LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,195

    Coronavírus: Claro TV amplia período de sinal aberto dos canais devido à pandemia

    Os clientes da operadora contam com acesso a todos os canais da grade, até do plano Top HD.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Boa noite eu já tenho estes canais
    Sou cliente Net claro
    Para mim seria melhor abri os canais telecine Hbo

  3. #3
    Junior Member Lala_PN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sou cliente Claro, pacote Mix TV, e realmente tive um período de sinal aberto dos canais Telecine. Depois cortaram o sinal do Telecine e abriram do HBO, que durou só um dia. Agora nenhum dos 2 canais estão funcionando.
    Esse renovação de sinal aberto é válido pra todo território nacional? Moro em SC

  4. #4
    Junior Member Vilma_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sou cliente Claro HDTV e os sinais disponíveis eu já tenho. Mas o telecine cortaram o sinal, HBO não ti nenhum dia. Acho injusto quem paga a tv a cabo e que tbm está em casa não ter direto aos canais que não tem.

  5. #5
    Junior Member Ryan_David's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vilma_Vieira View Post
    Sou cliente Claro HDTV e os sinais disponíveis eu já tenho. Mas o telecine cortaram o sinal, HBO não ti nenhum dia. Acho injusto quem paga a tv a cabo e que tbm está em casa não ter direto aos canais que não tem.
    A própria rede Telecine comunicou se que iria fechar sinal.

  6. #6
    Junior Member Cris_Marques's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Mentira, eu tenho tv e não está aberto.

  7. #7
    Canais que já vem na maioria dos pacotes?! Que hipocrisia!! Abrir sinal deveria ser, por exemplo, telecine e HBO, não life time ou canais infantis... Francamente!

  8. #8
    Junior Member NabelPedro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A Claro está cada vez mais passando informações mentirosa e enganosa os canais que eles falam para ser utilizado pelo assinante não funciona o suporte não funciona e os telefones que vc liga vai até certo ponto aí e interrompido está fazendo cobrança indevida não responde e-mail enviado .e agora vem dizer que está com canais aberto, estou sem internet, telefone,tv, por patifaria desta empresa

  9. #9
    Junior Member Jeanzito11's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Mentira, pois antes do prazo da primeira quarentena que acabaria dia 24, eles já fecharam o Telecine, fora que canais já abertos,é fácil deixar o sinal aberto. A maior furada

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Mentira os sinais do telecine e HBO estão fechados .

  11. #11
    Junior Member Ryan_David's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Aí já não é da Claro. E de quem presta.

  12. #12
    Junior Member Cris_Eufrasio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sou cliente net ..foi falado q não iria cortar o sinal da gente...pois hoje eu acordei sem tv internet e telefone...e o pior é q a gente liga na central de relacionamento...e não tem ninguém para nós atendermos...manda a gente falar pelo zap...mas não tem opção de reativar o sinal....resumindo estou sem sinal nenhum e com criança em casa...e pelo jeito vou ficar até segunda-feira

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Vdd os sinais do telecine e HBO estão fechado mesmo

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Eu possuo o pacote Top HD, então não faz diferença alguma. Apenas até o início do mês de abril também estavam abertos os canais telecine, e agora não estão mais. Os canais da HBO não estiveram abertos em momento algum

  15. #15
    canais aberto? Quem assiste aqueles canais porcaria abre o Telecine eco hbo ai sim

  16. #16
    Junior Member Kell_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Mentira!!!!! Abriram o Telecine é HBO, mas fecharam antes mesmo de acabar o primeiro prazo da quarentena! Ridículo usar uma notícia falsa no meio do caos pra se promoverem

  17. #17
    Quote Originally Posted by Darlem_Ramalho View Post
    Canais que já vem na maioria dos pacotes?! Que hipocrisia!! Abrir sinal deveria ser, por exemplo, telecine e HBO, não life time ou canais infantis... Francamente!
    Eu tenho pré pago não estou pagando os 18 reais do mês os tele cine retiraram mas só tele cine e job não tem mas os outros todos abertos não tenho o que reclamar atendimento no Whatsapp ótimo

