LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    CarbonROM 8.0 baseada no Android 10 chega a 13 aparelhos da Google, Xiaomi e OnePlus

    Identificada como CarbonROM 8.0, a nova versão da custom ROM chega baseada no Android 10 a 13 dispositivos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Carai! Até meu Nexus 4 agraciado com uma ROM. É que hoje tenho um Mi mix 2 que me atende muito bem, mas como eu gostava do meu Nexus 4. Se der uma pane no meu atual, ressuscito ele, apesar de obsoleto, rs. É difícil de instalar essas roms?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Ah Carbon que saudades dessa rom no Moto G e X2 ela e a PAC eram perfeitas

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by RicardoHC View Post
    Carai! Até meu Nexus 4 agraciado com uma ROM. É que hoje tenho um Mi mix 2 que me atende muito bem, mas como eu gostava do meu Nexus 4. Se der uma pane no meu atual, ressuscito ele, apesar de obsoleto, rs. É difícil de instalar essas roms?
    Para quem foi devidamente alfabetizado é mamão com açúcar, principalmente se for testar em um celular já aposentado( já que tira qualquer medo que tenha).

  5. #5
    Quote Originally Posted by LuisinCelularzin View Post
    Para quem foi devidamente alfabetizado é mamão com açúcar, principalmente se for testar em um celular já aposentado( já que tira qualquer medo que tenha).
    Beleza, rs. Espero não ter que me alfabetizar para isso tão cedo. Mas, se precisar corro atrás. Valeu

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by RicardoHC View Post
    Beleza, rs. Espero não ter que me alfabetizar para isso tão cedo. Mas, se precisar corro atrás. Valeu
    Shaushaus literalmente se souber ler é fácil, a galera espalhou esse mito de ser complicado por usar comandos no terminal, mas é só copiar e colar, é tranquilinho. Desejo boa sorte.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by LuisinCelularzin View Post
    Shaushaus literalmente se souber ler é fácil, a galera espalhou esse mito de ser complicado por usar comandos no terminal, mas é só copiar e colar, é tranquilinho. Desejo boa sorte.
    A coisa mais fácil que tem , o pior e que geralmente eles colocam um arquivo .Bat com os comandos pronto na ordem ,não tem erro