LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 247
  1. #151
    Quote Originally Posted by Cleuton_Kallahari View Post
    Xiaomi melhor marca na atualidade %u2764%uFE0F
    Motorola é melhor

  2. #152
    Quote Originally Posted by Derick_Mario View Post
    Samsung muito melhor do que essas duas
    Motorola é melhor

  3. #153
    Comprei dois xiaome eles duraram um ano os dois deu pau do nada o meu simplesmente parou de funcionar do nada e do meu namorado queimo a placa do nada tbm uma bosta lixo eu não recomendo pra ninguém essa porcaria foi mais de 2mil jogado no lixo

  4. #154
    Os iPhones são ótimos, mas é um custo muito alto, eu tenho um UMIDIGI, celular excelente, bateria grande, câmeras muito acima da média.
    Estou muito satisfeito %uD83D%uDE42

  5. #155
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Fernando_Souza79 View Post
    ??? Gosto de trocar informações úteis. Qto a comprar, nem todo mundo pode comprar apple, tem q comprar comida, pagar conta. EA configuração desses aparelhos acabam sendo atrativas perto do q temos aqui no Brasil a disposição. Espero não ter resposta infantil retrucando, mas se for falar algo útil. Será um prazer dialogar.
    Problema seu, gosto é individual.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    É serio que a unica coisa que voces sabem usar como argumento pra defender a xiaomi "tem valores acessiveis". Parem e pensem, voces acham mesmo que a apple esta preocupada com valores? Vejam um video que tem no yt sobre o quao grandioso sao as intencoes da apple. Ela nao ta nem ai pra povao de país de 3 mundo. A tecnologia que ela usa pra criar os estudos, a seguranca, voces acham mesmo que eles estao brigando por povao? O pensamento de pessoas de país de 3 mundo. Ela é norte americana, ela foi criada em um país onde o povo exige qualidade dos seus produtos e nao ligam pra precinho. Parem de pensarem como pobres de país de 3 mundo e encherguem a realidade de outros países. Nos somos tao pobres que a moeda deles vale quase 6x o valor da nossa. A apple cagou pra voces que compram xiaomi. Vcs nao fazem falta pra eles. E ficam iguais ridiculos tentando derrubar com argumentos uma empresa que nem sabem da existencia de vcs e repito, nao faz questao de saber de tao micro que sao.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    É serio que a unica coisa que voces sabem usar como argumento pra defender a xiaomi "tem valores acessiveis". Parem e pensem, voces acham mesmo que a apple esta preocupada com valores? Vejam um video que tem no yt sobre o quao grandioso sao as intencoes da apple. Ela nao ta nem ai pra povao de país de 3 mundo. A tecnologia que ela usa pra criar os estudos, a seguranca, voces acham mesmo que eles estao brigando por povao? O pensamento de pessoas de país de 3 mundo. Ela é norte americana, ela foi criada em um país onde o povo exige qualidade dos seus produtos e nao ligam pra precinho. Parem de pensarem como pobres de país de 3 mundo e encherguem a realidade de outros países. Nos somos tao pobres que a moeda deles vale quase 6x o valor da nossa. A apple cagou pra voces que compram xiaomi. Vcs nao fazem falta pra eles. E ficam iguais ridiculos tentando derrubar com argumentos uma empresa que nem sabem da existencia de vcs e repito, nao faz questao de saber de tao micro que sao.
    Um fã revoltado, que ir lá defender o iPhone 8, quis dizer, iPhone se 2

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Willy_Silva_Santos View Post
    Motorola é melhor
    Kskskskks, só se for, tô com um Motorola só pra passar raiva

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    É serio que a unica coisa que voces sabem usar como argumento pra defender a xiaomi "tem valores acessiveis". Parem e pensem, voces acham mesmo que a apple esta preocupada com valores? Vejam um video que tem no yt sobre o quao grandioso sao as intencoes da apple. Ela nao ta nem ai pra povao de país de 3 mundo. A tecnologia que ela usa pra criar os estudos, a seguranca, voces acham mesmo que eles estao brigando por povao? O pensamento de pessoas de país de 3 mundo. Ela é norte americana, ela foi criada em um país onde o povo exige qualidade dos seus produtos e nao ligam pra precinho. Parem de pensarem como pobres de país de 3 mundo e encherguem a realidade de outros países. Nos somos tao pobres que a moeda deles vale quase 6x o valor da nossa. A apple cagou pra voces que compram xiaomi. Vcs nao fazem falta pra eles. E ficam iguais ridiculos tentando derrubar com argumentos uma empresa que nem sabem da existencia de vcs e repito, nao faz questao de saber de tao micro que sao.
    Sem contar que em um aparelho de 6 mil reais(iPhone 11 pro), que nem é o "MELHOR DO MUNDO",A Apple tá mal, nem pra lançar um aparelho de 6 mil com uma tecnologia insubstituível, por esse preço!