  18. #18
    Junior Member Paula_Paes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kell_Santos View Post
    Mentira!!!!! Abriram o Telecine é HBO, mas fecharam antes mesmo de acabar o primeiro prazo da quarentena! Ridículo usar uma notícia falsa no meio do caos pra se promoverem
    Vdd, tinha um pacote de desconto. Fizeram foi cancelar e ainda cobraram HBO como se eu tivesse feito o pedido a lá carte, ainda por cima , não atendem aos canais por telefone, só pela internet, e não facilitam p um atendimento

  19. #19
    Mentira, o sinal dos telecines terminaram muito tempo e os HBOS foi só um final de semana.

  20. #20
    Junior Member H_lia_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Mentira bando de safados não tem nenhum aberto pior manda a gente ficar em casa mas a fatura chegou e pede pra gente pagar online e nem pra baixar o valor da fatura decepcionante sinceramente quero cancelar minha assinatura o now os filmes e quase todos pagos e sinceramente daria pra eles melhorar alguma coisa %uD83E%uDD2C

  21. #21
    Concordo com todos aqui, minha mãe cancelou outra operadora para contratar a Claro, apesar de gostar da operadora ,estou bem decepcionada,porque eu a incentivei a colocar a Claro , e olha que ela fez o combo, e me deu de presente um ponto, quando começou a quarentena foi anunciado no canal da Claro que os canais estariam abertos, inclusive o Now, a surpresa chegou quase 500 reais de conta, achei um absurdo, comecei a desconfiar no final de março, e falei para meu irmão que não assistisse mais nada no Now, gozado que todos os filmes que assisti, não tinha valor, por isto pensava que não viria a cobrança, meu irmão viu a fatura do próximo mês e ainda tem mais 57 reais, poxa!!! Assim não dá né? Foram mal intencionados.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Luiza_Maria_AP View Post
    Concordo com todos aqui, minha mãe cancelou outra operadora para contratar a Claro, apesar de gostar da operadora ,estou bem decepcionada,porque eu a incentivei a colocar a Claro , e olha que ela fez o combo, e me deu de presente um ponto, quando começou a quarentena foi anunciado no canal da Claro que os canais estariam abertos, inclusive o Now, a surpresa chegou quase 500 reais de conta, achei um absurdo, comecei a desconfiar no final de março, e falei para meu irmão que não assistisse mais nada no Now, gozado que todos os filmes que assisti, não tinha valor, por isto pensava que não viria a cobrança, meu irmão viu a fatura do próximo mês e ainda tem mais 57 reais, poxa!!! Assim não dá né? Foram mal intencionados.
    Em 2019, ainda no tempo da NET, eu queria comprar apenas uma partida de futebol para assistir, era o jogo Grêmio X Inter, pelo campeonato gaúcho de futebol. Fiz a compra através do aparelho receptor mesmo, sem precisar ligar pra NET. Fiz toda a operação, desde localizar o jogo no catálogo, até mesmo na hora da contratação, mas em momento algum apareceu o valor, tampouco pediu confirmação da compra. Logo depois descobri que apenas um jogo era R$109,00, sendo que na época, se fizesse a assinatura mensal, com todos os jogos do campeonato liberados, era R$ 65,00. E pra piorar, na hora do jogo não abriu o sinal, e precisei fazer a assinatura mensal do pacote de futebol pra poder assistir a partida. E pra piorar, no mês seguinte veio a cobrança do pacote e a compra do jogo (que não liberou).
    Na NET é muito comum a cobrança de valores a mais na conta. A gente precisa ficar de olho na conta, que é bem confusa...

  23. #23
    Agora caiu foi tudo !!
    HAHAHAHA PQP QUE FASE..
    Por favor, abram novamente o sinal, aqui em Sampa a quarentena prorrogou !!!
    Melhor ver os programas repetidos do que ver o Jornal Nacional !
    Abç