LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 247
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Todo mundo brigando por qual é melhor mas a verdade e que as pessoas não de importam com as especificações mas sim com status ou com que acham ser melhor, que por reputação ainda é a Apple. Sim teve uma época que o iPhone era extremamente superior, mas os tempos mudaram e o Brasileiro não percebeu isso ainda.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Huan_Cesar View Post
    Já usei iPhone, tive o 6, 6s, e o 7, tbm já tive s8 +, A30, moto one, entre outros aparelhos que tive oportunidade de comprar, porém nada se compara com um xiaomi, primeira vez que estou usando, comprei um redmi note 8, veja bem, um intermediário da xiaomi, e meu amigo, nada se compara. Já fui fan boy de Apple, hj em dia, só trouxa ou gente que gosta de dar uma de fodao pra pagar mais de 4 mil num Cel que te "limita a isso". Detalhe, a câmera dele é foda de mais, fiz duas fotos similares, uma com iPhone 7 e outra com esse redmi note 8, conclusão? Vc gasta 2 mil numa maçã pq é "foda" e de fato o sistema é coisa fina, ae vem um cara xing ling e me aparece com xiaomi %uD83D%uDE0D.
    Vc deve tá falando de si proprio quando fala de trouxa e fodao ,nem todos são iguais ,alguns apenas curte marcas diferentes do seu gosto hj,se vc deixou de ser fã boy da Apple agora e bajulador de outra marca? Trocando 6 x meia dúzia , felicidades ai .

  3. #123
    Junior Member Matheus_Delai's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    e nunca vai ter mesmo kkkkk
    Vai lá pagar 6k em um celular de não custa 3k famboysinho

  4. #124
    Junior Member Matheus_Delai's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    xiome lixoo, apple e vida
    Já carregou 4 vezes hj????QUE¿¿¿ vai por denoVOOOO?????

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by leoluizxavier View Post
    Todo mundo brigando por qual é melhor mas a verdade e que as pessoas não de importam com as especificações mas sim com status ou com que acham ser melhor, que por reputação ainda é a Apple. Sim teve uma época que o iPhone era extremamente superior, mas os tempos mudaram e o Brasileiro não percebeu isso ainda.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk%uD83D%uDE02

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Davi_Batista View Post
    o melhor smartphones do mundo e a xiaomi não sei porque o Apple descute... eu não quero um iPhone de graça!!!!!
    Mentiroso%uD83D%uDE02

  7. #127
    Junior Member Toin_ML's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tuliorassis View Post
    Mas me diga uma coisa, é justo comparar uma camera de 2019 com uma de 2016?
    Mas e justo pagar por um aparelho de 2016 mais caro que um de 2019?

  8. #128
    Quote Originally Posted by Matheus_Delai View Post
    Já carregou 4 vezes hj????QUE¿¿¿ vai por denoVOOOO?????
    Já anda com a powerbank conectada kkk parecendo um tijolo

  9. #129
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    750
    Quote Originally Posted by tuliorassis View Post
    Mas me diga uma coisa, é justo comparar uma camera de 2019 com uma de 2016?
    Se ambos estão na mesma faixa de preço, acho justo sim.

  10. #130
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    750
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    concordo meu amigo... pessoal nao entende de tecnologia e fica palpitando errado
    É muita tecnologia celulares com hardware de 2015 e preço de 2020.

  11. #131
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    750
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    so que vc acha, meu iphone 11 dura dois dias e meu iphone 11 pro dura 3 dias...
    Com o powerbank junto ou guardado na gaveta?

  12. #132
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    750
    Quote Originally Posted by Fernando2021 View Post
    Discordo,totalmente amigão... A xiaomi realmente ainda não se compara com as demais, pq o foco deles é custo benefício, mas em contra partida se colocarem coisas de qualidade e subirem o preço, com certeza vai ser competitivo com as demais, pq Samsung S20 ultra R$8.000, tem q ser melhor mesmo, tem obrigação de ser melhor, mas quando falamos de custo benefício e configurações a xiaomi dar banho sim mas concorrentes....
    Mas é aquele negócio cada um tem um sistema q é preferível e cada um compra o q acha um valor justo né.
    Abraço.
    Mas a maioria da população não tem condições de pagar 8k em um smartfone e prefere um bom com um preço acessível do que um top caríssimo.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A única coisa que presta na Apple de chama applecare, eu imagino os cabaços que não sabem a diferença de mega bite e giga bite enchendo o saco.
    iPhone tem qualidade sim! Isso não descute!
    Eu conheço o software do iPhone porquê estudei detalhadamente, acho um sistema limitado, e não curto Jailbreak.
    Amo Xaomi! Xaomi atende mi has necessidades muito bem! Paguei 1800 num Pocophone X1 é estou super Roda Play 2 liso e Game a 30 fps, fora fortnight qué dá gosto de ver<3.
    Meu coração é Xaomi.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Allanj View Post
    Já anda com a powerbank conectada kkk parecendo um tijolo
    Ele não respondeu pq o power bank descarregou %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Danid View Post
    Gente, to adorando vcs discutindo aqui. Por favor, continuem%uD83D%uDC97%uD83D%uDC4C kkkkkk
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83E%uDD2D%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE 0F

