LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 95 de 95
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Minha mãe pagou um absurdo nesse celular a um ano atrás o pior e que ele e cheio de problemas, a sorte e que ela entrou na justiça e consegui o dinheiro de volta, essa bomba aí não vele esse preço nunca

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Denib View Post
    Não concordo com essa generalização. Já tive o primeiro zen 5 de 32gb, fiquei com ele por 2 anos, troquei pelo zen 3 de 64gb, estou com ele há 3 anos já, nunca tive reclamação nenhuma deles, só troquei por querer mais memória. Raríssimas vezes travaram. Acho os aparelhos da Asus excelentes, unem performance, beleza e preço. Agora estou em busca de outro zen com 128gb e câmera mais potente para trocar este.
    Aceito sugestões!!
    ZenFone 6. Tenho um de 256GB. Câmera, desempenho e bateria ótimos. Há versões de 64 e 128GB com 6 GB de RAM, 256Gb com 8Gb de ram, e 512GB com 10 GB de RAM.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    SiP1. Oreo. Micro USB.
    "Com mil demônios, Marty, voltamos no tempo!"

  4. #94
    Junior Member Samanta_Prata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Odiei, custo benefício 0, Android porcaria. Decepção total... Asus zenfone nunca mais...

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Olá, comprei a 2 meses, para o meu uso está perfeito, creio que cada um tem sua opinião, o meu não trava, vi muitos comentários sobre não atualizar para o Android 9, mesmo assim eu atualizei, até agora sem nenhuma reclamação. Lógico que cada um usa de um jeito, pra quem necessita de um uso extremo, procure um smartphone que cumpra com suas exigências, não adianta nada comprar este e ele não seja o ideal pra vc, aí não adianta falar que não é bom, precisamos aprender a escolher o item que melhor nos atende.
    Configuração, estética, tipo de conector, se vem com isso ou aquilo, não importa, tudo vai do seu bolso e pra que fim vc quer o mencionado smartphone.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Samanta_Prata View Post
    Odiei, custo benefício 0, Android porcaria. Decepção total... Asus zenfone nunca mais...
    Pois eu adorei sua mae aquela perua