LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    E se o cara fizer um overclock e queimar o processador?

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    E se o cara fizer um overclock e queimar o processador?
    Perde a garantia, pois o dano ao hardware foi causado pelo próprio usuário.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    desbloqueei o bootloader e hoje chegou atualização do Android 10 pro meu mi a3, preciso mt saber se posso atualizar ou tem algum risco

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    O mi unlok não está reconhecendo o meu redmi 9. Como vou desbloquear o bootloader?

  6. #6
    Quote Originally Posted by ridalvo View Post
    O mi unlok não está reconhecendo o meu redmi 9. Como vou desbloquear o bootloader?
    Olá. Com o Celular conectado no PC (OEM e USB Debug habilitados, óbvio) Vá no gerenciador de dispositivos do windows e remova todos os dispositivos associados ao celular desinstalando seus drivers. Retire o celular, reinicie o PC, reinstale os drivers que funcionam, conecte o celular e pronto.

  7. #7
    Então nem mesmo se instalar uma ROM do própria xiaomi vai perder garantia, tem a versão chinesa que sempre chega primeiro e a global fica mais de um ano atrasado...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    3
    depois de instalar recovery twrp ,meu aparelho brikou e isso foi o de menos com acesso ao fastboot era só recuperar e instalar novavamente o sistema operacional com a rom original ,mas não foi o que aconteceu ,o bultlooder ficou bloqueado impossibilitando a recuperaçao do sistem uma vez que o aparelho só tem acesso ao fastboot ´é pra cabar decepição é pouco , a própia empresa xiaomi bloqueia a recuperação do sistema original !