LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 90
  1. #31
    Junior Member MaicolVieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Instalaram aqui quinta, tinha uma de 300/60 de uma operadora regional aqui, e é só alegria funciona muito bem sem perda de pacotes. Ainda bem que evoluíram, pq estava muita atrasada para as outras marcas. O upload agora é de 60Mb mesmo.

  2. #32
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Pode tira um duvida a Oi ela é igual a Vivo leva a Fibra até em casa ou é igual a Fibra da Tim que só vai até potes depois vai com Outro cabo para casa???
    Fibra de ponta-ponta.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Eu não entendo todo esse 'poderio' que a Oi tem se aqui na região não sai de 2MB e nunca libera a Fibra...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Torres View Post
    Empresa muito ruim, ignora onde não há concorrência, onde eu moro é um desses casos, só tem 15mb e já colocaram em todos os sub bairros e ignoraram o meu
    Aqui idem.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Não tem nenhum provedor local ai? Se procurar no Facebook você acha, so tem que ver se vale a pena, pois muitos estão com pacote de dados ao inves de ilimitado.
    É provedor local mesmo. Tenso que é no Interior e cobertura é muito ruim. Estava até pensando em colocar via Satélite.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Mas 5Mb/s é igual a 640KB/s. Não tem nada errado na velocidade. O preço é abusivo.
    Justamente, velocidade está certa. Só esclareci a velocidade pois tem uns usuários comentando questão de Megas e MB não ser a mesma coisa. Realmente preço é abusivo, na cidade o preço é muito melhor.

  7. #37
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    para de passar vergonha na Internet cara, 200mbps não são 200mb/s
    Primeiro.... A falar a verdade.... Sou provedor, tenho vergonha de alguns anúncios..... 20Mb de qualidade vale mais que 200Mb PTT

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    Antigamente as operadoras eram obrigadas a entregar só 10% do contratado. Exemplo, quem contratasse 50 mega, teria no máximo 5 mega.
    A legislação foi aumentando isso e hoje na legislação atual, elas tem que entregar 80% do valor contratado.

    Essa matéria do tudo celular mostra isso:
    https://www.tudocelular.com/planos/noticias/n150017/maioria-brasileiros-velocidade-internet-abaixo.html


  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    38
    Fibra até o modem (dentro de casa).

  10. #40
    Junior Member KingFox's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Localização
    Angra dos Reis-RJ
    Posts
    1
    Eu tenho Zamix, que é um provedor local. A Oi Fibra não chegou no meu bairro ainda. Se ela chegar com esses planos, com um preço convidativo e for mais vantajoso para mim eu pego. Atualmente pago R$ 119 por uma internet de 300 Megabits Full (download e upload). E eles tem plano de até 1Gbps. Todos os planos o Download e Upload são Full.

  11. #41
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by KingFox View Post
    Eu tenho Zamix, que é um provedor local. A Oi Fibra não chegou no meu bairro ainda. Se ela chegar com esses planos, com um preço convidativo e for mais vantajoso para mim eu pego. Atualmente pago R$ 119 por uma internet de 300 Megabits Full (download e upload). E eles tem plano de até 1Gbps. Todos os planos o Download e Upload são Full.
    O preço da sua internet está ótimo, eu não mudaria tão fácil.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Como acha os provedores local da cidade? So conheço 1 e é caro

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by KingFox View Post
    Eu tenho Zamix, que é um provedor local. A Oi Fibra não chegou no meu bairro ainda. Se ela chegar com esses planos, com um preço convidativo e for mais vantajoso para mim eu pego. Atualmente pago R$ 119 por uma internet de 300 Megabits Full (download e upload). E eles tem plano de até 1Gbps. Todos os planos o Download e Upload são Full.
    Esse plano é bom, melhor ficar com ele

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    O ruim é que a Oi ignora completamente São Paulo

