LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 153
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Por que a nota de Desempenho é tão baixa ?Eu sei que reclamam muito de MediaTek mas é tão ruim assim ? Alguém já tem esse modelo e pode me explicar ?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Vini_Barbosa View Post
    Por que a nota de Desempenho é tão baixa ?Eu sei que reclamam muito de MediaTek mas é tão ruim assim ? Alguém já tem esse modelo e pode me explicar ?
    É por causa da versão de 3 gb de ram. Trava demais, muitos relatos de bugs etc. Creio que por conta disso, a nota de desempenho ficou tão baixa. Eu tive um com 4/128GB não tive nenhum problema de desempenho. Acho que o Mediatek Não casou muito bem com apenas 3 gb de ram (da versão de 64gb). Aí o aparelho ficou queimado desse jeito. Mas se puder gastar um pouquinho a mais, compensa pegar o 9s. Bem melhor, processador SnapDragon, Mais confiável, mais estável, maior compatibilidade etc.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Jeferson_Almeida9 View Post
    Comprei um. O único problema dele é que já entrou poeira na câmera. além disso a bateria descarrega rápido. acho q o processador mediatek não gerencia muito bem a bateria não. tirando isso é um ótimo aparelho. Comprei na versão 4/128gb. Mas se você não tiver comprado ainda, e quer o celular pra jogar e/ou realizar tarefas mais "pesadinhas", aconselho pegar o 9s. que tem maior estabilidade e maior compatibilidade com apps e jogos, por conta do processador SD 720G. De preferência o de 6/128gb. Vai ter um celular legal, por muito tempo.
    Mano eu comprei um e até agora não entrou poeira na câmera mais tipo como foi isso? Vc fica em muito lugar com poeira?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    COMPREI UM E NÃO TENHO QUE RECLAMAR PROCESSADOR EXCELENTE CÂMERA NEM TANTO PRINCIPALMENTE A FRONTAL ACABAMENTO ACHO QUE PLÁSTICO RISCA MAIS E VDD MAIS E MAIS RESISTENTE E NÃO ENTROU POEIRA NA MINHA CÂMERA E ESPERO QUE ISSO NUNCA VENHA ACONTECER JÁ ESTOU COM MEDO DISSO

  5. #95
    Eu gostaria de ajuda. Meus vídeos são horríveis ,nem meu celular se fez anos atrás filma tão mau. Tudo granulado. Péssimo. Alguem me ajuda?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Por quê não fazem com a versão 128/4 seria bem melhor

  7. #97
    Quote Originally Posted by testecelular View Post
    Olha pessoal diz q trava eu tenho 135 aplicativo no redmi note 9 não trava direto tenho 20 30 apps q deixei aberto em segundo plano a bateria dura o dia inteiro já fiquei mexendo assistindo vídeo das 7 da manhã até 6 da tarde ainda tinha 36 % de bateria mas eu c medo vou carrego nunca deixei ficar até 10 6 2% preciso criar coragem e fazer o teste...e voltar p contar p vcs não posso reclamar s senti q até os dados de internet 3g contratado tem durado mais p acabar e comprei na 25 de março parcelei em 10x então sei lá e sorte? E vi rescentemente q entrava areia na câmera o meu veio c proteção nas lente um vidro.Ja deixei na mesa c garrafa de Coca qndo vou vê possa de água condensada q susto tudo ok a capinha q veio dentro protege e a câmera deixa ele alto q sorte...nunca mais sou cagao p fazer esse teste câmera excelente ..e estou vindo de um casamento da Samsung S8 plus estranho só n poder comprar ainda com o celular como cartão por isso peço ajuda p alguém pista vídeo link de como ativar o (NFC do redmi note 9)
    Vc comprou aonde e pagou quanto??????

  8. #98
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40

    Aproveitem o Xiaomi Note 9 4GB 128GB está por R$ 1499,99 na Amazon

    https://redir.lomadee.com/v2/31287eed9cc

  9. #99
    Junior Member AAAAA_AA's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Ele é resistente a água?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Claudio_Neb View Post
    No Mi A2 Lite (4gb) meu jogo rodava normal. Agora no Note 9, engasga direto, mesmo com 4gb e um processador em tese mais novo. Lamentável.
    O mais novo nem sempre é o melhor, o Mediatek nunca foi bom pra games.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu não tem nem dois meses está apresentando problemas no display aparentemente parece que vai queimar a tela.

  12. #102
    Alguém pode me dizer se a câmera frontal desse aparelho é boa?

  13. #103
    Redmi note 9 com 3 gigas de ram e 64 gigas de espaço interno ou A20s?

  14. #104
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    COMPREI UM E NÃO TENHO QUE RECLAMAR PROCESSADOR EXCELENTE CÂMERA NEM TANTO PRINCIPALMENTE A FRONTAL ACABAMENTO ACHO QUE PLÁSTICO RISCA MAIS E VDD MAIS E MAIS RESISTENTE E NÃO ENTROU POEIRA NA MINHA CÂMERA E ESPERO QUE ISSO NUNCA VENHA ACONTECER JÁ ESTOU COM MEDO DISSO
    Vc atualizou para a MIUI12? ficou de boa ou travando como estão falando aqui? O teu é de 4 gigas de ram ou 3 Gigas de ram?