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Kkk fa? Eu nem tenho iphone. Tenho um asus. So pq eu falei a real tu se dou, vai xorar na cama que la e quente.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Xaomivin View Post
    A única coisa que presta na Apple de chama applecare, eu imagino os cabaços que não sabem a diferença de mega bite e giga bite enchendo o saco.
    iPhone tem qualidade sim! Isso não descute!
    Eu conheço o software do iPhone porquê estudei detalhadamente, acho um sistema limitado, e não curto Jailbreak.
    Amo Xaomi! Xaomi atende mi has necessidades muito bem! Paguei 1800 num Pocophone X1 é estou super Roda Play 2 liso e Game a 30 fps, fora fortnight qué dá gosto de ver<3.
    Meu coração é Xaomi.
    O sistema IOS deles tbm é fantástico! Arrisco dizer que é o melhor do mundo ATUALMENTE

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by EuJooy View Post
    Vc deve tá falando de si proprio quando fala de trouxa e fodao ,nem todos são iguais ,alguns apenas curte marcas diferentes do seu gosto hj,se vc deixou de ser fã boy da Apple agora e bajulador de outra marca? Trocando 6 x meia dúzia , felicidades ai .
    O cara deu a opinião dele, e explicou pra muita gente, que é trouxa e gasta 2 mil reais em celular de 4 ou 5 anos atrás,sendo que tem um intermediário superior por quase metade do preço!

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by shinobu View Post
    Ele não respondeu pq o power bank descarregou %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Ksksksk

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by tuliorassis View Post
    Vamos a numeros.Nos EUA um Iphone 7 (ebay) e possivel achar a partir de $239,95, e um Xiaomi Redmi 8 (ebay) a partir de $225,98. A diferença na pratica e de apenas 15 dolares para um modelo Apple x Xiaomi (o que para americano e nada), mas entao cada um tem uma opçao de OS que é de tema particular.No brasil, oficialmente ja se acha um iphone 7 por $1999,99 (e segundo o zoom ja chegou a 1699,99) novo em lojas oficiais. ja o Xiaomi Redmi note 9 na loja oficial é R$2.194,90 (com valor de R$2.019,31 a vista).
    Note 9?

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Creeperr View Post
    Note 9?
    Um note 9 pelo menos onde eu sei que vende está por 1800 reais, já o NOTE 8 normal, 1060 reais, e o termo NOTE 8 PRO 1550.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Alguem ja viu fazerem filas, e anuncios mundiais por xiaomis? Kkk quem e xiaomi.
    E sobre ser trouxa de pagar 2k num celular, vcs e que sao trouxas invejosos nao tem dinheiro e criticam quem pode pagar. Mas fazer o que a inveja causa a ira. O dia que fizerem fila e burnurinho por xiaomi ai eu vou pensar em xiaomi. Nunca visitaram a matriz da apple, e por isso vivem nessa inveja. Mas vai la ser infeliz.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    Kkk fa? Eu nem tenho iphone. Tenho um asus. So pq eu falei a real tu se dou, vai xorar na cama que la e quente.
    Me diz uma coisa qual o melhor celular do mundo ATUALMENTE!

