LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 137
  1. #91
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    chuto 4500 aqui no BR
    Tudo isso pra um celular com Snapdragon 765G, pelas configurações acho que até 3 mil é aceitável, mais que isso é exagero.

  2. #92
    Não adianta compra nenhum celular da LG pois quase nenhum tem atualização, o meu é Android 8 até hoje , olha que é um top de linha G7.
    LG nunca mais!

  3. #93
    Quote Originally Posted by Olivares_Rocha View Post
    Nunca tive LG. Precisei comprar e me decidi, Nada de marca chinesa. Nao vou pagar pro PCC me espionar 24 horas. Ja basta a google. rsrs Entao comprei este, numa mega promoção. G7 Thinq. Me surpreendi. Até hoje é um referencial de qualidade. Peca só nas fotos, mas nada que um treino nas config não minimizem.
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n137362/tudocelular-recomenda-melhores-smartphones.html
    Realmente o celular é bom ,mais não tem atualização.kkk

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Se a LG devolvesse a gaveta de app com gestos, colocasse novamente o sinal sonoro para quando a bateria está carregada e melhorece as atualizações, eu abandonaria a SAMSUNG
    mas o meu G7 tem tudo isso, até as atualizações melhoraram.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    Não adianta compra nenhum celular da LG pois quase nenhum tem atualização, o meu é Android 8 até hoje , olha que é um top de linha G7.
    LG nunca mais!
    Estranho o seu não ter atualizado, o meu está com o Android 9 + patch de segurança de março.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by giusc View Post
    Estranho o seu não ter atualizado, o meu está com o Android 9 + patch de segurança de março.
    Verdade o meu tbm

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Tudo isso pra um celular com Snapdragon 765G, pelas configurações acho que até 3 mil é aceitável, mais que isso é exagero.
    Esse processador é bem caro e o aparelho tem muitos recursos... Não tem almoço grátis. Acredito q chegue nesse valor com a desvalorização depois de uns 3/4 meses.

  8. #98
    Quote Originally Posted by giusc View Post
    Estranho o seu não ter atualizado, o meu está com o Android 9 + patch de segurança de março.
    Não é estranho vc é um sortudo.%uD83D%uDC4F

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    Não adianta compra nenhum celular da LG pois quase nenhum tem atualização, o meu é Android 8 até hoje , olha que é um top de linha G7.
    LG nunca mais!
    Duvido nada que vc comprou em operadora kkk

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    V50
    E o preço? Disponibilidade?

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    Não adianta compra nenhum celular da LG pois quase nenhum tem atualização, o meu é Android 8 até hoje , olha que é um top de linha G7.
    LG nunca mais!
    O meu já tá no 9 desde outubro

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Olivares_Rocha View Post
    Nunca tive LG. Precisei comprar e me decidi, Nada de marca chinesa. Nao vou pagar pro PCC me espionar 24 horas. Ja basta a google. rsrs Entao comprei este, numa mega promoção. G7 Thinq. Me surpreendi. Até hoje é um referencial de qualidade. Peca só nas fotos, mas nada que um treino nas config não minimizem.
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n137362/tudocelular-recomenda-melhores-smartphones.html
    Tenho ele tbm, muito bom, só esperando o Android 10

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    Realmente o celular é bom ,mais não tem atualização.kkk
    Comprou em operadora né?

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Lindo..
    Não sei qual o mais lindo se é o branco, ¥ verde ou o degradê
    Degradê me enlouqueceu, se tivesse degradê de azul...

  15. #105
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    700 dólares no mínimo.

  16. #106
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    A LG precisa rever esse suporte em atualizações, comprar esses aparelhos sem suporte em atualizações é furada.

  17. #107
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    G4... 2015... Enfim. G4 recebeu até o Nougat.
    No Brasil de forma oficial não. O Nougat só instalando na época uma rom que era de fora. De forma oficial no Brasil não chegou ao Android 7.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,044
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    Não é estranho vc é um sortudo.%uD83D%uDC4F
    Já viu se o seu não é de operadora?

  19. #109
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,212
    Quote Originally Posted by James_ View Post
    Sortudo, o meu LG G3 com 1 ano de uso morreu a tela, e em um grupo sobre o aparelho tinha varios e varios relatos do mesmo problema
    Mano..
    Vc é traumático, né?
    Até a Samsung teve seus gafes no passado e vc aí engatado no G3 kkkk

  20. #110
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,212
    Quando vc abre a matéria e vê 108 comentários sobre determinado aparelho, isso significa muuita coisa, mesmo que tenha uma cambada falando mau kkkkk

  21. #111
    Junior Member Antonny_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Olivares_Rocha View Post
    Nunca tive LG. Precisei comprar e me decidi, Nada de marca chinesa. Nao vou pagar pro PCC me espionar 24 horas. Ja basta a google. rsrs Entao comprei este, numa mega promoção. G7 Thinq. Me surpreendi. Até hoje é um referencial de qualidade. Peca só nas fotos, mas nada que um treino nas config não minimizem.
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n137362/tudocelular-recomenda-melhores-smartphones.html
    Baixa gcam

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Olivares_Rocha View Post
    Nunca tive LG. Precisei comprar e me decidi, Nada de marca chinesa. Nao vou pagar pro PCC me espionar 24 horas. Ja basta a google. rsrs Entao comprei este, numa mega promoção. G7 Thinq. Me surpreendi. Até hoje é um referencial de qualidade. Peca só nas fotos, mas nada que um treino nas config não minimizem.
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n137362/tudocelular-recomenda-melhores-smartphones.html
    O meu V40, nem nas câmeras, talvez uma bateria com 500 mA a mais... Robusto, bonito, rápido e cheio de recurso com componentes de qualidade acima da média e "up-to-date" até hoje. Vou no irmão flagship desse aí sem pensar 2x, depois que cair uns 30% do preço ao lançamento.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    A Lg me surpreendeu demais. Até esse problema das atualizações tem melhorado, embora, para empresa desse naipe, seja ainda um gargalo do produto. Só faltava um intermediário nessa faixa, pois a estratégia da Lg era recolocar o flagship de dois anos atrás como intermediário premium, o que, por um lado, dava fôlego à esse modelo, mas confundia usuários nesse nicho, parcela que realmente erige a reputação da marca.
    Deu certo no G7, mas falhou redondamente no G5, que foi o celular que fez o maior estrago na imagem da Lg, nem o G6, excelente celular, conseguiu resgatá-la. E olha que, nesse interím, Sansumg lançou celular terrorista e IPhone confessou promover obsolescência programada.
    Meu primeiro celular Sony vai ter de esperar. O flagship companheiro desse cara aí deve ser o sucessor do meu V40, quando estiver por 3000,00.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    Não é estranho vc é um sortudo.%uD83D%uDC4F
    Se é o mesmo celular não tem essa de sortudo, você comprou seu celular na loja, operado ou é usado?

  25. #115
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,419
    Perfeito

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    36
    Perfeito demais!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Matheus_Salvatore View Post
    Se ficasse por uns 1500 Aki no Brasil venderia mais q chocolate em páscoa
    Año que vem fica

  28. #118
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,314
    Se vier pro Brasil,vai vim com MediaTek Helio G90T ou um Mediatek top mais recente do mercado

  29. #119
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Se vier pro Brasil,vai vim com MediaTek Helio G90T ou um Mediatek top mais recente do mercado
    N

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Imitando a Motorola que feio LG