LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    Junior Member Jin_Haizen's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniel_Diogo View Post
    Na minha opinião já tive 2 celulares da Asus e é o pior celular do mundo eu não conheço uma pessoa que não teve problema com esse celular além dele travar a câmara falha esquenta a tela fica preta ou seja Asus é um lixo Asus pra not book é bom Agora pra celular é um verdadeiro lixo .....
    Discordo totalmente. Não trate o seu caso como, algo que acontece com todos. A Asus no segmento de smartphone, é uma excelente empresa, com dispositivos para todos os gostos. Estou no segundo aparelho da marca e, continuo satisfeito, assim como muita gente por aí.

  2. #62
    Junior Member Jin_Haizen's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vieira_Lima View Post
    Queria conhecer alguém com experiência positiva? Aqui estou kkkkk estou no terceiro azus, já tive o zen 5, o zen 3 e agora estou com o zen 5 (2018), não tenho o que reclamar de nenhum dos celulares. Em breve vou fazer um UP pro zenfone 6 %u2764%uFE0F
    Concordo com você. Estava com ZenFone 2, que me rendeu um desempenho acima da média, e agora recentemente peguei o ZenFone 5(2018), é um ótimo aparelho.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Nesta época não tinha o 6 no Brasil. Ele chegou no segundo semestre

  4. #64
    Quote Originally Posted by Cesar-Oliveira View Post
    É exatamente as mesmas especificações do meu Max shot, então significa que o meu é um shot plus?
    Eu comprei ele em dezembro de 2019
    O seu Max shot é o mesmo que o meu, a versão de 4gb né... Não muda nada em relação à esse shot plus (só o valor "engana trouxa"). Detalhe, esse shot plus é Android Oreo %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F.
    O meu já atualizei pro 9 %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    357
    Mais um lixo no mercado com nova skin...

  6. #66
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by mrleles View Post
    A única diferença do Android 8 pro Android 10 é o modo noturno (nooossa).
    Sip1 não é ruim PARA PÚBLICO QUE ELE FOI DESTINADO.
    Prefiro Micro USB, pois seu eu esquecer, sempre vai ter alguém com um carregador. (Vejo gente com o tipo C passando aperto kkk).
    Eu não compraria esse celular hoje. Logo barateiam bastante.
    Android defasado
    Chip defasado
    Design defasado
    Marca defasada.... E esse preço absurdo!!!

  7. #67
    Quote Originally Posted by Jin_Haizen View Post
    Discordo totalmente. Não trate o seu caso como, algo que acontece com todos. A Asus no segmento de smartphone, é uma excelente empresa, com dispositivos para todos os gostos. Estou no segundo aparelho da marca e, continuo satisfeito, assim como muita gente por aí.
    Só que essa linha do Max shot foi um derradeiro,muito defeito na placa conector,inclusive a demanda está tão grande na busca de consertar que você não acha a peça. ZB634KL. Uma decepção o Max shot está dando muito defeito. Eu tenho um Zenfone 5Z e esse sim não tenho o que reclamar,aparelho perfeito.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    40
    Eu ainda estou com meu zenfone 3, a 3 anos indo para 4 daqui a 4 meses, foi meu ultimo, a ideia da Asus era o custo beneficio, agora tao metendo a mao nessas porcarias, ta lembrando ate a sony, vai levar o mesmo fim pra quem veio ao mercado com a ideia de custo beneficio

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Não concordo com essa generalização. Já tive o primeiro zen 5 de 32gb, fiquei com ele por 2 anos, troquei pelo zen 3 de 64gb, estou com ele há 3 anos já, nunca tive reclamação nenhuma deles, só troquei por querer mais memória. Raríssimas vezes travaram. Acho os aparelhos da Asus excelentes, unem performance, beleza e preço. Agora estou em busca de outro zen com 128gb e câmera mais potente para trocar este.
    Aceito sugestões!!

  10. #70
    Junior Member Kevin_Favaro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Denib View Post
    Não concordo com essa generalização. Já tive o primeiro zen 5 de 32gb, fiquei com ele por 2 anos, troquei pelo zen 3 de 64gb, estou com ele há 3 anos já, nunca tive reclamação nenhuma deles, só troquei por querer mais memória. Raríssimas vezes travaram. Acho os aparelhos da Asus excelentes, unem performance, beleza e preço. Agora estou em busca de outro zen com 128gb e câmera mais potente para trocar este.
    Aceito sugestões!!
    Zenfone 5z é uma ótima sugestão (custo x benefício)... A câmera dele é bem boa e tem a opção de 128gb... Fora ele o Zenfone 6 (que o preço não está bom ainda)...

