LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 95
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,730

    Lançamento surpresa: Asus discretamente inclui Zenfone Shot Plus em seu site

    Confira as principais informações sobre a versão com mais memória do Zenfone Max Shot.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Android Oreo? Nem fodendo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Vem com o Oreo, já começa a safadeza por aí kkkk

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Kkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member Gilberto_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    55
    Seguindo a Apple, esse só pode ser o Zenfone SE especial edition reformed and refurbished

  6. #6
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Nasceu morto..............

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    E a gnt reclamando do Galaxy A31 por 2k.

  8. #8
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Já vem com tudo defasado, PQP!?!? Que merda é essa ASUS?!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    197
    Pelo preço que estão cobrando eu achei bem fraco. Ainda mais que, nessa ultima BF eu peguei um Max Pro M1 4/64GB pra minha mãe, por modestos R$ 570,00 + frete free.

  10. #10
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E a gnt reclamando do Galaxy A31 por 2k.
    Vdd, mas os dois estão ruins.

  11. #11
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Já vem com tudo defasado, PQP!?!? Que merda é essa ASUS?!
    Ss lkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Android 8
    Snapdragon Sip1
    Micro USB

    Smartphone de 2018/2019 em 2020 por 1,7k

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK

    Asus, me ajude a te ajudar

  13. #13
    Tsc, tsc... Não tem nada de novo é a mesma versão porém com um cartão de memória de 64gb adicional!
    Se olhar no site, está descrito 64+64

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Na vdd é um meio termo entre basicão e intermediário

  15. #15
    @tudocelular, com uma matéria dessas, vocês sujam a imagem da empresa.
    Poderiam no mínimo se darem ao trabalho de entrar em contato com a Asus pra averiguar a informação.
    Minha esposa tem um zen shot plus desses há quase um ano.
    Ele tem 4gb de ram, e 64gb de interna.
    A diferença é que agora a Asus está oferecendo junto mais um cartão de memória de 64gb.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Thiago_Bittenks View Post
    @tudocelular, com uma matéria dessas, vocês sujam a imagem da empresa.
    Poderiam no mínimo se darem ao trabalho de entrar em contato com a Asus pra averiguar a informação.
    Minha esposa tem um zen shot plus desses há quase um ano.
    Ele tem 4gb de ram, e 64gb de interna.
    A diferença é que agora a Asus está oferecendo junto mais um cartão de memória de 64gb.
    "Esta versão traz 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Porém, ele é especificado com 128 GB pelo fato de disponibilizar em acréscimo um cartão microSD de 64 GB..."

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    recorte em cima e borda embaixo,, mais feio impossivel

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    mais antes compra um moto g8 ou one macro.ta na mesma faixa de preço e tem chipset superior com kryo(moto g8)enquanto o zenfone max shot é sip1 baseado no snapdragon 450(ele é de 2017,ultrapassado) que inclusive é um processador que provavelmente sera substituido pelo 460 que foi lançado esse anomas a proposta do celular é realmente é ter uma bateria que dure e camera de qualidade alta(se bem os sensores da camera são otimas por sinal pra um intermediario o que provavelmente explica o preço alto)

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    Esse nem o Marcel Campos indica !!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Não compre esse lixo de aparelho, comprei um e menos de 4 meses já apresentou problemas , bateria propaganda iganosa ,dura apenas até fim do dia , câmeras ruins , e o aparelho ficou muito lento e trava muito , marca Asus não vale a pena , prefiro Motorola que nunca me incomodou , tinha um g4 plus e aparelho nunca incomodou, agora comprei s10 pq essa porcaria de Asus não vale nada

  21. #21
    Junior Member Amadei's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O Max Shot 4gb/64gb vc encontra por 800-1100. Basicamente eles tao cobrando 600 reais pelo menos por um cartão micro SD de 64gb

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Meu Deus... Android 9 em 2020?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho um Max pro M1, não troco por esses novos Asus . Depois desse Max pro M1 não vi outro lançamento melhor .

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Tanta gente reclamando e acredito que ainda tem um moto g2 no maximo, tenho um max shot e não tenho o que reclamar, não é lento como comentam, quase um ano e nenhum problema, meus filhos jogam nele pois no moto g 5 deles os mesmos jogos ficam travando, as câmeras concordo poderiam ser melhor, mas como não fico postando tudo não fico usando o tempo inteiro, a tela é resistente pois já tomou uns tombos fortes e está inteira, o Android é desatualizado, mas da pro gasto, na minha sincera opinião cumpre o que promete e não engana ninguém, pois em nenhum momento se candidata a derrubar os top de linha por exemplo ou os intermediarios de outras marcas.

  25. #25
    Produtos desta marca ate hoje só me trouxe problemas vou entrar na justiça contra a fábrica da ASUS assim que acabar esta quarentena

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sempre fui fã do Nokia desde o 5120 até quando a Microsoft comprou a marca e acabou com a reputação dela. Mudei para o Asus e já estou no meu terceiro aparelho da marca. Desde o primeiro aparelho sempre atendeu minhas espectativas, além de terem os preços bem mais em conta do mercado na minha opinião.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by CleBizarro View Post
    Tanta gente reclamando e acredito que ainda tem um moto g2 no maximo, tenho um max shot e não tenho o que reclamar, não é lento como comentam, quase um ano e nenhum problema, meus filhos jogam nele pois no moto g 5 deles os mesmos jogos ficam travando, as câmeras concordo poderiam ser melhor, mas como não fico postando tudo não fico usando o tempo inteiro, a tela é resistente pois já tomou uns tombos fortes e está inteira, o Android é desatualizado, mas da pro gasto, na minha sincera opinião cumpre o que promete e não engana ninguém, pois em nenhum momento se candidata a derrubar os top de linha por exemplo ou os intermediarios de outras marcas.
    Tamo junto! Desde 2016 tenho smartphones da Asus. Hj estou no meu sexto smartphone da companhia e nunca tive problemas, só alegrias...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Alexandre_Rosario View Post
    Produtos desta marca ate hoje só me trouxe problemas vou entrar na justiça contra a fábrica da ASUS assim que acabar esta quarentena
    Má sorte a tua ou muita sorte minha. Troquei os confiáveis intermediários LG, intermediários Premium Motorola e top Samsung linha S pelos smartphones Asus. De 2016 até hj são 6 smartphones da companhia e nunca tive qualquer problema.

  29. #29
    Junior Member Matheus_Uz_da's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Esse processador sp1 é uma porcaria tenho um de 4 com 64 a merda trava o tempo inteiro e depois que atualizou câmera começou a falhar e agora começou a travar a tela no toque

  30. #30
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,853
    Com inúmeras opções muito melhores e mais atualizadas que esse aí, fica difícil a compra, Motorola, Samsung e até o Redmi Note 8 é melhor. A Asus deve tá ficando doida