LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Xiaomi Mi Band 4 recebe atualização que amplia sincronização de dados com outros apps

    Atualização deve ser disponibilizada de forma gradativa e passa a permitir o compartilhamento de dados obtidos pela Mi Band 4

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    Aqui nada de atualização por enquanto.

  3. #3
    Junior Member Grabsystem's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Pra quando é a atualização

  4. #4
    meu mi band4 fica desconectando do celular, ai não vibra qndo recebo msg dos apps prgramados. mais alguem ta passando por isso?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A minha estava assim. Quando entrei no app e fui na pulseira no perfil, o app pediu para fazer a liberação das notificações no sistema Android de novo. Mas quando entrei o app mifit já tinha as permissões. Por fim eu reiniciei o celular e depois de reiniciado eu entrei no mifit e pareei de novo e resolveu esse detalhe. Foi a primeira vez que tive algum tipo de "dificuldade" com a mi Band 4. No mais está perfeita novamente.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    #ForaDoria #ForaGlobo #globolixo

  7. #7
    Junior Member Carlos_Cruz's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Idiotas ainda compram produtos da china!!!!

  8. #8
    Junior Member Xinaldo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Cruz View Post
    Idiotas ainda compram produtos da china!!!!
    Tu só usa Apple né? Porquê Acer, Lenovo, Motorola, Huawei, Motorola, entre outras marcas boas são chinesas, Samsung não é, mas é coreana... Não vem querer ser o bixão cara!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Carlos_Cruz View Post
    Idiotas ainda compram produtos da china!!!!
    Se você estiver comentando pelo menos por um produto (PC com peças 100% brasileiras feitas por marcas brasileiras, Tablet ou Smartphone) brasileiro então beleza, caso contrário só fica queto e não fala bosta.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Juliana_Souza1 View Post
    meu mi band4 fica desconectando do celular, ai não vibra qndo recebo msg dos apps prgramados. mais alguem ta passando por isso?
    Talvez o app Mi Fit não esteja aberto em segundo plano, ou esteja fechando automaticamente quando você desliga a tela e por isso está despareando. O Mi FIt tem que ficar aberto para funcionar de forma devida.

  11. #11
    Junior Member Dhiogo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by WalkerTM View Post
    Se você estiver comentando pelo menos por um produto (PC com peças 100% brasileiras feitas por marcas brasileiras, Tablet ou Smartphone) brasileiro então beleza, caso contrário só fica queto e não fala bosta.
    Boa

  12. #12
    Quote Originally Posted by WalkerTM View Post
    Talvez o app Mi Fit não esteja aberto em segundo plano, ou esteja fechando automaticamente quando você desliga a tela e por isso está despareando. O Mi FIt tem que ficar aberto para funcionar de forma devida.
    exato, mais o app esta conectado, mais qndo vc entra nas configurações la no perfil mi fit la aparece que nao esta conectado, ai tem que desconectar o app da puceira e forçar a parada do app no cel, e entrar novamente no app e ir em configurações tudo de novo como se fosse a primeira conexão. mais isso so ta acontecendo depois das ultimas atualizações.

  13. #13
    Junior Member Fusseldieb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    "algumas novidades interessantes" uau... nem.A maioria das pessoas nem usam esse relógio pra esporte, mas sim pq era pra ser útil. Interessante seria se finalmente pudessemos clicar numa resposta rápida quando uma mensagem chega, coisa que na Smartwatch da Samsung está disponível e olha que ela usa o mesmo chipset, ou seja, não é limitação da pulseira.

  14. #14
    Bom dia, Mi Band 4, estava na atualização do firmware, só que foi interrompida , agora diz q a versão está 0.0 e não volta a atualizar , o relógio fica com aquela nuvem e uma seta e não sai mais

  15. #15
    Junior Member Fusseldieb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adriele_Pinheiro View Post
    Bom dia, Mi Band 4, estava na atualização do firmware, só que foi interrompida , agora diz q a versão está 0.0 e não volta a atualizar , o relógio fica com aquela nuvem e uma seta e não sai mais
    Teria como anexar uma foto?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by WalkerTM View Post
    Se você estiver comentando pelo menos por um produto (PC com peças 100% brasileiras feitas por marcas brasileiras, Tablet ou Smartphone) brasileiro então beleza, caso contrário só fica queto e não fala bosta.
    Até se você usa Apple, tem China na tua mão. Se tem uma tela pra comentar, pode ler na etiqueta... Mande um China. Se assiste TV, tem. Se tem uma cafeteira, tem. Pode procurar... Se tiver, só jogar fora. Não vai sobrar nada em casa. Se informe de onde são fabricados os seus produtos. Só porque a empresa não está na China, 98% de chance de ao menos ter sido fabricado lá. Porque a mão de obra tecnológica é a mais barata do mundo. Aceita e fica quieto.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by paulocruzxyz View Post
    Até se você usa Apple, tem China na tua mão. Se tem uma tela pra comentar, pode ler na etiqueta... Mande um China. Se assiste TV, tem. Se tem uma cafeteira, tem. Pode procurar... Se tiver, só jogar fora. Não vai sobrar nada em casa. Se informe de onde são fabricados os seus produtos. Só porque a empresa não está na China, 98% de chance de ao menos ter sido fabricado lá. Porque a mão de obra tecnológica é a mais barata do mundo. Aceita e fica quieto.
    Erros nas frases são por causa do corretor, que esse sim foi desenvolvido nos EUA.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Carlos_Cruz View Post
    Idiotas ainda compram produtos da china!!!!
    Deixa de ser burro cara, eu tinha um certo preconceito antes, e agr tô aqui feliz da vida com minha mi Band 4 e outros produtos da China, agr não paro mais de importar de lá

  19. #19
    Quote Originally Posted by Juliana_Souza1 View Post
    meu mi band4 fica desconectando do celular, ai não vibra qndo recebo msg dos apps prgramados. mais alguem ta passando por isso?
    O meu está desse jeito. Mesmo com o celular perto perde a conexão bluetooth. Foi realmente depois da atualização. Tenho iPhone. Não testei em Android pra ver se está acontecendo a mesma coisa.