LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 95
  1. #31
    Quote Originally Posted by Romuelzu View Post
    Não compre esse lixo de aparelho, comprei um e menos de 4 meses já apresentou problemas , bateria propaganda iganosa ,dura apenas até fim do dia , câmeras ruins , e o aparelho ficou muito lento e trava muito , marca Asus não vale a pena , prefiro Motorola que nunca me incomodou , tinha um g4 plus e aparelho nunca incomodou, agora comprei s10 pq essa porcaria de Asus não vale nada
    G4 plus era a bomba da motorala

    SD 615,corre

  2. #32
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E a gnt reclamando do Galaxy A31 por 2k.
    Pior é o A01 por mais de 1k!

  3. #33
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Nenhuma novidade. A Asus vem fazendo isso há anos com a linha Max(M) e L, é sempre o mesmo aparelho (SD 435) com mais memória

  4. #34
    Tá de brincadeira né Senhora Asus?!

  5. #35
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    android 8.1? brincadeira.

  6. #36
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Ja tive um ASUS e ele tinha bom conjunto na epoca, mas nao investiria nesses modelos, que estao com preço muito alto,para o que custam..

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Alexandre_Rosario View Post
    Produtos desta marca ate hoje só me trouxe problemas vou entrar na justiça contra a fábrica da ASUS assim que acabar esta quarentena
    Comprei um ZenFone em janeiro do ano passado por 1099. Aparelho era tão ruim que tive que processar a Asus.
    Ganhei 2449 e ainda vendi o lixo do aparelho por 450.
    Vale a pena! Eles merecem processo.

  8. #38
    Estou em "shot" com essas especificações.Ainda bem que comprei meu Zenfone 5Z com 10 meses de uso por 900,00.Prefiro comprar um usado premium do que um novo capenga capado.

  9. #39
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Que LANÇAMENTO! Parabéns aos envolvidos.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    melhor piada do ano! Um modelo que não teve boa recepção no mercado é apresentado como se fosse versão atualizada adicionando um SD de 64Gb. Nunca tinha visto isso. A próxima ideia genial vai ser anunciar um aparelho com 10.000 mA de bateria ou seja, 3.000 no aparelho mais um carregador externo de 7.000 mA???

  11. #41
    Junior Member Singod's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jeanmata View Post
    Tenho um Max pro M1, não troco por esses novos Asus . Depois desse Max pro M1 não vi outro lançamento melhor .
    devo concordar contigo. o max pro m1 foi o melhor custo benefício da empresa. eu uso ele atualmente, não tenho do que reclamar. é um smart bom e a bateria é ótima, mas a câmera nativa não é tão boa, apesar de ser um conjunto aceitável, porém nada que uma GCam não resolva

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Mano????? Kkkkkkkkk como assim velho micro usb e Android 8 em 2020, por 1.500? Zenfone 5 e Max Pro M2 estão hoje por 1.099 e 1.179 respectivamente

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by adriano_m4son View Post
    mais antes compra um moto g8 ou one macro.ta na mesma faixa de preço e tem chipset superior com kryo(moto g8)enquanto o zenfone max shot é sip1 baseado no snapdragon 450(ele é de 2017,ultrapassado) que inclusive é um processador que provavelmente sera substituido pelo 460 que foi lançado esse anomas a proposta do celular é realmente é ter uma bateria que dure e camera de qualidade alta(se bem os sensores da camera são otimas por sinal pra um intermediario o que provavelmente explica o preço alto)
    Motorola é uma porcaria, sistema horrível, mal otimizado, uma desgraça. Perda de dinheiro. Gastei 1100 reais numa merda dessa atoa, aposto q se tivesse esperado e pegado um a30 ou zenfone 5 pelo mesmo valor valeria muito mais a pena.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Android 8
    Snapdragon Sip1
    Micro USB

    Smartphone de 2018/2019 em 2020 por 1,7k

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK

    Asus, me ajude a te ajudar
    + o notch desse tamanho. Foda mano kkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E a gnt reclamando do Galaxy A31 por 2k.
    Soq rapidao o preço cai. Igual o a51, agr dá pra achar por 1.5k

  16. #46
    A asus é encarnada em fabricar esses smartphones com esse not grande.. Isso deixa o desing do aparelho horroroso..

  17. #47
    Estou no meu segundo Asus e sinceramente já chega !
    Meu primeiro foi o M1 Max maravilhoso me atendeu em tudo, então decidi evoluir indo pra celular mais caro, mais memória, designer mais bonito e que a propaganda era "saia do basicao" ... Poooxaaa, pensei ! Deve ser daora esse celular, deve ter outras funções diferentes dos concorrentes.
    Vou comprar ! Chegou, ebaaa ! ODIEI !!!!
    E os acessórios ??? Fone dura só 6 meses (tendo todo cuidado do mundo)
    Carregador então nem se fala, parece que derrete quando está conectado ao celular pq só fica torto o plug.
    Enfim NAO COMPREM ESSA PORCARIA DE MAXI SHOT PLUS.
    E O PIOR QUE VC PAGA 1.700 pra vender por 800,00 Asus desvalorizou mtoo o Max shot

  18. #48
    É exatamente as mesmas especificações do meu Max shot, então significa que o meu é um shot plus?
    Eu comprei ele em dezembro de 2019

  19. #49
    Era melhor ter continuado quieta e não lançado nada, ou então talvez, por isso não fez divulgação. Tentar passar uma vergonha menor!

