LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Junior Member Ricardo_cbm12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Nem cabearam as áreas direito. E já estão aumentando a velocidade??? Não sei se é bom ou ruim. Garanto que eles teriam mais dinheiro se continuassem a cabear as áreas normais que falta. E estão muuuito atrasadoss!!!
    Falaram agosto. Só se for a gosto de Deus.

  2. #62
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Em Niterói, Oi fibra de 200 mb por R$ 99.00 tá suave. Quero a de 500 mb. Claro que somente se o preço for bom.

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by KingFox View Post
    Eu tenho Zamix, que é um provedor local. A Oi Fibra não chegou no meu bairro ainda. Se ela chegar com esses planos, com um preço convidativo e for mais vantajoso para mim eu pego. Atualmente pago R$ 119 por uma internet de 300 Megabits Full (download e upload). E eles tem plano de até 1Gbps. Todos os planos o Download e Upload são Full.
    Vai trocar o certo pelo duvidoso?

  4. #64
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Ricardo_cbm12 View Post
    Nem cabearam as áreas direito. E já estão aumentando a velocidade??? Não sei se é bom ou ruim. Garanto que eles teriam mais dinheiro se continuassem a cabear as áreas normais que falta. E estão muuuito atrasadoss!!!
    Falaram agosto. Só se for a gosto de Deus.
    Fibra é muito superior aos cabos %uD83D%uDC4D

  5. #65
    Eles já não vendem mais o Velox antigo, agora só fibra.....

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    5000 divido por 8 são 625, está recebendo até mais.
    Sim sim, só esclareci a velocidade pois tem pessoas que confundem (Megas com MB).

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Aqui onde moro tb ainda não tem fibra,o que mais fico louca da vida que 2 ruas pra cima de casa têm.e eu tenho que me contentar com 2 mega da operadora regional.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Oliveira View Post
    Existe um acordo que ela não pode oferecer serviços residenciais em São Paulo
    Não existe nada, ele só não quer kkk

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Em Niterói, Oi fibra de 200 mb por R$ 99.00 tá suave. Quero a de 500 mb. Claro que somente se o preço for bom.
    Ainda falta muito lugar de Niterói pra chegar a fibra. Acredito que não devam ampliar a velocidade antes de cabear tudo.

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Alexandre_Mesquita View Post
    Ela diz que vende o plano de 200Mb, vc paga, blz, eles vêem rápido, daí ou não tem suporte ou se tem, não chega nessa velocidade, daí vc paga um plano pra não ter, ela não atende nem em baixas velocidades, q dirá em alta, e ainda tem o porém, o setor deles de vendas, sempre derrubam sua velocidade, para vc ligar e eles te venderem um plano mais caro, sou de São Gonçalo RJ, 99% sabem q ela haje assim.
    Cara, todo mundo de SG que eu conheço, inclusive parentes, estão muito satisfeitos com a fibra da Oi. A internet tá voando. Vai pra Claro pra você ver o arrependimento que vai ter, ou encara o roubo da Vivo.

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    lixo de operadora...
    As pessoas falam ser saber. Querem comparar Velox com Fibra,

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    O ruim é que a Oi ignora completamente São Paulo
    Ela abriu mão de concorrer em São Paulo

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Agradeça.
    hater

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Não existe nada, ele só não quer kkk
    Eu acredito mais nessa versão.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Aqui em Salvador ainda tem bairro (o meu, por exemplo) com apenas 15mb por 100 reais (com telefone). É triste. A Oi precisa se expandir mais rápido

  16. #76
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    Eles já não vendem mais o Velox antigo, agora só fibra.....
    Vocês sabem se a Oi ainda venderia Velox em residência que já tenha a instalação?
    Tô passando um sufoco depois que eles pararam de vender Velox. Agora tô numa internet a rádio de 10mb por 100 reais no centro do RJ.
    Ridículo, pqp

  17. #77
    Junior Member Jackiieeoh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ricardo_cbm12 View Post
    Nem cabearam as áreas direito. E já estão aumentando a velocidade??? Não sei se é bom ou ruim. Garanto que eles teriam mais dinheiro se continuassem a cabear as áreas normais que falta. E estão muuuito atrasadoss!!!
    Falaram agosto. Só se for a gosto de Deus.
    A questão é que por onde ja tem fibra apenas 10% das residencias foram atendidas, porque ainda tem concorrencia, eles querem aumentar esse numero.

