LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Sem ruído! Saiba como instalar o Nvidia RTX Voice em GPUs GTX

    A função é exclusiva para placas da linha RTX, mas há uma maneira de habilitá-la em GPUs mais antigas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Só não instalo no meu PC porque ainda não sei como a 1050 Ti vai se comportar com a execução do software. Vou esperar pra ver a repercussão.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Só não instalo no meu PC porque ainda não sei como a 1050 Ti vai se comportar com a execução do software. Vou esperar pra ver a repercussão.
    Recomendo só instalar nas GTX 1070 acima, testei na minha 1080 e tive um pequena perda de performance em alguns jogos, tipo Ghost Recon Breakpoint, The Division 2, PUBG, BF5, e Metro Exudos, também esses foram os títulos mais pesados que testei.

  4. #4
    Necessito disso, minha placa mãe não desliga ou diminuí a velocidade da placa de video quando não usada, ela sempre fica ligado no Full, isso está desgastando e já começou aparecer sinais de falência. Essa nova tecnologia vai ajudar na vida útil. Obs: já entrei na BIOS, não tem nada relacionado a CPU.

  5. #5
    Junior Member Shazam's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Monyke View Post
    Necessito disso, minha placa mãe não desliga ou diminuí a velocidade da placa de video quando não usada, ela sempre fica ligado no Full, isso está desgastando e já começou aparecer sinais de falência. Essa nova tecnologia vai ajudar na vida útil. Obs: já entrei na BIOS, não tem nada relacionado a CPU.
    Meu jovem padawan vc leu o artigo?!! Isso se trata de um cancelador de ruido para microfones!

  6. #6
    Testei a achei um lixo. Pura perda de tempo.

  7. #7
    Junior Member Trio_Granah's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Se achou perda de tempo não sabe do que se trata!!! PARA MIM FUNCIONOU E MUITO!!! PORÉM USA MUITA MEMORIA RAM, ISSO FAZ COM QUE TENHA QUE TER MUITA MEMORIA INSTALADA SÓ O APLICATIVO USA QUASE 1,3 GB DE MEMORIA

  8. #8
    Eu testei em audio e vídeo conferências. O RTX AUDIO corta muito do que você fala e também a fala de quem está falando com você.
    Eu tenho Ryzen 2600X, 16GB DDR4 3200 CL 14, GTX 1070. E pra sua informação, sou professor de linguagem de programação e segurança da informação, em nivel superior, desde 2004.
    Então eu sei muito bem o que eu estou falando.
    RTXVoice é LIXO!!!
    Last edited by Jumentino_Rolla; 04-28-2020 at 02:27 PM.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Só não instalo no meu PC porque ainda não sei como a 1050 Ti vai se comportar com a execução do software. Vou esperar pra ver a repercussão.
    Pra quem vai usar em conferências onde a perda de desempenho gráfico não é um impeditivo e não tem um ambiente silencioso em casa é uma boa.

  10. #10
    Junior Member franci_gabr's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Monyke View Post
    Necessito disso, minha placa mãe não desliga ou diminuí a velocidade da placa de video quando não usada, ela sempre fica ligado no Full, isso está desgastando e já começou aparecer sinais de falência. Essa nova tecnologia vai ajudar na vida útil. Obs: já entrei na BIOS, não tem nada relacionado a CPU.
    brother acho que tu tá com vírus, não tem como a placa de vídeo ficar no talo sem tá aberto nada

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    olha só ele é formado em programação o que não tem nada haver com áudio, e não sabe configurar um simples microfone.

  12. #12
    Junior Member gu00col's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jumentino_Rolla View Post
    Eu testei em audio e vídeo conferências. O RTX AUDIO corta muito do que você fala e também a fala de quem está falando com você.
    Eu tenho Ryzen 2600X, 16GB DDR4 3200 CL 14, GTX 1070. E pra sua informação, sou professor de linguagem de programação e segurança da informação, em nivel superior, desde 2004.
    Então eu sei muito bem o que eu estou falando.
    RTXVoice é LIXO!!!
    parece que vc não sabe o que está falando pq é feito pra RTX não pra sua GTX 1070, o software não vai funcionar bem com uma GTX por que a tecnologia empregada nele não existe na GTX.