    Se for fora do Zenfone que vc procura, o Samsung S9+ é um dos melhores custo x benefício do mercado atualmente, preço "justo" e alta performance (mesmo sendo mais antigo, não fica atrás dos novos linha S)...

    Opinião minha apenas

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Eu tenho também zen 5 cor prata muito bom.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Maio de 2020 e Android Oreo 8.1?
    Asus sendo Asus! Por que não botou logo o 10 nessa bosta?
    Depois vai tentar atualizar e caga o aparelho todo!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Jin_Haizen View Post
    Discordo totalmente. Não trate o seu caso como, algo que acontece com todos. A Asus no segmento de smartphone, é uma excelente empresa, com dispositivos para todos os gostos. Estou no segundo aparelho da marca e, continuo satisfeito, assim como muita gente por aí.
    Deve variar de região para região.
    Aqui todos que conheço que compraram não comprariam de novo ou já trocaram de marca, incluindo eu!

  14. #74
    Junior Member Lucimargdo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Vieira_Lima View Post
    Queria conhecer alguém com experiência positiva? Aqui estou kkkkk estou no terceiro azus, já tive o zen 5, o zen 3 e agora estou com o zen 5 (2018), não tenho o que reclamar de nenhum dos celulares. Em breve vou fazer um UP pro zenfone 6 %u2764%uFE0F
    Tive o ZenFone 3 por três anos e passei pra frente, aparelho nunca deu problema e agora estou com o ZenFone 6e estou após adorando

  15. #75
    Quote Originally Posted by Denib View Post
    Não concordo com essa generalização. Já tive o primeiro zen 5 de 32gb, fiquei com ele por 2 anos, troquei pelo zen 3 de 64gb, estou com ele há 3 anos já, nunca tive reclamação nenhuma deles, só troquei por querer mais memória. Raríssimas vezes travaram. Acho os aparelhos da Asus excelentes, unem performance, beleza e preço. Agora estou em busca de outro zen com 128gb e câmera mais potente para trocar este.
    Aceito sugestões!!
    Comigo aconteceu o mesmo. Comprei meu primeiro Asus em 2015. Fiquei com ele sem problemas até 2018. Comprei um ZenFone 3(o melhor) hoje estou com o ZenFone 5 que é muito bom!

  16. #76
    Junior Member Peter_Josias's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vieira_Lima View Post
    Queria conhecer alguém com experiência positiva? Aqui estou kkkkk estou no terceiro azus, já tive o zen 5, o zen 3 e agora estou com o zen 5 (2018), não tenho o que reclamar de nenhum dos celulares. Em breve vou fazer um UP pro zenfone 6 %u2764%uFE0F
    Eu segui mais ou menos este caminho. Comecei no primeiro ZenFone 5, 16 GB, com processador Intel. Pulei pro ZenFone 3, 32 gb com Snapdragon 625, sensacional. Consegui uma promoção do Max pro 128gb a 1000 conto, até agora só elogios e aguardando o Android 10. Quando o 5z baixar mais, vou pular nele.

  17. #77
    Junior Member Samuel stks's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho ZenFone ..era fan da Motorola..agora só uso ZenFone meu terceiro ZenFone e segundo ...ZenFone Max pro m1...top custo benefício...

  18. #78
    Junior Member Aarazuk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    9
    Lixo de marca, lixo de celular

  19. #79
    Junior Member Aarazuk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    9
    Não gastem o dinheiro em um celular que apresenta muito problema de oxidação, e que mesmo na garantia a empresa não arruma.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Matheus_Uz_da View Post
    Esse processador sp1 é uma porcaria tenho um de 4 com 64 a merda trava o tempo inteiro e depois que atualizou câmera começou a falhar e agora começou a travar a tela no toque
    sp1 é praticamente um snap 625... Não espere muito desse processador.

