LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    29
    Correção: Samsung e Google não cobram taxas do emissor por transação no Brasil. Assim, seria mais barato para o Nubank entrar para o Samsung Pay e o Google Pay em vez de investir dinheiro em uma solução própria.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Tenho um nubank e não uso, por não estar no samsung pay. Se tivesse, usaria apenas ele

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by KristianAndrade View Post
    Correção: Samsung e Google não cobram taxas do emissor por transação no Brasil. Assim, seria mais barato para o Nubank entrar para o Samsung Pay e o Google Pay em vez de investir dinheiro em uma solução própria.
    Apple Pay tambem nao cobra a anos, foi somente no laçamento em 2014

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    9
    Acho mais prático mesmo ter o NFC dentro do próprio aplicativo do Nubank, ao invés de disponibilizar o serviço por meio de outras carteiras digitais, "menos burocrácia" ja que esse é o lema do Nubank, inclusive acho que isso ja deveria ter sido feito

  6. #6
    Junior Member JacksonD's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Tenho um nubank e não uso, por não estar no samsung pay. Se tivesse, usaria apenas ele
    Eu também... Inclusive fiz um Next por causa disso. Mas tô odiando o Next. O app é muito confuso.

  7. #7
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by JacksonD View Post
    Eu também... Inclusive fiz um Next por causa disso. Mas tô odiando o Next. O app é muito confuso.
    Muito confuso mesmo. Aquele sistema de análise de crédito nem se fala.

  8. #8
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by KristianAndrade View Post
    Correção: Samsung e Google não cobram taxas do emissor por transação no Brasil. Assim, seria mais barato para o Nubank entrar para o Samsung Pay e o Google Pay em vez de investir dinheiro em uma solução própria.
    Sim. Essa desculpa do Nubank não cola. Eu parei de usar justamente por isso.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by IsaqueFelipe View Post
    Acho mais prático mesmo ter o NFC dentro do próprio aplicativo do Nubank, ao invés de disponibilizar o serviço por meio de outras carteiras digitais, "menos burocrácia" ja que esse é o lema do Nubank, inclusive acho que isso ja deveria ter sido feito
    Pelas outras carteiras digitais é extremamente facul e nada burocrático. Além disso no iOS ela não pode implementar dentro do app

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Tomara que disponibilizem isso, seria muito bom/prático (e eu ia usar esse NFC do meu aparelho, que usei pouquíssimas vezes)

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Tomara que venha logo essa novidade. Gosto muito do Nubank...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by KristianAndrade View Post
    Correção: Samsung e Google não cobram taxas do emissor por transação no Brasil. Assim, seria mais barato para o Nubank entrar para o Samsung Pay e o Google Pay em vez de investir dinheiro em uma solução própria.
    Tomara... qualquer uma dessas alternativas será bem vinda...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    QUERO NO SAMSUNG PAY

  14. #14
    Junior Member Heberton_der's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Migrei para o Next porque lá consigo usar o Apple Pay. Mesmo o app sendo uma bosta.