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Creeperr View Post
    Me diz uma coisa qual o melhor celular do mundo ATUALMENTE!
    Entre mi 10 pro, s20 ultra e iPhone 11 pro

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Denise_Grangeia View Post
    Comprei dois xiaome eles duraram um ano os dois deu pau do nada o meu simplesmente parou de funcionar do nada e do meu namorado queimo a placa do nada tbm uma bosta lixo eu não recomendo pra ninguém essa porcaria foi mais de 2mil jogado no lixo
    Não sei oq houve com seus aparelhos, mas tem gente com dízimo a mais de 5 anos e nunca deu defeito, inclusive, um amigo meu está com um xiaomi a três anos

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Aquele que te agrada e ponto. Invejosos tem por mania criticar o que é grande ou do gosto alheio. Só querem inflar seus egos com cada comentario que apoiem suas opinioes sao tipos... " I que legal eles pensam igual a mim". Carencia no ambito familiar caisa isso, e como em país subdesenvolvido o que mais tem sao pobres de familias fracassadas, criam esta inveja querendo ditar que quem paga caro e trouxa.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Mentira da brava. Ninguem fica com celular hj em dia por 3 anos. Next

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    Aquele que te agrada e ponto. Invejosos tem por mania criticar o que é grande ou do gosto alheio. Só querem inflar seus egos com cada comentario que apoiem suas opinioes sao tipos... " I que legal eles pensam igual a mim". Carencia no ambito familiar caisa isso, e como em país subdesenvolvido o que mais tem sao pobres de familias fracassadas, criam esta inveja querendo ditar que quem paga caro e trouxa.
    Não, isso é não serem imbecis o suficiente para gastar o mesmo preço em um aparelho de merda como o iPhone 6s X redmi note 7
    Ou iPhone 7 X Redmi note 8

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Creeperr View Post
    Não, isso é não serem imbecis o suficiente para gastar o mesmo preço em um aparelho de merda como o iPhone 6s X redmi note 7
    Ou iPhone 7 X Redmi note 8
    Alertar imbecis

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    Aquele que te agrada e ponto. Invejosos tem por mania criticar o que é grande ou do gosto alheio. Só querem inflar seus egos com cada comentario que apoiem suas opinioes sao tipos... " I que legal eles pensam igual a mim". Carencia no ambito familiar caisa isso, e como em país subdesenvolvido o que mais tem sao pobres de familias fracassadas, criam esta inveja querendo ditar que quem paga caro e trouxa.
    O riquinho tá bolado, eu concordo em uma coisa, o sistema IOS da Apple é incrível, mas vc acha justo um aparelho de 2 mil reais lançado a 4 anos atrás?

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    Aquele que te agrada e ponto. Invejosos tem por mania criticar o que é grande ou do gosto alheio. Só querem inflar seus egos com cada comentario que apoiem suas opinioes sao tipos... " I que legal eles pensam igual a mim". Carencia no ambito familiar caisa isso, e como em país subdesenvolvido o que mais tem sao pobres de familias fracassadas, criam esta inveja querendo ditar que quem paga caro e trouxa.
    Isso é sim um problema

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    Aquele que te agrada e ponto. Invejosos tem por mania criticar o que é grande ou do gosto alheio. Só querem inflar seus egos com cada comentario que apoiem suas opinioes sao tipos... " I que legal eles pensam igual a mim". Carencia no ambito familiar caisa isso, e como em país subdesenvolvido o que mais tem sao pobres de familias fracassadas, criam esta inveja querendo ditar que quem paga caro e trouxa.
    Tá tentando fazer trecho da Bíblia homo Habilis?

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Tao tudo ai brigando por causa do preco do iphone. Mas se ganhassem na mega sena rapidinho mudavam esse discursso de pobre fracassado de 3 mundo, so pq o valor do celular e mais caro que o seu celtinha ou titan. Fato. A verdade doi.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Creeperr View Post
    Alertar imbecis
    Não sou muito apegado a carro, mas eu prefiro minha xj6 do que um celular de merda

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    Mentira da brava. Ninguem fica com celular hj em dia por 3 anos. Next
    Olha um canal chamado coisas de Android, a mãe dele usa um redmi 7 e não deu problema!

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Abaleiseumundinho View Post
    Alguem ja viu fazerem filas, e anuncios mundiais por xiaomis? Kkk quem e xiaomi.
    E sobre ser trouxa de pagar 2k num celular, vcs e que sao trouxas invejosos nao tem dinheiro e criticam quem pode pagar. Mas fazer o que a inveja causa a ira. O dia que fizerem fila e burnurinho por xiaomi ai eu vou pensar em xiaomi. Nunca visitaram a matriz da apple, e por isso vivem nessa inveja. Mas vai la ser infeliz.
    Já, o mi 10 pro esgotou em menos de 24 horas, dá uma pesquisada quando for falar