  21. #81
    Junior Member Carlos_Weidle's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Asus é uma empresa inovadora.
    Sobre esse lançamento, talvez seja um aparelho mais básico e acessível. Portanto sem grandes inovações

    Mas temos que reconhecer que a turma Taiwanesa vem com muita criatividade. Basta olhar alguns dos últimos lançamento:

    1. ZenFone 6, camera flip revolucionária na forma de usar e fotografar com muito mais naturalidade. Incrível!

    2. Zenbook pro e o novo zenbook 14 com a screenpad que é top demais.

    Sempre usei Samsung pela linha note que é fera para trabalho e produtividade.

    Mas tenho usado o zenfone por alguns dias como telefone pessoal e me surpreendeu muito.
    Parabéns a Asus!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Carlos_Weidle View Post
    Asus é uma empresa inovadora.
    Sobre esse lançamento, talvez seja um aparelho mais básico e acessível. Portanto sem grandes inovações

    Mas temos que reconhecer que a turma Taiwanesa vem com muita criatividade. Basta olhar alguns dos últimos lançamento:

    1. ZenFone 6, camera flip revolucionária na forma de usar e fotografar com muito mais naturalidade. Incrível!

    2. Zenbook pro e o novo zenbook 14 com a screenpad que é top demais.

    Sempre usei Samsung pela linha note que é fera para trabalho e produtividade.

    Mas tenho usado o zenfone por alguns dias como telefone pessoal e me surpreendeu muito.
    Parabéns a Asus!
    kkkkkkkkkkkk
    Passou pano...
    Inovação lançar um celular desatualizado, com desempenho de snap 625 por 1.500?

  23. #83
    Junior Member Marcia_Assis's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Como faço para compra lo, procurei no site e não encontrei.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Cesar-Oliveira View Post
    É exatamente as mesmas especificações do meu Max shot, então significa que o meu é um shot plus?
    Eu comprei ele em dezembro de 2019
    Ela basicamente relançou o Max Shot, assim como ela fez com o Zenfone 3 Zoom (que virou Zoom S) e o Zenfone 4 Max (que virou Max M1).

  25. #85
    Eu aprovo gosto muito do Asus ZenFone 6,7 e eu estou usando o Asus ZenFone 4 selfie é muito bom , não trava pega vários tipos de jogos, tem um ótimo design , roda muito bem, uso pra várias coisa , principalmente pra jogar, uma memória de 4gb ram e 64 de gb de interna e uma expansão de até 2 terabyte de mico sd

  26. #86
    O ZenFone 4 Selfie vem com dois slots para cartões SIM que suportam velocidades até 150Mbps e um slot microSD adicional para expandir o armazenamento em até 2 TB. A sua conveniente bandeja de slot triplo permite instalar ambos os cartões SIM e um cartão microSD em um único passo.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by mrleles View Post
    A única diferença do Android 8 pro Android 10 é o modo noturno (nooossa).
    Sip1 não é ruim PARA PÚBLICO QUE ELE FOI DESTINADO.
    Prefiro Micro USB, pois seu eu esquecer, sempre vai ter alguém com um carregador. (Vejo gente com o tipo C passando aperto kkk).
    Eu não compraria esse celular hoje. Logo barateiam bastante.
    O problema é que ele contraria justamente o seu público destinado
    Se ele é feito pra ser um smartphone pra "sair do basicão" pagando o mais barato possível, não faz sentido ele ser lançado por R$1.699

    Ainda mais um smartphone q já sai mto defasado...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcia_Assis View Post
    Como faço para compra lo, procurei no site e não encontrei.
    Não compre kkk é o mesmo ZenFoneMaxShot só quem com um cartão kkk, só por causa disso tá 600 Reais a mais kkkk eu tenho o Max shot,tá cheio de bugs etc

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Asus adora passar vergonha no meio de celulares, é o mesmo aparelho de 2019, peças ,sistema ,bateria tudo...só pq estão "dando" um cartão de memória classe 10 estão contando 600 reais a mais kkkkk ideal para os brasileiros mesmo, é tudo burro, vão lá e compram,se fosse no mercado americano esse vergonha nem pra vitrine ia

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Como pode lançar um aparelho em 2020 sem entrada tipoC e com Android 8.1 gente kkkkk já tá rolando o Android 11 no mercado

    ACORDEEEM BRASILEIROS