LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Muito barato pagar 250 reais por um jogo, dá tanto trabalho pra fazer um jogo desse, dá até vontade de pagar mais, é incrível que esteja com tanto desconto.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Parece que os jogadore do Xbox360 ficou de fora nessa esse ano!

  4. #4
    Quote Originally Posted by davikyuss View Post
    Parece que os jogadore do Xbox360 ficou de fora nessa esse ano!
    xbox360 2k20

  5. #5
    Junior Member Helder_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Cadê os exclusivos ?
    Há é, não tem kkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Helder_Silva View Post
    Cadê os exclusivos ?
    Há é, não tem kkkkk
    Tenho Ps4 e comprei a maioria dos super exclusivos da Sony e digo com toda a certeza, o único que eu gostei foi o Uncharted e o remaster do Shadow of the colossus, o resto, tudo jogos superestimados pela mídia e puxa sacos da Sony, Horizon zero dawn, achei chato e enjoativo, esse último Gran turismo é uma vergonha, até os Gran turismo de Ps2 e Ps3 são melhores e mais divertidos, Days gone, chato e cansativo, Spider man não tem nada de diferente dos outros jogos do Homem aranha que eram multiplataforma, God of war, não vi nada de mais, não sei porque aquele jogo ganhou Goty, sendo que o Read dead rendemptions 2 arrebenta e pisa naquilo, em matéria de gráfico, historia, clima, jogabilidade, minha opinião, até os God of war antigos de Ps3, Ps2 e PSP, eram mais divertidos e prendiam o jogador, tudo que a Sony lança, para o Ps4, mesmo não sendo nada de mais, o povo coloca em um pedestal, essa questão de exclusivos de plataformas é simplesmente gosto pessoal de cada um, povo infla muito esses jogos do Ps4, pega de exemplo o Forza Horizon de Xbox, um baita de um jogo imenso, graficamente lindo, jogabilidade divertida, me fale um jogo parecido com o Forza Horizon exclusivo de Ps4? não existe, sabe porque? porque a Sony só sabe fazer jogos com pegada single player, câmeras em terceira pessoa e jogabilidade linear, repito, exclusivos é gosto pessoal, de cada um, quem escolhe comprar um Xbox one, ao invés de Ps4, está se lixando para esses jogos da Sony.