LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,736

    Lenovo Legion: mais detalhes do celular gamer são revelados

    Lenovo não deve furar ou colocar entalhes na tela do celular gamer, veja tudo isso e muito mais agora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior The_iLustrador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    170
    90w de carregamento? Carrega em 5 min?

  3. #3
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    90w? Wtf

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    90w, explode em mil pedaços kkk
    Deixando a brincadeira de lado, eu me pergunto como vão conseguir fazer isso ser fisicamente viável

  5. #5
    Junior Member Guilherme_009's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Como assim? Carregador de 90 W e duas portas USB-C!

  6. #6
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    90w, explode em mil pedaços kkk
    Deixando a brincadeira de lado, eu me pergunto como vão conseguir fazer isso ser fisicamente viável
    Dividir a bateria. Os celulares que carregam com 65w tem 2 baterias! Suponhamos que um smartphone tenha uma bateria de 5.000mAh, dividi-se em duas, então cada uma tem 2.500mAh, logo, cada bateria carrega com 32,5w!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Dividir a bateria. Os celulares que carregam com 65w tem 2 baterias! Suponhamos que um smartphone tenha uma bateria de 5.000mAh, dividi-se em duas, então cada uma tem 2.500mAh, logo, cada bateria carrega com 32,5w!
    Foi o que a xiaomi fez com o Black Shark 3, mas vamos ver como a lenovo vai implementar isso e são 90w.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Guilherme_009 View Post
    Como assim? Carregador de 90 W e duas portas USB-C!
    Duas portas USB-C o ROG Phone também tem mas um carregador de 90W é absurdo de mais

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Duas portas USB-C o ROG Phone também tem mas um carregador de 90W é absurdo de mais
    Tecnicamente o ROG tem três kkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quero ver o preço rog phone 2 no lançamento custava 550 dolares a versao mais simples importando foi assim que na epoca adiquiri o meu por 2250 com o dolar da epoca achei exepcional o prwço da versao sem acessorios so o celular dakele nivel vendwu tanto que começou osvendedor aumentar o preço ai o folar aumentou e e a primeira ves que vejo um aparelho que custava 2200 a 8 meses a atras ta custando 2900 a 3000 maldito dolar. Se for pra lançar smartpbone ganer por mais de 650 dolares nem compença a nao ser que bote um camera top que fassa mais de 110 pontos no DXOMark

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    90W tapoha

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    90w, explode em mil pedaços kkk
    Deixando a brincadeira de lado, eu me pergunto como vão conseguir fazer isso ser fisicamente viável
    Minha tomada explode na hora q conectar

  13. #13
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Quero ver o preço rog phone 2 no lançamento custava 550 dolares a versao mais simples importando foi assim que na epoca adiquiri o meu por 2250 com o dolar da epoca achei exepcional o prwço da versao sem acessorios so o celular dakele nivel vendwu tanto que começou osvendedor aumentar o preço ai o folar aumentou e e a primeira ves que vejo um aparelho que custava 2200 a 8 meses a atras ta custando 2900 a 3000 maldito dolar. Se for pra lançar smartpbone ganer por mais de 650 dolares nem compença a nao ser que bote um camera top que fassa mais de 110 pontos no DXOMark
    Só o processador teve um aumento de 60-80 dólares, difícil o Rog Phone 3 chegar por menos que 700 dólares