  20. #50
    Quote Originally Posted by EdgeMongoose View Post
    Má sorte a tua ou muita sorte minha. Troquei os confiáveis intermediários LG, intermediários Premium Motorola e top Samsung linha S pelos smartphones Asus. De 2016 até hj são 6 smartphones da companhia e nunca tive qualquer problema.
    Eu tbm sai do Samsung d muitos anos e tentei a marca Asus, comprei o 2, achei feio no início, mas sua velocidade m conquistou, após 2 anos d uso, troquei pelo zenfone 4; achei lindo e muito mais rápido e nunca travou, agora depois d mais quase 2 anos resolvi experimentar a tão badalada e falada xiaomi( ainda estou com o zenfone 4), comprei o redmi note 8 pro com um conjunto bem superior ao do meu antigo zen 4, mas acreditem, o redmi não chega perto do zenfone 4. É um bom celular, mas se eu imaginasse q seria assim eu teria colocado mais 500.00 e comprado o zenfone 6. Que arrependimento. %uD83D%uDE0F

  21. #51
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Plus em que ? Já nasceu morto com o Android Oreo, adreno 506. O Max pro M1 é Sd 636 adreno 509 e é só 700 reis com bateria de 5000. Como é que a pessoa pode deixar de pagar 700 em um aparelho melhor da mesma marca, para pagar 1529 em um bem pior.

  22. #52
    Junior Member Daniel_Diogo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Na minha opinião já tive 2 celulares da Asus e é o pior celular do mundo eu não conheço uma pessoa que não teve problema com esse celular além dele travar a câmara falha esquenta a tela fica preta ou seja Asus é um lixo Asus pra not book é bom Agora pra celular é um verdadeiro lixo .....

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    Plus em que ? Já nasceu morto com o Android Oreo, adreno 506. O Max pro M1 é Sd 636 adreno 509 e é só 700 reis com bateria de 5000. Como é que a pessoa pode deixar de pagar 700 em um aparelho melhor da mesma marca, para pagar 1529 em um bem pior.
    e o pro m1 ainda tem 5000mah.. realmente n da pra entender a politica de preço de algumas empresas..

  24. #54
    A Asus devia ter vergonha de em pleno 2020 lançar um aparelho com Android 8

  25. #55
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Cesar-Oliveira View Post
    É exatamente as mesmas especificações do meu Max shot, então significa que o meu é um shot plus?
    Eu comprei ele em dezembro de 2019
    Se vc colocar um giga de RAM é um cartão de memória pode falar que é o shot plus, vengonha da Asus era melhor ela ter ficado quieta

  26. #56
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Asus toma vergonha na cara, lançar o Max shot e acrescentar um cartão de memória e um giga de RAM é cobrar esse absurdo tá de sacanagem.

    Max shot 3gb RAM 32gb armazenamento uns 900 a 1000reais
    Shot plus 4gb 64gb +cartão de memória 64gb 1700 a 1500reais

  27. #57
    Junior Member mrleles's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Android 8
    Snapdragon Sip1
    Micro USB

    Smartphone de 2018/2019 em 2020 por 1,7k

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK

    Asus, me ajude a te ajudar
    A única diferença do Android 8 pro Android 10 é o modo noturno (nooossa).
    Sip1 não é ruim PARA PÚBLICO QUE ELE FOI DESTINADO.
    Prefiro Micro USB, pois seu eu esquecer, sempre vai ter alguém com um carregador. (Vejo gente com o tipo C passando aperto kkk).
    Eu não compraria esse celular hoje. Logo barateiam bastante.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    Asus toma vergonha na cara, lançar o Max shot e acrescentar um cartão de memória e um giga de RAM é cobrar esse absurdo tá de sacanagem.

    Max shot 3gb RAM 32gb armazenamento uns 900 a 1000reais
    Shot plus 4gb 64gb +cartão de memória 64gb 1700 a 1500reais
    Foda mesmo mercenária só mais um xiomi redmi.

  29. #59
    Junior Member Vieira_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_Diogo View Post
    Na minha opinião já tive 2 celulares da Asus e é o pior celular do mundo eu não conheço uma pessoa que não teve problema com esse celular além dele travar a câmara falha esquenta a tela fica preta ou seja Asus é um lixo Asus pra not book é bom Agora pra celular é um verdadeiro lixo .....
    Queria conhecer alguém com experiência positiva? Aqui estou kkkkk estou no terceiro azus, já tive o zen 5, o zen 3 e agora estou com o zen 5 (2018), não tenho o que reclamar de nenhum dos celulares. Em breve vou fazer um UP pro zenfone 6 %u2764%uFE0F

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    1.529,00 eu hein Vai ficar na prateleira %uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%u274C