LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    $400 só a parte que cobre a camera?
    Imagina se quebrar a traseira toda..

    Apple 2.0
    Posso estar enganado, mas acho que troca todo o vidro traseiro, incluindo o aro e vidro da câmera. Pelo menos alguns Galaxy S mais antigos eram assim.

  2. #32
    Quote Originally Posted by fcontato View Post
    Posso estar enganado, mas acho que troca todo o vidro traseiro, incluindo o aro e vidro da câmera. Pelo menos alguns Galaxy S mais antigos eram assim.
    De qualquer forma, não deixa de ser absurdamente caro e abusivo esse valor.

  3. #33
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Eita Vidrozinho caro da peste

  4. #34
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quando uma empresa joga todo um trabalho no lixo e lança algo totalmente tosco, ainda reclamam da Apple por manter uma linha com mudanças pontuais, iPhone jamais será ultrapassado em design e durabilidade .

  5. #35
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Apesar que, o furo é suspeito Rick kkkk.

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by fcontato View Post
    Posso estar enganado, mas acho que troca todo o vidro traseiro, incluindo o aro e vidro da câmera. Pelo menos alguns Galaxy S mais antigos eram assim.
    Apple cobra $600 só pela troca do vidro do Pro Max.

    É quase o preço de um iphone 11 novo.

    É roubo


  7. #37
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Com certeza smartphone caro com vidro comum sem proteção alguma na parte das câmeras. Complicado.

  8. #38
    Junior Member JoaoAntonio1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho um A70 e fez parecido, trincou sozinho a capa traseira

  9. #39
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    A Samsung se perdeu nessa linha S20, era pra ter ficado como na família S10...o S10e ainda hj é um grande CxB

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Sou mais meu Motorola one vision mesmo rsrs esse quebra quebra caro n tem como manter hahaha

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    2.223 por uma plaquinha de vidro kkkkkkk isso e um abisurdo. Samsung quer copiar apple ate nos preços kkkk
    Copia nos preços, mas não copia o que presta, como atualização. Eles te entregam no máximo uma na maioria dos casos e foda-se o consumidor depois.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by Ricardo_Leal View Post
    Por isso que eu prefiro esperar um pouco mais nesses lançamentos. É jogar dinheiro fora sair correndo para comprar.
    Fora que a Samsung tem a péssima política de lançar os aparelhos com o preço 60% acima do que vai se estabilizar no futuro

  13. #43
    Pera ai...%uD83D%uDE44 quando li a notícia acreditei ,mas depois vi a foto e parece que levou um tiro%uD83E%uDD2A ....Quando certos marrecos NÃO tem nada pra fazer notícia%uD83E%uDD25 Inventa %uD83E%uDD13

  14. #44
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Quando uma empresa joga todo um trabalho no lixo e lança algo totalmente tosco, ainda reclamam da Apple por manter uma linha com mudanças pontuais, iPhone jamais será ultrapassado em design e durabilidade .
    Até parece. Não é de hoje que a Samsung tem um controle de qualidade duvidoso, e a marca mais de uma vez lançou celulares antes do que deveria, mas tem que ser muito fanático pra passar pano pra Apple, o histórico de falhas de design do iPhone também não é pequena.

  15. #45
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Willyamm View Post
    A Samsung se perdeu nessa linha S20, era pra ter ficado como na família S10...o S10e ainda hj é um grande CxB
    A Samsung quis dar um passo maior do que a perna com essa família S20, o normal seria melhorias pontuais em relação ao S10 (como foi o S9 em relação ao S8 ou o S7 em relação ao S6), mas a Samsung quis subir o sarrafo da linha S20 de forma artificial com o Ultra, um celular que só deveria ser lançado ano que vem, ou quando muito no segundo semestre, com as devidas atualizações de hardware.

  16. #46
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by JoaoAntonio1 View Post
    Tenho um A70 e fez parecido, trincou sozinho a capa traseira
    Da câmera né? Porque o A70 traseira é plástico.

  17. #47
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Agora so troco meu Note 10 pelo Note 40 !
    Samsung tem de ser assim, de 2 em 2 gerações !

  18. #48
    Junior Member romildoleiros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Por isso que eu vou comprar o note 10 plus ele também é um celular muito bom

  19. #49
    Junior Member romildoleiros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rena699 View Post
    Sou mais meu Motorola one vision mesmo rsrs esse quebra quebra caro n tem como manter hahaha
    Mano eu tinha um Motorola pra mais nunca só mais a Samsung mesmo

  20. #50
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Bala perdida que acertou ele de frente saiu agora.
    Coitado!!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Cuxe trava muito Samsung tá ficando bomba mano igual os iPhone rsrs

  22. #52
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Esse S20 veio igual o Note 7... Uma BOMBA!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Além de feio, problematico.

  24. #54
    %u201DAssim, o usuário precisa desembolsar US$ 100 (~R$ 555) para o reparo se for membro do Premium Care. Já os demais pagam até US$ 400 (~R$ 2.223).%u201D
    Caraio!!Pagar um valor desse por causa do vidro de proteção da câmera?!
    Imagina se for o vidro traseiro, dianteiro ou lateral!%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E %uDD23

  25. #55
    Junior Member GearHead's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Pior é quem compra essas porcarias caras que de tão frágeis quebram sozinhos , nao faz sentido nenhum esse aparelhos pelo custo que tem. Um hardware" parrudo protegido por casca de ovo só por que é bonito.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Notei que meu S20 plus sem queda alguma trincou a proteção da tela da câmera traseira, 3 meses de uso!!!

  27. #57
    O meu s20 plus apareceu um trinco sem queda sem nada .... O telefone tem 2 meses de uso .... Já tive todos os Samsungs da linha S, já quebrei tela mas câmera foi a primeira vez q tive problema ... Meu s 7 a tela trincou no bolso agora me vem essa de trinco inexplicável

  28. #58
    Junior Member Alex_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    To na dúvida se na parte se traz e película ou a vidro da traseira? Meu parece qye tem agua ?

  29. #59
    Junior Member Van123nessa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    O meu trincou, dar uma raiva paga no celular tão caro, pra ter esse tipo de problema.. 3 meses de uso, o mais triste que a garantia não cobre.

  30. #60
    Junior Member MatDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Aconteceu o mesmo com o meu S9. Ele quebrou o vidro da câmera sem ter tido impacto nenhum. Estava o tempo todo no meu bolso e só percebi quando fui tirar uma foto e a imagem parecia nublada.

    A samsung alega dano físico e não cobre pela garantia. É um absurdo. Eles não garantem o dano físico e provavelmente colocam material de pior qualidade, sabendo que quem paga, caso tenha este tipo de defeito, é o cliente. E tu vai fazer o que? Ficar sem o celular que tu usa à trabalho?

    Sempre comprava telefones samsung. Não comprarei mais.