LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 247
  1. #211
    Junior Member Chaard_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    É serio que a unica coisa que voces sabem usar como argumento pra defender a xiaomi "tem valores acessiveis". Parem e pensem, voces acham mesmo que a apple esta preocupada com valores? Vejam um video que tem no yt sobre o quao grandioso sao as intencoes da apple. Ela nao ta nem ai pra povao de país de 3 mundo. A tecnologia que ela usa pra criar os estudos, a seguranca, voces acham mesmo que eles estao brigando por povao? O pensamento de pessoas de país de 3 mundo. Ela é norte americana, ela foi criada em um país onde o povo exige qualidade dos seus produtos e nao ligam pra precinho. Parem de pensarem como pobres de país de 3 mundo e encherguem a realidade de outros países. Nos somos tao pobres que a moeda deles vale quase 6x o valor da nossa. A apple cagou pra voces que compram xiaomi. Vcs nao fazem falta pra eles. E ficam iguais ridiculos tentando derrubar com argumentos uma empresa que nem sabem da existencia de vcs e repito, nao faz questao de saber de tao micro que sao.
    Resumo d td isso:
    Modinha kkkk, "olha tenho um Xaomi" Blá Blá Blá

  2. #212
    Junior Member Chaard_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Elton_Azevedo View Post
    Falou muito e ainda falou merda, a Apple nunca inova nada, eu não me vejo pagando absurdo pra ter meu celular grudado na tomada, mal aguenta garga, eu uso xiaomi, mas hj em dia não vejo como custo benefício bom tô achando muito alto preços dos smartphones que antes intermediário comprava de 1200 agora sai a 2 mil praticamente, agora da mais de 3 mil pra ter um símbolo de uma maçã é ser muito otário, eu até entendo que americano usa Apple, mas eles compram super baratos até pk a moeda deles tem valor, mas brasileiro que dá os olhos da cara ou é rico e não faz diferença joga dinheiro fora ou é burro achando que iPhone é melhor sem contar que na Apple vc é "prisioneiro" pk tudo que vc tenta fazer ou é bloqueado ou vc necessita de maiores gambiarras para fazer serviços simples que qualquer Android de 200 reais faz
    É q na Aplle nao existe Google
    Sem Google sem pirataria...
    A questão é q Iphones são feitos pra funcionar nos EUA

  3. #213
    Junior Member Chaard_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Creeperr View Post
    Sem contar que em um aparelho de 6 mil reais(iPhone 11 pro), que nem é o "MELHOR DO MUNDO",A Apple tá mal, nem pra lançar um aparelho de 6 mil com uma tecnologia insubstituível, por esse preço!
    E o suporte n é uma tecnologia insubstituível? Vc já procurou sobre o IOS pra saber das funcionalidades?

  4. #214
    Junior Member Chaard_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Williams_ View Post
    . português mandou lembranças. Chora não filhão. Xiaomi bota Apple pra mamar kkkkkkk. Bota a Asus também. Se é iPhone é tão bom assim, pq não lidera os ranking de melhor smartphone? Segurança ? Quase sempre vejo matéria dizendo que o sistema da Apple IOS tá com uma falha. Coisa que vc não vê ou dificilmente vê em Android. qual celular da Apple tem inteligência artificial, câmera de 108mp, sensor de digital na tela ? Povo que inovação. Coisa que iPhone não tem. Agora deixe de ser besta e pare de mimimi kkkkkkkk
    Iphones foram feitos pra funcionar nos EUA
    Por isso existe Xaomi no Brasil

  5. #215
    Quote Originally Posted by Chaard_Ferraz View Post
    Engraçado maioria das marcas copia as tendências da Apple aí os caras falam da bateria kkk, mas não vêem q todo o resto é inspirado na Apple vai entender
    Vdd. A Samsung, a Xiaomi, umiDigi, LeeEco, todas copiam o design da Apple. Inclusive a Samsung uma época foi clndecada a pagar quase 20 milhões a ape por copiar peças da americana.

  6. #216
    Não a nada de errado em copiar o que é bom! O ruim é continuar no que é obsoleto.