  18. #78
    Junior Member Jackiieeoh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by KingFox View Post
    Eu tenho Zamix, que é um provedor local. A Oi Fibra não chegou no meu bairro ainda. Se ela chegar com esses planos, com um preço convidativo e for mais vantajoso para mim eu pego. Atualmente pago R$ 119 por uma internet de 300 Megabits Full (download e upload). E eles tem plano de até 1Gbps. Todos os planos o Download e Upload são Full.
    Usei um provedor local que tambem era bom, depois de um tempo ficou horrivel, acho que devido passar a ter muitos clientes.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Ricardo_cbm12 View Post
    Nem cabearam as áreas direito. E já estão aumentando a velocidade??? Não sei se é bom ou ruim. Garanto que eles teriam mais dinheiro se continuassem a cabear as áreas normais que falta. E estão muuuito atrasadoss!!!
    Falaram agosto. Só se for a gosto de Deus.
    Indiferente a velocidade... Poucos PROVEDORES enviam mais de 50 megas, a não ser que estejam no próprio PTT ( um tipo de lan house de provedores).Os servidores de jogos tambem tem alta taxa de UP loads, mas enfim, a pessoa ter um celular Moto G e querer internet de 500 megas nada resolve, pra operadora que vende sim, psicologicamente é um baita marketing.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Em Niterói, Oi fibra de 200 mb por R$ 99.00 tá suave. Quero a de 500 mb. Claro que somente se o preço for bom.
    tenho 400mb 150 nikity panha 400mb por causa 50,00 n seja pao duro up ta batendo 200 a 250

  21. #81
    Diz ser 200 mega, mais não vejo nada de velocidade e pra resolver as coisas é um ano, dá é nojo

  22. #82
    Junior Member Willian_Sgp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Estou esperando até hoje

  23. #83
    Estou preocupado com roubo de cabos aqui no Rio de Janeiro sai da Net Virtua claro devido a qualidade de internet que me ofereciam..e estou querendo.ir para a Oi Fibra..mas esqueci de um detalhe o roubo de cabos.Alguem poderia informar se isto tem fundamento..pois me falaram por ser fibra ótica não há roubos de cabos..mas o ladrão na hora que cortar creio eu é que vai saber se é fibra..mas já estará cortado e o prejuízo feito.Cancelei o Net Virtua claro em 13/10/2020..mas pelo visto vou cancelar e continuar com o Net Virtua claro..pois pelo menos até agora nunca tive este tipo de problema..apesar que a internet não está lá estas coisas..se alguém puder me informar ou me dar uma dica como proceder..deste já agradeço.

  24. #84
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Fibra é muito superior aos cabos %uD83D%uDC4D
    Bom dia.Amigo tem problema com roubos de cabos sendo fibra ótica?
    Aqui no Rio de Janeiro parece ter clientes da Oi reclamando roubo de cabos..só não sei se é de oi fibra ou Velox da oi.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Robson_G_Gomes View Post
    Bom dia! Me chamo Robson. Atualmente tenho a internet de cabeamento na minha residência e não estou satisfeito com o serviço. Infelizmente hoje estou sem sinal no telefone fixo e sem sinal de Wifi devido ao roubos dos cabos de cobrena região. Gostaria muito de o Oi Fibra que infelizmente ainda não está disponível não região de Guaratiba-RJ. Prezados porque não aumentar a cobertura do Oi Fibra?
    Bom dia.
    Estou querendo ir para o Oi Fibra.Sabe me dizer se há problemas de roubos de cabos.?
    Estava na Net Claro Virtua..sai por causa da qualidade..mas se a Oi está pior é preferido ficar na Net Virtua claro.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Em Niterói, Oi fibra de 200 mb por R$ 99.00 tá suave. Quero a de 500 mb. Claro que somente se o preço for bom.
    Oii tudo bem? Sou atendente de call center. Me passe seu contato. Posso entrar em contato e verificar pra você!

  27. #87
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Ainda falta muito lugar de Niterói pra chegar a fibra. Acredito que não devam ampliar a velocidade antes de cabear tudo.
    Oii, sou atendentede call center. Me passe seu contato (no PV ) que eu já posso verificar pra você.

  28. #88
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    E pensar que eu vivi para ver as pessoas falarem bem da Oi de novo, ainda que seja em um novo serviço. Fico satisfeito, pois eu, sempre torço para a recuperação de empresas pelos empregos em questão. Espero que mantenham a qualidade hoje oferecida, pelo que ouço falar. E ansioso, aguardando que chegue logo a meu bairro.
    Oii sou atendente de call center, posso verificar pra você

  29. #89
    Quote Originally Posted by Robson_G_Gomes View Post
    Bom dia! Me chamo Robson. Atualmente tenho a internet de cabeamento na minha residência e não estou satisfeito com o serviço. Infelizmente hoje estou sem sinal no telefone fixo e sem sinal de Wifi devido ao roubos dos cabos de cobrena região. Gostaria muito de o Oi Fibra que infelizmente ainda não está disponível não região de Guaratiba-RJ. Prezados porque não aumentar a cobertura do Oi Fibra?
    Opa boa noite, sou atendente de call center. Posso estar verificando para o senhor. Só me mandar seu número pra eu entrar em contato e checar a viabilidade.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Aline_Menegassi View Post
    Oii tudo bem? Sou atendente de call center. Me passe seu contato. Posso entrar em contato e verificar pra você!
    Na minha casa tem Velox de 5 MB. Às vezes quando ligo pra Oi o Eduardo diz que a oferta está expirando(?). Quer dizer que vai acabar o contrato? Vc sabe quando? E o que vão fazer?