LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 137 de 137
  1. #121
    Top demais.

  2. #122
    Quote Originally Posted by James_ View Post
    Sortudo, o meu LG G3 com 1 ano de uso morreu a tela, e em um grupo sobre o aparelho tinha varios e varios relatos do mesmo problema
    meu xiaomi morreu ontem com 6 meses de uso, não é só a LG não

  3. #123
    Junior Member Ajr_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    78
    Vamos ver o preço né, se sair acima dos U$ 350 já não faz muito sentido, design finalmente veio algo diferente no mercado e especificação está boa para um intermediário. A única coisa que mata alí é o conjunto de câmera, com celulares mais baratos tendo conjuntos melhores, por isso, acima de U$ 350 ele não faz sentido.

  4. #124
    Junior Member Ajr_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Se vier pro Brasil,vai vim com MediaTek Helio G90T ou um Mediatek top mais recente do mercado
    Estou suspeitando que a LG vai usar Mediatek apenas nos básicos, tipo linha K.

  5. #125
    Junior Member Ajr_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    A Lg me surpreendeu demais. Até esse problema das atualizações tem melhorado, embora, para empresa desse naipe, seja ainda um gargalo do produto. Só faltava um intermediário nessa faixa, pois a estratégia da Lg era recolocar o flagship de dois anos atrás como intermediário premium, o que, por um lado, dava fôlego à esse modelo, mas confundia usuários nesse nicho, parcela que realmente erige a reputação da marca.
    Deu certo no G7, mas falhou redondamente no G5, que foi o celular que fez o maior estrago na imagem da Lg, nem o G6, excelente celular, conseguiu resgatá-la. E olha que, nesse interím, Sansumg lançou celular terrorista e IPhone confessou promover obsolescência programada.
    Meu primeiro celular Sony vai ter de esperar. O flagship companheiro desse cara aí deve ser o sucessor do meu V40, quando estiver por 3000,00.
    A estratégia de baratear flagships antigos depois do lançamento nunca dá certo, estraga a reputação e o valor agregado da marca, a única forma de isso dar certo é se seu flagship atual for o pika das galáxias, senão, não vai dar certo, afinal, pra que eu vou comprar o G8 se tem G7 ainda a venda oficial com especificações próximas por metade do preço?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by James_ View Post
    Sortudo, o meu LG G3 com 1 ano de uso morreu a tela, e em um grupo sobre o aparelho tinha varios e varios relatos do mesmo problema
    o meu também morreu , a assistência negou o suporte porque eu troquei a ROM , fui no procon marcaram a audiência e disseram que estava ganha , acabei esquecendo fui lembrar depois de um mês , aí deixei pra lá

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Ajr_Alves View Post
    Vamos ver o preço né, se sair acima dos U$ 350 já não faz muito sentido, design finalmente veio algo diferente no mercado e especificação está boa para um intermediário. A única coisa que mata alí é o conjunto de câmera, com celulares mais baratos tendo conjuntos melhores, por isso, acima de U$ 350 ele não faz sentido.
    Por que vc diz que o conjunto de câmeras é fraco? A única informação sobre eles é que são 3 e seus respectivos megapixels. Não dá pra concluir nada sobre a qualidade deles, o iPhone tem câmera de 12 megapixels e é uma das melhores.
    Quanto ao preço, diria que por 500 dólares seria uma boa opção, considerando preços de concorrentes como Samsung e Motorola.
    Lembrando que tem painel Oled, IP68 e o melhor processador intermediário

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    700 dólares no mínimo.
    Não, aí seria um grande exagero

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    muito lindo, mas vindo da LG chuto uns 4k facil

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Tudo isso pra um celular com Snapdragon 765G, pelas configurações acho que até 3 mil é aceitável, mais que isso é exagero.
    3k aceitável ?
    aceitavel se fosse 2k, 2,5k no maximo

  11. #131
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    3k aceitável ?
    aceitavel se fosse 2k, 2,5k no maximo
    Na verdade já tem alguns modelos a venda por R$ 2.5 o Realme X50 no aliexpress, tem o X50m que está na faixa de R$ 1.7 a R$ 2.1, o nubia play entre R$ 2.4 e R$ 2.7 e me parece ser melhor comprar pelo aliexpress do que pelos outros (banggood / ******** / geekbuying) pois estão bem mais caros.

  12. #132
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Ajr_Alves View Post
    Vamos ver o preço né, se sair acima dos U$ 350 já não faz muito sentido, design finalmente veio algo diferente no mercado e especificação está boa para um intermediário. A única coisa que mata alí é o conjunto de câmera, com celulares mais baratos tendo conjuntos melhores, por isso, acima de U$ 350 ele não faz sentido.
    Tá no mundo da Lua, fiote?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Motolover View Post
    Imitando a Motorola que feio LG
    So na sua cabeça

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mano..
    Vc é traumático, né?
    Até a Samsung teve seus gafes no passado e vc aí engatado no G3 kkkk
    Pse

  15. #135
    Junior Member J_lio_Victor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Faço aqui meu apelo: LG não chuta na descida, faça dele o seu pocophone; esse tem tudo pra ser ótimo e se der uma surra no galaxy s10 lite vai ser meu próximo aparelho e de muitos por aí, lindão o bichão é kkkk

  16. #136
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by 21pilots View Post
    Por que vc diz que o conjunto de câmeras é fraco? A única informação sobre eles é que são 3 e seus respectivos megapixels. Não dá pra concluir nada sobre a qualidade deles, o iPhone tem câmera de 12 megapixels e é uma das melhores.
    Quanto ao preço, diria que por 500 dólares seria uma boa opção, considerando preços de concorrentes como Samsung e Motorola.
    Lembrando que tem painel Oled, IP68 e o melhor processador intermediário
    Perdeu 0ra um Xiaomi no hardware da câmera não levo iPhone sério

  17. #137
    Junior Member JoaGuilherm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Deve vim custando um rim