  7. #217
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    Mentira da brava. Ninguem fica com celular hj em dia por 3 anos. Next
    Kkkkk. Eu usei meu Moto Maxx de dezembro/2014 até novembro/2019. Praticamente 5 anos. Agora tô com Oneplus 7 pro e serão mais 5 anos. %uD83D%uDE1C

  8. #218
    Quote Originally Posted by Kalki_Carvalho View Post
    Kkkkk. Eu usei meu Moto Maxx de dezembro/2014 até novembro/2019. Praticamente 5 anos. Agora tô com Oneplus 7 pro e serão mais 5 anos. %uD83D%uDE1C
    Detalhe: agora o Moto Maxx ficou só pro trabalho, e tá vivinho da silva, que celular bom e resistente. Só a bateria que não dura tanto mais, tenho que carregar duas vezes ao dia.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Creeperr View Post
    Um note 9 pelo menos onde eu sei que vende está por 1800 reais, já o NOTE 8 normal, 1060 reais, e o termo NOTE 8 PRO 1550.
    https://xiaomi.distribuidornacional.com.br/produto/redmi-note-8/

  10. #220
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    xiome lixoo, apple e vida
    Você por aqui que surpresa

  11. #221
    Quote Originally Posted by Elton_Azevedo View Post
    Se eu tenho um iPhone, qro ter notebook sou meio que obrigado a ter um MacBook, se quero ter um relógio sou obrigado a ter um Apple watch, se quero ter um tablet sou obrigado a ter um iPad, eles fazem tudo ser compatível somente com sistema deles, aí aja dinheiro pra tudo isso, quando da pra fazer alguma coisa ou não funciona ou funciona com alguma dificuldade.
    Uma grande mentira. Tenho iPhone mas não me vejo obrigado a ter um MacBook, porque não preciso de um macbook. Existem profissionais que precisam de um MacBook... músicos por exemplo possuem mais ferramentas pra gerenciar um controlador no ecossistema da Apple. Ness caso acabam, sim, tendo tudo da Apple porque é mais prático.

  12. #222
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Falou tudo meu amigo... iphone e melhor, estou feliz com meus dois iphones, tenho 11 para trabalho e o 11 pro para uso particular são tops
    Quantos carros tu tem ?

  13. #223
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    xiome lixoo, apple e vida
    KkKkkkkk foda-se ninguém liga krlhhh

  14. #224
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    Alguem ja viu fazerem filas, e anuncios mundiais por xiaomis? Kkk quem e xiaomi.
    E sobre ser trouxa de pagar 2k num celular, vcs e que sao trouxas invejosos nao tem dinheiro e criticam quem pode pagar. Mas fazer o que a inveja causa a ira. O dia que fizerem fila e burnurinho por xiaomi ai eu vou pensar em xiaomi. Nunca visitaram a matriz da apple, e por isso vivem nessa inveja. Mas vai la ser infeliz.
    Nossa oq 6 estão falando cara tú pode comprar okay blz precisa tentar humilhar ninguém não euem deve ser baba ovo de influencer e esquece que 6 não vão ganhar nada com isso quem ganha são as empresas kkkkkkk cada um tem sua opinião manoooo se um acha idiotice gastar 8 mil num smartphone okay se o outro acha normal blz gosto não se discute ..... Eu na minha opinião com 8 mil compro qualquer celular de 2k compro espero a prevenda do ps5 e ainda talvez compre altos lanche p dar p minha namorada comer kkkkkkkk fica aí uns gordo sfd brigando em site mó idiotice nam

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    31
    O atrativo da xiaomi era o preço ... Hoje em dia é só mais uma marca supervalorizada pelos fanboys de plantão competindo num mercado onde os dementes pagam o preço de um veículo num smartphone

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    Tao tudo ai brigando por causa do preco do iphone. Mas se ganhassem na mega sena rapidinho mudavam esse discursso de pobre fracassado de 3 mundo, so pq o valor do celular e mais caro que o seu celtinha ou titan. Fato. A verdade doi.
    Só li verdades

