LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Apesar da queda no mercado mobile, LG fecha primeiro trimestre de 2020 com lucro de 21,1%

    A queda no mercado mobile foi de 34%, mas a empresa conseguiu estabelecer um bom crescimento na venda de SmartTVs.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Parabéns para LG espero que arrumem sua UI eu tô na torcida de Nokia e LG espero que voltem com tudo para o Brasil as duas são grandes marcas uma praticamente revolucionou e criou o mercado de celulares infelizmente foi investi num sistema operacional muito bom mais que foi boicotando pelo Google e agora está voltando com tudo e espero que comece a volta a ser competitiva já a LG e uma grande marca fez celulares incríveis e diferentes tinha um ecossistema muito bom mais tentou técnologias que não deram certo e logo em seguida abandonava essas tecnologias e paravam de atualizar o celular e abandonavam seus consumidores mais eu espero que com esse celular que é lindo demais véia com uma UI muito melhor que eu acredito que vira e que daqui pra frente ela volte aos seus tempos de glória

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Adriana_Diolino View Post
    Parabéns para LG espero que arrumem sua UI eu tô na torcida de Nokia e LG espero que voltem com tudo para o Brasil as duas são grandes marcas uma praticamente revolucionou e criou o mercado de celulares infelizmente foi investi num sistema operacional muito bom mais que foi boicotando pelo Google e agora está voltando com tudo e espero que comece a volta a ser competitiva já a LG e uma grande marca fez celulares incríveis e diferentes tinha um ecossistema muito bom mais tentou técnologias que não deram certo e logo em seguida abandonava essas tecnologias e paravam de atualizar o celular e abandonavam seus consumidores mais eu espero que com esse celular que é lindo demais véia com uma UI muito melhor que eu acredito que vira e que daqui pra frente ela volte aos seus tempos de glória
    A LG do Brasil que tem de parar de abandonar, que lá fora ela está muito bem em atualizações

  4. #4
    Basicamente o mesmo ponto fraco da Sony.
    Acredito que a Asus deve estar em situação parecida, também.