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    O ruim é que a Oi ignora completamente São Paulo
    Agradeça.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by KingFox View Post
    Eu tenho Zamix, que é um provedor local. A Oi Fibra não chegou no meu bairro ainda. Se ela chegar com esses planos, com um preço convidativo e for mais vantajoso para mim eu pego. Atualmente pago R$ 119 por uma internet de 300 Megabits Full (download e upload). E eles tem plano de até 1Gbps. Todos os planos o Download e Upload são Full.
    Se eu estivesse no seu lugar, não mudaria. Afinal, time que está ganhando, não se mexe.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Agradeça.
    Por que? Ela parece ser boa e o preço é bacana

  18. #48
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Vocês aí reclamando e eu aqui pagando R$149 em 5mb. Velocidade não passa de 640KB/s.
    Infelizmente não tem concorrência.
    5000 divido por 8 são 625, está recebendo até mais.

  19. #49
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Se vier para São Paulo com um bom custo benefício eu troco meu plano.Atualmente eu to com um plano de 240MB da NET, mas tenho interesse em aumentar mais, pois aqui em casa o uso é hardcore.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Pior que tanta velocidade e Enquanto isso em minha cidade so disponibiliza 1Mb faz anos nada da Oi aumenta a velocidade é preço absurdo 49 reais por 1Mb

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Artur-miranda View Post
    Pior que tanta velocidade e Enquanto isso em minha cidade so disponibiliza 1Mb faz anos nada da Oi aumenta a velocidade é preço absurdo 49 reais por 1Mb
    Lamento por sua situação amigo e compreendo totalmente! Se aqui eles não querem aumentar os míseros e horríveis 2MB, que não é possível nem assistir um vídeo em HD, sem travar, imagina a sua situação. Eu pensava que eu era o que tinha a pior internet (Com excessão da área rural e similares), mas...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Aquo em pernambuco a oi é a melhor minha casa 16 megas e chega completo
    Os serviços da pi e nota 10

  23. #53
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Milsonpaulo View Post
    Aquo em pernambuco a oi é a melhor minha casa 16 megas e chega completo
    Os serviços da pi e nota 10
    sou de PE tb quanto tá pagando no total ? pq sei que n tem como escapar de telefone

  24. #54
    Bom dia! Me chamo Robson. Atualmente tenho a internet de cabeamento na minha residência e não estou satisfeito com o serviço. Infelizmente hoje estou sem sinal no telefone fixo e sem sinal de Wifi devido ao roubos dos cabos de cobrena região. Gostaria muito de o Oi Fibra que infelizmente ainda não está disponível não região de Guaratiba-RJ. Prezados porque não aumentar a cobertura do Oi Fibra?

  25. #55
    Quote Originally Posted by Robson_G_Gomes View Post
    Bom dia! Me chamo Robson. Atualmente tenho a internet de cabeamento na minha residência e não estou satisfeito com o serviço. Infelizmente hoje estou sem sinal no telefone fixo e sem sinal de Wifi devido ao roubos dos cabos de cobrena região. Gostaria muito de o Oi Fibra que infelizmente ainda não está disponível não região de Guaratiba-RJ. Prezados porque não aumentar a cobertura do Oi Fibra?
    A empresa está em recuperação judicial ,além dos investimentos em fibra a empresa tem que manter os reparos técnicos na rede de cobre que é atualmente muito caro ,fora que existem regiões que possuem cabeamento antigo .

  26. #56
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    O ruim é que a Oi ignora completamente São Paulo
    Existe um acordo que ela não pode oferecer serviços residenciais em São Paulo

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    E pensar que eu vivi para ver as pessoas falarem bem da Oi de novo, ainda que seja em um novo serviço. Fico satisfeito, pois eu, sempre torço para a recuperação de empresas pelos empregos em questão. Espero que mantenham a qualidade hoje oferecida, pelo que ouço falar. E ansioso, aguardando que chegue logo a meu bairro.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    aqui na minha cidade tem uma empresa que fornece internet vibra, 140 reais 10 mega kkkkkkkkk

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Oliveira View Post
    Existe um acordo que ela não pode oferecer serviços residenciais em São Paulo
    Porque isso?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Qual a sua cidade?