LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Se me der qualquer um dos dois eu ficaria muito feliz , já que o meu foi roubado e perdi o emprego , e fora que ainda estou pagando meu celular é estou sem condições de compra um outro , estou usando um celular emprestado ...

  2. #32
    Quem tiver um celular pra me doar esse é meu número 92 9 8425-3937....

  3. #33
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Comparativo do TudoCelular são todos ridículos, ganhar tela e construção.

  4. #34
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Tô tentando entender até agora por que o Mi 9 ganhou em construção
    O mi9 também tem carregamento wireless, a construção dele é melhor.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    sabes que puedes mantenerte a salvoy también ganar más dineromientras estás en casael comercio de divisas está aquí para ustedeste es el canal de telegramaspara ver más sobre cómo funciona$ 100 para ganar $ 600 en 24 horas$ 200 para ganar $ 1200 en 24 horasenlace de canal%uD83D%uDC47%uD83D%uDC47%uD83D%uDC47%uD83D%uD C47%uD83D%uDC47%uD83D%uDC47https://t.me/joinchat/AAAAAEyc4FdDJZ2JkqD1ewTambién puede contactarnos aquí brunogiodanooption77@gmail.com

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    N sei se é confiável , mas na vtmarketstore um Mi 9 novo está por R$ 1700 já no Brasil
    O do meu amigo ta novo, ele tem mts acessórios...Ele é engenheiro, tem 5K pra comprar um celular novo a vista, pra ele esses 1,4K parcelados não vai ser nada.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Gabrineithor View Post
    Eu curto telas flat, não sou muito fã da borda Edge pq é mais tenso de cuidar e toques acidentais acontecem...
    Eu tenho celular com Tela Edge a mais de 4 anos e até agora foram poucas as vzs que tive qualquer problema incomum

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Tela flat não é bonito.
    Não é "bonito" na sua opinião. Que seria "bonita" já q tela é substantivo feminino.
    Mas o q esperar de um sabichão q pensa q o gosto dele é melhor q de todo mundo?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    O note 10 é mais espesso devido a maior bateria né? Armazenamento, ambos podem vir com 256 GB....

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    E o Mi Note 10 Pro, é encontrado por quanto ?
    O meu paguei quatro mil em março....

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Sempre comparativos simplórios, até com falta de informações. Como a nota do mi note 10 pro no DxOMark. Entre esses dois celulares, dar vantagem para um por construção ou tela beira o ridículo, mas o que passa dos limites e esse teste de velocidade que não presta pra absolutamente nada, e ainda engana os mais ignorantes. Teste esse que não apresenta qualquer utilidade. Muito mais útil seria comparar o manuseio da memória RAM, a velocidade pra baixar ou expirar arquivos/vídeos, testes que realmente usem a CPU e a GPU, deveriam emular e ver quem se saia melhor na estabilidade de taxa de frames no jogo. Enfim, são muitas possibilidades e a falta de profissionalismo desses "técnicos" que fazem os testes é assombrosa.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Xiaomini View Post
    Sempre comparativos simplórios, até com falta de informações. Como a nota do mi note 10 pro no DxOMark. Entre esses dois celulares, dar vantagem para um por construção ou tela beira o ridículo, mas o que passa dos limites e esse teste de velocidade que não presta pra absolutamente nada, e ainda engana os mais ignorantes. Teste esse que não apresenta qualquer utilidade. Muito mais útil seria comparar o manuseio da memória RAM, a velocidade pra baixar ou expirar arquivos/vídeos, testes que realmente usem a CPU e a GPU, deveriam emular e ver quem se saia melhor na estabilidade de taxa de frames no jogo. Enfim, são muitas possibilidades e a falta de profissionalismo desses "técnicos" que fazem os testes é assombrosa.
    "baixar ou *EXPIRAR*"
    - O correto é: Exportar

  13. #43
    Quote Originally Posted by Gabrineithor View Post
    Paguei 1k no meu usado, tá meio feinho nas laterais mas tá daora ainda...
    Paguei 1300 no meu novo e.e 8-128gb

  14. #44
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Xiaomini View Post
    Sempre comparativos simplórios, até com falta de informações. Como a nota do mi note 10 pro no DxOMark. Entre esses dois celulares, dar vantagem para um por construção ou tela beira o ridículo, mas o que passa dos limites e esse teste de velocidade que não presta pra absolutamente nada, e ainda engana os mais ignorantes. Teste esse que não apresenta qualquer utilidade. Muito mais útil seria comparar o manuseio da memória RAM, a velocidade pra baixar ou expirar arquivos/vídeos, testes que realmente usem a CPU e a GPU, deveriam emular e ver quem se saia melhor na estabilidade de taxa de frames no jogo. Enfim, são muitas possibilidades e a falta de profissionalismo desses "técnicos" que fazem os testes é assombrosa.
    Então, na página inicial do site tem o link para se candidatar a um posto no site, se vc se considera melhor que os analistas daqui, aí está a sua chance..

  15. #45
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    O mi 9 e muito interessante pelo CxB..
    Mas eu ficaria com o mi note mesmo kkk

  16. #46
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by RenatoCunha View Post
    O meu paguei quatro mil em março....
    Vc foi trollado %uD83E%uDD23

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by Tiago_Nogueira View Post
    O carregador que vem no Mi9 é de 18W, e não de 25!
    É de 27w. Eu tenho um comigo e meu irmão conseguiu fazer a proeza de quebrar

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não creio que altera qualidade se passar de 6p para 7p.
    Altera sim. No caso do Mate 30 pro para o Mate 30 pro 5g, houve diferenças significativas

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    O cara fala "intermediário caro", usando os preços do Brasil é fácil. Só lembrando que mi note 10 pode ser encontrado no Amazon por menos de 1.700
    Ele é caro até lá na gringa. Dá para dar a desculpa do sensor de 108mp, mas ainda é um preço absurdo num intermediário