LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Filmes exibidos em serviços de streaming poderão concorrer ao Oscar 2021, revela Academia

    Com cinemas fechados, Academia muda regras para inscrição de filmes e funde categorias importantes em uma única genérica; saiba mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    Acho justo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Devem estar morrendo de raiva, estavam com birra com netflix (e similares) e esse ano deve ser a festa do streaming no oscar.
    Essa mudança da estátua da trilha sonora acho corretíssimo, tem filmes que a trilha é excelente, mas não é nada original e por vezes ganhava.

  4. #4
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Devem estar morrendo de raiva, estavam com birra com netflix (e similares) e esse ano deve ser a festa do streaming no oscar.
    Essa mudança da estátua da trilha sonora acho corretíssimo, tem filmes que a trilha é excelente, mas não é nada original e por vezes ganhava.
    Concordo totalmente. Uma pena que a categoria de som foi tão negligenciada. Ridículo juntar duas categorias totalmente diferentes em uma só.

  5. #5
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Spielberg deve tá engolindo a raiva. O mundo dá voltas. Hahaha

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Meus favoritos seria Tigertail e Milagre na cela 7, muito bons esses dois e por mais que o segundo seja um regravado, muito bom!