  16. #136
    A qualidade de um iPhone não se discute mas é um aparelho que não é só usuário. Isso é fato, mas tem muita gente que quer assim e sempre terá público, seja por status, seja por praticidade. O xiaomi veio para quebrar esse paradigma da Apple aliada com o baixo preço. Hoje tenho um MI9 e estou achando um aparelho muito robusto. Vale cada cada centavo. Na época que comprei a relação era de 1 para 2,5 da mesma categoria.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    A verdade é uma só... A hegemonia da Apple está em decadência...Sem discutir qual e melhor ou pior, mas a americana vem perdendo mercado, começando pelo mercado asiático, enquanto a chinesa está se espalhando globalmente

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Iphone e bom e xiaomi e bom. Iphone lgal e so pra quem tem muito dinheiro e renda. O sistema deles e ótimo.
    Mas para nos brasileiros pagar 6k num celular e fora da realidade. Com 1500 conto vc pega um android que te atende mt bem. N sou fa boy de nenhuma marca e sim vejo os pontos positivos de todas as marcas

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Toin_ML View Post
    Mas e justo pagar por um aparelho de 2016 mais caro que um de 2019?
    Vamos a numeros.Nos EUA um Iphone 7 (ebay) e possivel achar a partir de $239,95, e um Xiaomi Redmi 8 (ebay) a partir de $225,98. A diferença na pratica e de apenas 15 dolares para um modelo Apple x Xiaomi (o que para americano e nada), mas entao cada um tem uma opçao de OS que é de tema particular.No brasil, oficialmente ja se acha um iphone 7 por $1999,99 (e segundo o zoom ja chegou a 1699,99) novo em lojas oficiais. ja o Xiaomi Redmi note 8 na loja oficial é R$2.194,90 (com valor de R$2.019,31 a vista).
    Last edited by tuliorassis; 04-26-2020 at 04:49 PM.

  20. #140
    Junior Member Bruno_an's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Muito boa a provocação %uD83D%uDE39

  21. #141
    IPhone é top, mas muito caro. A real é que é celular de rico... Aceitem que dói menos, eu uso Xiaomi.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Do que adianta ser "celular de rico" e descarregar em menos de 24 horas? Do que adianta ser "celular de rico" se "qualquer" pobre com um cartão de crédito com um saldo bom pode comprar? XIAOMI 10 MIL VEZES MELHOR QUE IPHONE!

  23. #143
    Quote Originally Posted by Angela_Douriete View Post
    IPhone é top, mas muito caro. A real é que é celular de rico... Aceitem que dói menos, eu uso Xiaomi.
    Motorola é melhor

  24. #144
    Quote Originally Posted by Xaomivin View Post
    A única coisa que presta na Apple de chama applecare, eu imagino os cabaços que não sabem a diferença de mega bite e giga bite enchendo o saco.
    iPhone tem qualidade sim! Isso não descute!
    Eu conheço o software do iPhone porquê estudei detalhadamente, acho um sistema limitado, e não curto Jailbreak.
    Amo Xaomi! Xaomi atende mi has necessidades muito bem! Paguei 1800 num Pocophone X1 é estou super Roda Play 2 liso e Game a 30 fps, fora fortnight qué dá gosto de ver<3.
    Meu coração é Xaomi.
    Motorola é melhor

  25. #145
    Quote Originally Posted by Huan_Cesar View Post
    Já usei iPhone, tive o 6, 6s, e o 7, tbm já tive s8 +, A30, moto one, entre outros aparelhos que tive oportunidade de comprar, porém nada se compara com um xiaomi, primeira vez que estou usando, comprei um redmi note 8, veja bem, um intermediário da xiaomi, e meu amigo, nada se compara. Já fui fan boy de Apple, hj em dia, só trouxa ou gente que gosta de dar uma de fodao pra pagar mais de 4 mil num Cel que te "limita a isso". Detalhe, a câmera dele é foda de mais, fiz duas fotos similares, uma com iPhone 7 e outra com esse redmi note 8, conclusão? Vc gasta 2 mil numa maçã pq é "foda" e de fato o sistema é coisa fina, ae vem um cara xing ling e me aparece com xiaomi %uD83D%uDE0D.
    Motorola é melhor

  26. #146
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    xiome lixoo, apple e vida
    Isso

  27. #147
    Quote Originally Posted by Fabio_Ceolin View Post
    iphone é muito melhor q xiaomi
    Isso

  28. #148
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Me diga o que um iPhone faz que um Xiaomi não faz?
    Se me perguntar o Inverso tenho várias respostas
    colocar Android puro Motorola faz melhor que xiaomi

  29. #149
    Quote Originally Posted by Davi_Batista View Post
    o melhor smartphones do mundo e a xiaomi não sei porque o Apple descute... eu não quero um iPhone de graça!!!!!
    Motorola é melhor

  30. #150
    Quote Originally Posted by ricardaosc View Post
    Nao compro mais Android. Note 8 vai ser meu último. Paguei ref a U$1.200 na época. As empresas de Android só atualizam 2x. Depois abandona pra te forçar a comprar outro. Paga -se uma fortuna pra ter um aparelho velho em menos de 2 anos
    Tenho 1 iPhone 6 que atualiza normal. Se for pra pagar um rim pelo menos fico com alguém que não abandona o cliente
    Isso