obrigado a ter um MacBook, se quero ter um relógio sou obrigado a ter um Apple watch, se quero ter um tablet sou obrigado a ter um iPad, eles fazem tudo ser compatível somente com sistema deles, aí aja dinheiro pra tudo isso, quando da pra fazer alguma coisa ou não funciona ou funciona com alguma dificuldade.
    Discordo tenho um relógio de uma marca q eu nunca vi, ele funciona perfeitamente com todas as funcoos

  3. #243
    Junior Member Jos__Scaldelai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcelo_Pacheco View Post
    Uma grande mentira. Tenho iPhone mas não me vejo obrigado a ter um MacBook, porque não preciso de um macbook. Existem profissionais que precisam de um MacBook... músicos por exemplo possuem mais ferramentas pra gerenciar um controlador no ecossistema da Apple. Ness caso acabam, sim, tendo tudo da Apple porque é mais prático.
    Muuuuito mais

  4. #244
    Junior Member Jos__Scaldelai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Williams_ View Post
    . português mandou lembranças. Chora não filhão. Xiaomi bota Apple pra mamar kkkkkkk. Bota a Asus também. Se é iPhone é tão bom assim, pq não lidera os ranking de melhor smartphone? Segurança ? Quase sempre vejo matéria dizendo que o sistema da Apple IOS tá com uma falha. Coisa que vc não vê ou dificilmente vê em Android. qual celular da Apple tem inteligência artificial, câmera de 108mp, sensor de digital na tela ? Povo que inovação. Coisa que iPhone não tem. Agora deixe de ser besta e pare de mimimi kkkkkkkk
    Por conta do preço, todos q não tem a tecnologia da Apple são baratos inteligência artificial? Todos tem, se vc nunca usou então por isso vc n sabe, inclusive o iPhone 12 pro vira com o novo sensor Li-dar na parte traseira, a xiaomi tem? Não que inovação em; não tem digital na tela? Apple é simples e sem gambiarra Face ID é muito mais prático vc n precisa tocar no celular além disso ele tem vários sensores de infra-vermelho que mapeia seu rosto, tanto para desfocar o fundo ou retirá-lo quanto para inteligência artificial 3D, animojis e efetuações de pagamento, isso eu n vi em nenhum xiaomi, tenho certeza que para pagar alguma coisa vc precisa da sua digital ou senha mesmo que ele tenha o %u201Cdesbloqueio facial%u201D o que por dentro ele só compara uma foto com o seu rosto, ao contrário do iPhone que mapeia seu rosto para saber se é vc, isso eu n vi na xiaomi q inovação da xiaomi! O sistema tá com falha??? Hmm vc pesquisou sobre o Mi auth? Se seu xiaomi quebrar ninguém pode consertar somente uma assistência técnica da própria xiaomi> https://youtu.be/Ma5fWZUmAmE, cuidado pra n quebrar seu queridinho que inovação de segurança da xiaomi não??? 108mp? Se vc pesquisar e parar de ser bobo Megapixel NÃO É QUALIDADE e sim o tamanho, e sim Android tem falha sim, é que vc só pesquisou sobre as falhas da Apple no Google mas n da sua %u201Cmarquinha%u201D tão querida, se vc encontrar um celular sem falhas então vc é Deus. Compre ou use um iPhone, antes de julgar.

  5. #245
    Junior Member Jos__Scaldelai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Creeperr View Post
    Eu só tenho uma coisa a dizer, pra que eu iria querer um aparelho de 7000 mil reais, se com 2000 ele entrega a mesma merda, só que ele pode perder em vários aspectos,mas tenho certeza que nenhum celular tem capacidade de rodar, nem falo of city morreu Warfare, nem CS:go, nem Skyrim!
    Compra usa baixa Oq quiser é dps julga, não é a mesma merda, na sua cabeça é pq vc n sabe de EXATAMENTE NADA DA APPLE, é só pesquisar, VC SÓ SABE QUE TEM QUE JULGAR A MARCA POR AÍ, seu comentário n faz diferença ela ainda está rica com ou sem vc vendendo os maravilhosos iPhones e cuidando do meio ambiente, Oq não vi em nenhuma outra marca.

  6. #246
    Junior Member Jos__Scaldelai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Creeperr View Post
    Não, isso é não serem imbecis o suficiente para gastar o mesmo preço em um aparelho de merda como o iPhone 6s X redmi note 7
    Ou iPhone 7 X Redmi note 8
    Fala de um de 2020 da apple, n consegue né? Pega os celulares de mais de 4 anos atrás para falar mau, pq n fala do 12??

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    kkkk cara na moral para de ficar puto com marcas que nao estao nem ai para voce , nao te leva a lugar nenhum. Lembra da sacanagem que a apple fez com dispositivos mais antigos em relacao a baterias no IOS 11.2 entao não vem dizer que a marca se preocupa com o meio ambiente nao, isso é o que voce acredita, em relacao ao celular nao vir com carregador, sim jogada da empresa para forçar o consumidor a comprar mais uma coisa, e afinal pare para pensar como vira o varregador nao havera outra embalagem?? kk