LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 96 de 96
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Eita!!! R$2.000 surpreende qualquer um mas ao mesmo tempo não kkkk

    Galaxy A30 - R$1.599
    Galaxy A30s - R$1.599
    Galaxy A31 - R$1.999
    Depois que as lojas físicas fecharam por conta da pandemia as lojas onlines estão abusando dos preços, eu iria comprar um Samsung a30 por 1,100 reais na oferta do tudocelular e agora olhem o valor do aparelho,quando a epidemia passar os preços voltam a cair.

  2. #92
    Baita porqueira, tranca toda hora, a Internet wife cai também toda hora e tem que ligar e desligar a Internet. O desbloqueio por biometria não funciona direito. Única coisa que é boa é a câmera.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Meu celular neste momento é o A31, e eu paguei nele 1.500R$, e eu pesquisei o preço dele e esta de 1.400 a 1.500R$.

    Eu gosto muito deste telefone, com.certeza foi o melhor que eu já tive. Ele aguenta tudo oque eu uso numa boa, e nunca travou em nada. As câmeras são muito boas, eu gostaria que tivesse outras opções mas assim já esta ótimo, e a bateria também é perfeita.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Estou com o A31 fazum tempo já. Paguei 1500 nele e não me arrependo, já que a câmera dele é muito muito boa, a tela, bateria, desempenho, tudo isso é perfeito neste telefone e não encontro nada de que eu possa reclamar neste telefone.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GatinhaFrufru View Post
    Meu celular neste momento é o A31, e eu paguei nele 1.500R$, e eu pesquisei o preço dele e esta de 1.400 a 1.500R$.

    Eu gosto muito deste telefone, com.certeza foi o melhor que eu já tive. Ele aguenta tudo oque eu uso numa boa, e nunca travou em nada. As câmeras são muito boas, eu gostaria que tivesse outras opções mas assim já esta ótimo, e a bateria também é perfeita.
    Krl achei q o site tinha bugado e não tinha publicado este comentário ai kkkk. Agr eu tenho dois comentários na mesma coisa falando a mesma coisa