  17. #227
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    É serio que a unica coisa que voces sabem usar como argumento pra defender a xiaomi "tem valores acessiveis". Parem e pensem, voces acham mesmo que a apple esta preocupada com valores? Vejam um video que tem no yt sobre o quao grandioso sao as intencoes da apple. Ela nao ta nem ai pra povao de país de 3 mundo. A tecnologia que ela usa pra criar os estudos, a seguranca, voces acham mesmo que eles estao brigando por povao? O pensamento de pessoas de país de 3 mundo. Ela é norte americana, ela foi criada em um país onde o povo exige qualidade dos seus produtos e nao ligam pra precinho. Parem de pensarem como pobres de país de 3 mundo e encherguem a realidade de outros países. Nos somos tao pobres que a moeda deles vale quase 6x o valor da nossa. A apple cagou pra voces que compram xiaomi. Vcs nao fazem falta pra eles. E ficam iguais ridiculos tentando derrubar com argumentos uma empresa que nem sabem da existencia de vcs e repito, nao faz questao de saber de tao micro que sao.
    Eu até concordaria com você, mas daí seríamos dois falando merda, ano passado a Apple teve uma queda de quase 37% na venda de iPhones isso da em torno de 20 milhões de aparelhos e perderam o segundo lugar de top vendas para a Huawei, e você acha que "eles" não ligam? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  18. #228
    Junior Member Luisinho_Leal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Chaard_Ferraz View Post
    Iphones foram feitos pra funcionar nos EUA
    Por isso existe Xaomi no Brasil
    krl só vejo tu falando merda KKKKKK

  19. #229
    Junior Member Luisinho_Leal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Denise_Grangeia View Post
    Comprei dois xiaome eles duraram um ano os dois deu pau do nada o meu simplesmente parou de funcionar do nada e do meu namorado queimo a placa do nada tbm uma bosta lixo eu não recomendo pra ninguém essa porcaria foi mais de 2mil jogado no lixo
    fake, se vc tivesse msm comprado saberia escrever pelo menos o nome Kkkkkk

  20. #230
    Junior Member Luisinho_Leal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Denise_Grangeia View Post
    Comprei dois xiaome eles duraram um ano os dois deu pau do nada o meu simplesmente parou de funcionar do nada e do meu namorado queimo a placa do nada tbm uma bosta lixo eu não recomendo pra ninguém essa porcaria foi mais de 2mil jogado no lixo
    fake, se vc tivesse msm comprado saberia escrever pelo menos o nome Kkkkkk

  21. #231
    Junior Member Luisinho_Leal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Comprei um iPhone 8 plus, que merda de celular eim Apple , bateria lixo câmera n mudou nada do 7 toma no cu dinheiro jogado no lixo, Xiaomi pelo jeito tá compensando

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    iPhone trava sim! Minha esposa teve o iPhone 6S Plus, o iPhone 8 e agora tem o iPhone XR. O 6S Plus e o XR apresentaram travamentos. Não vimos travamentos no 8 até mesmo pq ficamos pouco tempo com ele, pq o telefone parecia de brinquedo, a tela pequena é ridícula (por exemplo, quando vai digitar em algum formulário em sites o teclado toma conta da tela e as vezes nem consegue ver o que tá escrevendo), sem falar na autonomia da bateria que é ridícula. Eu tive um BlackBerry Priv por quase 3 anos e nunca travou. Agora tenho o ZenFone 5Z e praticamente não vemos diferença entre ele e o iPhone XR. Na claridade a câmera do 5Z é melhor que a do XR, só em pouca iluminação que a câmera do iPhone supera.
    iPhone não é perfeição não, tem seus problemas como autonomia da bateria que diminui drasticamente com o passar de alguns meses.
    A impressão de que iPhone é perfeito, é porque a Apple só faz flagships e somente um intermediário premium (o SE). Se você comparar os iPhones somente com os top de linhas das outras, aí a briga vai ser feia, e os smartphones praticamente não apresentarão falhas, igual a um iPhone.
    Compare um iPhone com um Galaxy Note, Galaxy S, Huawei P, Núbia X, Vivo Nex, Xperia Z, MI 9, e vai ver que todos são de mesmo nível. Agora, se levar em consideração os lixos que vendem em massa pro povão, que a grande maioria compra, aí não tem como, pq a Apple não vende nessas categorias de entrada e intermediários simples, como essa linhas Galaxy J ou A, Moto G e por aí vai...
    Eu mm q já vou ler essa merda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Isso mesmo!!! Por isso que existe até hoje iPod para vender!!
    Produtos da Apple é só para quem tem condições financeiras... e um pouquinho, digamos... não muito abençoados nos neurônios.

