LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 153
  1. #1

    Redmi Note 9 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Redmi Note 9, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Tiraram 1 Gb de ram?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Tiraram 1 Gb de ram?
    Burrice ;-; vai entender ;-;

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Essa é a versão de 64 gb, ou seja, o mínimo que antes era 32 gb. A versão de 128 gb tem 4 gb de ram

  5. #5
    Junior Member Lauroazul's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    Poooorrrr queeeeee xiaomi colocar um mediatek barato desse mano, cê é loco, prefiro o redmi note 8

  6. #6
    Junior Member Lauroazul's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Burrice ;-; vai entender ;-;
    Poisé

  7. #7
    Esse Helio G85 é bem melhor que o Snapdragon 665 do Note 8, que bom que trocaram finalmente, o 660 e o 665 já estão em celulares de mais.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Souza View Post
    Esse Helio G85 é bem melhor que o Snapdragon 665 do Note 8, que bom que trocaram finalmente, o 660 e o 665 já estão em celulares de mais.
    Dizem isso, mas quero ver ná prática se o G85 é melhor mesmo...

  9. #9
    Junior Member Mariane_Jacob's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Tem mesmo NFC pq no meu não achei não? rs

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Caro de mais para um aparelho com 3 gb de ram!

  11. #11
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Redmi Note 9 vs Ozzy 9 Lite
    Helio G85 vs Snapdragon 720G
    Quem vence?

  12. #12
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Redmi Note 9 vs Ozzy 9 Lite
    Helio G85 vs Snapdragon 720G
    Quem vence?
    720g superior

  13. #13
    Quote Originally Posted by Mariane_Jacob View Post
    Tem mesmo NFC pq no meu não achei não? rs
    Se o seu for o note 9s, sinto muito pois ele não tem mesmo

  14. #14
    Quote Originally Posted by Lauroazul View Post
    Poooorrrr queeeeee xiaomi colocar um mediatek barato desse mano, cê é loco, prefiro o redmi note 8
    Esse hélio g85 é melhor que o processador do note 8

  15. #15
    Redmi 9 parece ser o mais equilibrado da linha esse ano, esse note 9 tá até legal, mas remover 1 de ram, não dá.

  16. #16
    Tenho dois queria este pra testar

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    5.2 de desempenho pra desespero dos xiaominions kkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    xiaomi cagou essa vez,midiatek por favor ninguem merece,to fora no compraria nem por 500 conto isso ai

  19. #19
    Comprei a versão de 4GB RAM 128GB ROM - aqui estão os prós e contras:
    Prós: bateria grande; câmeras excelentes; tela de boa qualidade; ótima interface
    Contras: ruim em gráficos (não sei se é o processador Mediatek, a placa gráfica GPU ou pouca memória RAM); ausência do LED de notificações; espaço entre o vidro Gorilla Glass e a borda do aparelho apresenta facilidade de acúmulo de sujeira, além de uma sensação desagradável no arrasto dos gestos da tela infinita; linha branca envoltória das duas câmeras superiores ficou feia; flash LED mal posicionado; sensor de impressão digital muito pequeno e confundido com as linhas do quadrilátero que o envolve

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    DIGITANDO DO PRÓPRIO REDMI NOTE 9 E SÓ TENHO A DIZER: um bom custo benefício na faixa de 1400 q eu comprei na pandemia,rodo jogos de Wii e gamecube quase sem queda de frame,como o processador é novo,em alguns jogos n roda gráfico no máximo,mas n. Tenho oq reclamar,meu primeiro xiaomi e ótima experiência

  21. #21
    A traseira e vidro ou plástico ?

  22. #22
    Quote Originally Posted by Angelo_Ferreira View Post
    A traseira e vidro ou plástico ?
    Estou com ele aqui, mas fico na dúvida. Pelo pouco brilho e ruído ao bater a unha, parece plástico; mas pelo peso do aparelho, 199gr, isto é, 200gr com o chip, dá uma leve impressão de que é vidro. Se for vidro mesmo. Não tem a mesma qualidade que Note 7 e Note 8

  23. #23
    Quote Originally Posted by Edwuardo1 View Post
    DIGITANDO DO PRÓPRIO REDMI NOTE 9 E SÓ TENHO A DIZER: um bom custo benefício na faixa de 1400 q eu comprei na pandemia,rodo jogos de Wii e gamecube quase sem queda de frame,como o processador é novo,em alguns jogos n roda gráfico no máximo,mas n. Tenho oq reclamar,meu primeiro xiaomi e ótima experiência
    Concordo. Ele dá uma engasgada com alguns gráficos, o que é normal em todo Mediatek. Mas no geral, é um excelente aparelho. Fiquei triste porque a Xiaomi não colocou o LED de notificações nele. Fazer o que né? Nem tudo é perfeito.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Redmi 9 parece ser o mais equilibrado da linha esse ano, esse note 9 tá até legal, mas remover 1 de ram, não dá.
    A RAM até que não interfere tanto. Mas o processador Mediatek, esse sim é uma tristeza. Eu tive um Redmi 7 com 3gb RAM e Snapdragon 635, que rodava incomparavelmente melhor que o atul Note 9 de 4gb RAM 128gb ROM e processador Mediatek

  25. #25
    Quote Originally Posted by Mariane_Jacob View Post
    Tem mesmo NFC pq no meu não achei não? rs
    Eu comprei a versão 4gb/128gb e é realmente o Note 9 e fiquei espantado por não ter NFC. nos vídeos do youtube, a gente pode notar um círculo vermelho na caixa onde consta NFC. quando cheguei em casa com o meu ainda lacrado, abri e só depois verifiquei que não tinha mesmo. até hoje não achei explicação para isso

  26. #26
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Souza View Post
    Dizem isso, mas quero ver ná prática se o G85 é melhor mesmo...
    rapaz. até o 635 do Redmi 7 com 3gb RAM rodava muito melhor que este Mediatek. aliás, não conheço um Mediatek que não engasgue com gráficos

  27. #27
    Quote Originally Posted by Lauroazul View Post
    Poooorrrr queeeeee xiaomi colocar um mediatek barato desse mano, cê é loco, prefiro o redmi note 8
    tá surgindo boatos de que a China irá banir a Apple e a Qualcomm do país, como o Snapdragon é feito pela Qualcomm... espero que seja só boato, pois Mediatek é ruim, mas tem piores, como o Unisoc, por exemplo

  28. #28
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Burrice ;-; vai entender ;-;
    cagada mesmo, ainda mais com mediatek

  29. #29
    Junior Member Daniel_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    tá surgindo boatos de que a China irá banir a Apple e a Qualcomm do país, como o Snapdragon é feito pela Qualcomm... espero que seja só boato, pois Mediatek é ruim, mas tem piores, como o Unisoc, por exemplo
    Fala isso do Mediatek G90T que dá um PAU em novos processadores snapdragon como: 690, 765, 765G e etc... E que é praticamente igual em nível de processamento de dados por núcleo e de memória de um Snapdragon 768 e até 835....

  30. #30
    Comprei xiaomi redmi 9 e ele não fica no jogo, entro no jogo e en muito pouco tempo o jogo fecha sozinho no PUBG quanto no jogo que vem no celular não sei se é do sistema ou das comfigu