LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    127,026

    Xiaomi Mi Note 10 Lite tem preços, especificações e imagens reveladas um dia antes do lançamento

    Publicado antes do tempo, loja confirma detalhes do smartphone antes mesmo do lançamento oficial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    17,148
    Daria uns 4700 reais aqui.
    Já que mi note 10 é 6300 à vista.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    15
    Que módulo de câmera horroroso, podiam ter feito como o do Mi 10 ou do Redmi note 8. Mais um feiosão da Xiaomi

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    789
    Que salada em xiaomi Snapdragon 730 infinito com vcs kk

  5. #5
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Que salada em xiaomi Snapdragon 730 infinito com vcs kk
    Igual o 660! Kkkk

  6. #6
    Junior Member walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Que salada em xiaomi Snapdragon 730 infinito com vcs kk
    kkkkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    291
    feio DMS credo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Igual o 660! Kkkk
    Igual o 625 também. kkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    326
    eu achei lindão, compraria fácil se não chegasse no preço de um top de linha de verdade

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Ninguém gostou kkkk, mas será meu próximo smartphone %uD83D%uDE09

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3,299
    Pra que?????

  12. #12
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Que salada em xiaomi Snapdragon 730 infinito com vcs kk
    Vai ser o novo snapdragon 625 dela

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Que salada em xiaomi Snapdragon 730 infinito com vcs kk
    o pior é que a diferença do lite com o note 10 são poucas. pelo que vi, só mudaram o desenho do quadro das câmeras e que tem 4 lentes ao invés de 5... bacana mesmo seria renomear os aparelhos... e a versão pró do mi note 10, vir com o 765g. aí sim seria interessante.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    24,785
    Tiraram as duas lentes de zoom, vacilo.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    24,785
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Que salada em xiaomi Snapdragon 730 infinito com vcs kk
    Até pouco tempo atrás era o Snap 625 ou o 450, tá sensacional o 730 kkkkkkk

  16. #16
    Junior Member Gustavo_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Esse aí é o Mi 9T com uma câmera a mais, e em um corpo diferente...

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    17,148
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tiraram as duas lentes de zoom, vacilo.
    Oi, postaram sobre um novo xperia com estas specs: 4G, 6" 21:9 LCD, FHD, SD710, 4GB/64GB, 12MP + 12MP, 8MP selfie, 3500mAh

    Não faço ideia se é exclusivo do Japão.
    Semana passada uma info apareceu que no Japão haveria tipo uma versão melhorada do L4.
    Não sei se é este.

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    17,148
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Oi, postaram sobre um novo xperia com estas specs: 4G, 6" 21:9 LCD, FHD, SD710, 4GB/64GB, 12MP + 12MP, 8MP selfie, 3500mAh

    Não faço ideia se é exclusivo do Japão.
    Semana passada uma info apareceu que no Japão haveria tipo uma versão melhorada do L4.
    Não sei se é este.
    Suspeito ser o 8 ii

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Esse aí é um mi note 10 disfarçado. A xiomi aproveitou as sobras do do mi note 10 pra fazer o mi 10 lite kkk

  20. #20
    Junior Member Breno_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    feio DMS credo
    Fds

  21. #21
    Junior Member Glen_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    12
    Nego achando feio, eu pegava fácil kkkk mas não por esse valor aí

  22. #22
    Um concorrente direto do a71.

  23. #23
    Junior Member Gabrineithor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    28
    Eu gostei

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by goncallves View Post
    Esse aí é um mi note 10 disfarçado. A xiomi aproveitou as sobras do do mi note 10 pra fazer o mi 10 lite kkk
    Matéria diz MI NOTE 10 lite.
    E não Mi 10 lite.

  25. #25
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    374
    Bunitin

  26. #26
    Se eu falar q é bonito vou tá mentindo

  27. #27
    Design bem mais bonito que os da Samsung

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    Celular não é pra ser bonito, é pra ser de qualidade, resistência e longevidade.

  29. #29
    Junior Member Jheov_Benny's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Olha a unidos da reciclagem aí gente

    Quesito inovação nota deixa pra lá né
    Quesito câmera nota 8.5
    O resto verei depois

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    29
    Não sei pq o povo fica de mimimi para design, traseira e módulo de câmera. Celular é tudo igual. No dia a dia todo mundo usa capinha, tampa o celular todo. No final das contas todo mundo anda com uma tela preta na mão. Quanta futilidade!