  24. #234
    Quote Originally Posted by Luisinho_Leal View Post
    Comprei um iPhone 8 plus, que merda de celular eim Apple , bateria lixo câmera n mudou nada do 7 toma no cu dinheiro jogado no lixo, Xiaomi pelo jeito tá compensando
    EU tambem, comprei um no ano passado, começo do ano, meu Deus do ceu, que bateria horrivel, jogava infinity blade, 3h30min de bateria, de um celular NOVO, vergonha! não fiquei 4 meses e passei pro pocophone que hypou na epoca, foi ótimo

  25. #235
    Junior Member Nazur_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by D_Santos_Silva View Post
    Só pra saber...esse lance de iphone grudado na tomada ficou pra traz...quem tem do iPhone xr pra frente nem sabe mais o que é isso. Tive o XR e durava o dia todo. Agora com o 11 saio as 7 h e chego as 20 h ainda com 44 % de bateria. As pessoas têm que se informar mais qto a duração de bateria dos produtos da Apple que melhoraram consideravelmente. Quem tem iphone 7,8,6, X aí sim,mas isso ficou pra trás. E outra, não tem como comparar ios e Android., São pra nichos diferentes. São sistemas "parecidos" porém nunca um appl fará tudo o q o Android fará,pq a Apple não quer que faça e vice versa. Esqueçam essas comparação,cada um tem seu lado bom e ruim e ponto.
    Discordo, meu colega de serviço vive com o iPhone 11 no carregador portátil

  26. #236
    Junior Member Jos__Scaldelai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by GuilhermeGomes.33 View Post
    EU tambem, comprei um no ano passado, começo do ano, meu Deus do ceu, que bateria horrivel, jogava infinity blade, 3h30min de bateria, de um celular NOVO, vergonha! não fiquei 4 meses e passei pro pocophone que hypou na epoca, foi ótimo
    Também vc quer comprar um celular de 2017, eu duvido vc falar bem de um celular da xiaomi de 2017.

  27. #237
    Junior Member Jos__Scaldelai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Chaard_Ferraz View Post
    Engraçado maioria das marcas copia as tendências da Apple aí os caras falam da bateria kkk, mas não vêem q todo o resto é inspirado na Apple vai entender
    Né, e ainda por cima ele pegam celulares de mais de 3 anos atrás da Apple pra falar mau da bateria, compra um de 2020 e usa dps fala mau

  28. #238
    Junior Member Jos__Scaldelai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luisinho_Leal View Post
    Comprei um iPhone 8 plus, que merda de celular eim Apple , bateria lixo câmera n mudou nada do 7 toma no cu dinheiro jogado no lixo, Xiaomi pelo jeito tá compensando
    Então compre um de 2020 pra falar mau, não um de 3 anos atras

  29. #239
    Junior Member Jos__Scaldelai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Zanatta View Post
    Eu até concordaria com você, mas daí seríamos dois falando merda, ano passado a Apple teve uma queda de quase 37% na venda de iPhones isso da em torno de 20 milhões de aparelhos e perderam o segundo lugar de top vendas para a Huawei, e você acha que "eles" não ligam? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Claro, qual é o preço desses celulares sem segurança nenhuma? Exato eles são baratos então pras pessoas que não conhecem a marca claro q vai escolher os mais baratos, que não ligam pro meio ambiente e nem pra segurança das pessoas.

  30. #240
    Junior Member Jos__Scaldelai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Elton_Azevedo View Post
    Falou muito e ainda falou merda, a Apple nunca inova nada, eu não me vejo pagando absurdo pra ter meu celular grudado na tomada, mal aguenta garga, eu uso xiaomi, mas hj em dia não vejo como custo benefício bom tô achando muito alto preços dos smartphones que antes intermediário comprava de 1200 agora sai a 2 mil praticamente, agora da mais de 3 mil pra ter um símbolo de uma maçã é ser muito otário, eu até entendo que americano usa Apple, mas eles compram super baratos até pk a moeda deles tem valor, mas brasileiro que dá os olhos da cara ou é rico e não faz diferença joga dinheiro fora ou é burro achando que iPhone é melhor sem contar que na Apple vc é "prisioneiro" pk tudo que vc tenta fazer ou é bloqueado ou vc necessita de maiores gambiarras para fazer serviços simples que qualquer Android de 200 reais faz
    Compra um iPhone de 2020 usa e depois julga. E pesquisa o porque a Apple faz essas coisas, se vc n for tão ridículo e para a sua segurança, compra usa depois julga pq eu tenho certeza que vc nunca usou e tá jukgando