  15. #105
    Quote Originally Posted by testecelular View Post
    Olha pessoal diz q trava eu tenho 135 aplicativo no redmi note 9 não trava direto tenho 20 30 apps q deixei aberto em segundo plano a bateria dura o dia inteiro já fiquei mexendo assistindo vídeo das 7 da manhã até 6 da tarde ainda tinha 36 % de bateria mas eu c medo vou carrego nunca deixei ficar até 10 6 2% preciso criar coragem e fazer o teste...e voltar p contar p vcs não posso reclamar s senti q até os dados de internet 3g contratado tem durado mais p acabar e comprei na 25 de março parcelei em 10x então sei lá e sorte? E vi rescentemente q entrava areia na câmera o meu veio c proteção nas lente um vidro.Ja deixei na mesa c garrafa de Coca qndo vou vê possa de água condensada q susto tudo ok a capinha q veio dentro protege e a câmera deixa ele alto q sorte...nunca mais sou cagao p fazer esse teste câmera excelente ..e estou vindo de um casamento da Samsung S8 plus estranho só n poder comprar ainda com o celular como cartão por isso peço ajuda p alguém pista vídeo link de como ativar o (NFC do redmi note 9)
    Esse teu é o de 3 gigas de ram ou 4 gigas de ram?

  16. #106
    Redmi note 9 com 3 gigas de ram e 64 gigas de espaço interno ou A20s 3 gigas de Ram e 32 espaço interno?

  17. #107
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    COMPREI UM E NÃO TENHO QUE RECLAMAR PROCESSADOR EXCELENTE CÂMERA NEM TANTO PRINCIPALMENTE A FRONTAL ACABAMENTO ACHO QUE PLÁSTICO RISCA MAIS E VDD MAIS E MAIS RESISTENTE E NÃO ENTROU POEIRA NA MINHA CÂMERA E ESPERO QUE ISSO NUNCA VENHA ACONTECER JÁ ESTOU COM MEDO DISSO
    Redmi note 9 com 3 gigas de ram e 64 gigas de espaço interno ou A20s?

  18. #108
    Junior Member Rodrigo_Vitor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jucivaz View Post
    Comprei o meu não tem nem dois meses está apresentando problemas no display aparentemente parece que vai queimar a tela.
    e ótima top .

  19. #109
    Junior Member Rodrigo_Vitor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Redmi note 9 com 3 gigas de ram e 64 gigas de espaço interno ou A20s 3 gigas de Ram e 32 espaço interno?
    sinceramente prefiro note 9 além ter uma bateria ,câmeras top, memoria bem monstruosa, mais varia de cada gosto.

  20. #110
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Vitor View Post
    sinceramente prefiro note 9 além ter uma bateria ,câmeras top, memoria bem monstruosa, mais varia de cada gosto.
    Redmi note 9 3 gigas de RAM ou Redmi 9 4 gigas de ram?

  21. #111
    Galera qual o melhor Redmi note 9 3 gigas de RAM 64 gigas de espaço processador g85 ou Redmi 9 4 gigas de RAM e 64 espaco processador g85

  22. #112
    E que querem trocar um desses dois no meu a20s

  23. #113
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Vitor View Post
    sinceramente prefiro note 9 além ter uma bateria ,câmeras top, memoria bem monstruosa, mais varia de cada gosto.
    E entre o redmi 9 4 gigas de RAM 64 espaço processador g80 ou Redmi note 9 3 gigas de RAM 64 de espaço processador g85.... É que tem esses dois querendo trocar em meu a20s

  24. #114
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Vitor View Post
    sinceramente prefiro note 9 além ter uma bateria ,câmeras top, memoria bem monstruosa, mais varia de cada gosto.
    Tem uma moça redmi note 9 3 gigas de ram e o redmi 9 4 fugas de RAM de um rapaz

  25. #115
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Vitor View Post
    sinceramente prefiro note 9 além ter uma bateria ,câmeras top, memoria bem monstruosa, mais varia de cada gosto.
    Note 9 3 gigas se sai melhor que o redmi 9 4 gugas?

  26. #116
    Junior Member Laiz_Delphina's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ayllah_Gabriella View Post
    Alguém pode me dizer se a câmera frontal desse aparelho é boa?
    É boa sim, só o vídeo q não tem muita qualidade, melhor a traseira

  27. #117
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Redmi note 9 3 gigas de RAM ou Redmi 9 4 gigas de ram?
    A linha ~Redmi-Note~ é superior à Linha Redmi

  28. #118
    Junior Member ClaV's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei o redmi 9 e vale muito a pena. Paguei a vista 1120 versão global, aqui no RJ, preço mt bom pro Cel q é.
    Ele é bem grande ( n da carregar no bolso, por exemplo), mas o áudio é mt bom, as câmeras mt funcionais, ótimas, enfim, o celular é muito bom mesmo, pode comprar sem medo.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei há dois meses, trava demais, demora abrir a câmera, qdo vou tirar várias fotos seguidas ele trava, se o site é pesado ele trava, dependendo do app que abro adivinhem! ele trava tbm, demora a voltar, não indico. Fiquei bem decepcionada e olha que já tive celular Sansumg que travam demais, mas esse se superou, o nome deveria ser Xaiomi trava 9.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Vitor View Post
    sinceramente prefiro note 9 além ter uma bateria ,câmeras top, memoria bem monstruosa, mais varia de cada gosto.
    ´´Câmeras top``! kkkkkkk
    As câmeras dele sãp um lixo total, mal se salva aprincipal e ainda apanha muito pra tirar uma foto que preste!