LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 153
  1. #61
    Quote Originally Posted by Jeferson_Almeida9 View Post
    É plástico amigo! xiaomi cagou na construção nesse aparelho.
    tu quer vidro pra ficar trincando tela e desgastar ao longo do tempo mesmo e pra dar aquela superaquecida? não tem nenhum problema com o plástico a não ser maior facilidade de riscar, pois plástico é mais resistente

  2. #62
    Junior Member Clovis_Cimino's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Queria saber se tem app de gravador de chamadas instalado na configuração original?

  3. #63
    Junior Member Clovis_Cimino's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Queria saber se tem aplicativo de gravador de chamadas instalado na configuração original?

  4. #64
    Não vale a pena comprar, trava mais que Samsung, lamentável o que a Xiaomi vem fazendo com os aparelhos, abriram mão da qualidade. Mal consigo ver Stories no instagram sem que o celular trave ou aqueça. Jogos até os mais leves não rodam. Saudades do meu moto G7. Comprei o Note 9 64GB no lançamento. Não roda nem Fogo Gratis. Já estou a meses sem jogar PUBG que rodava liso no meu moto G.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Clever_Cristian View Post
    Não vale a pena comprar, trava mais que Samsung, lamentável o que a Xiaomi vem fazendo com os aparelhos, abriram mão da qualidade. Mal consigo ver Stories no instagram sem que o celular trave ou aqueça. Jogos até os mais leves não rodam. Saudades do meu moto G7. Comprei o Note 9 64GB no lançamento. Não roda nem Fogo Gratis. Já estou a meses sem jogar PUBG que rodava liso no meu moto G.
    Não mesmo. A Xiaomi cagou na construção desse celular. eu comprei um e me arrependo pacas. saudade do meu mi 8 lite.
    compensa mais pegar a versão 9s.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    A XIOAMI CRIOU DUAS LINHAS OU DOIS LOTES, NÃO SEI EXPLICAR BEM, MAS VI UM VIDEO NO YOUTUBE DO CARA EXPLICANDO DETALHADO O PORQUE. TEM UMA LINHA REDMI NOTE 9 QUE TEM NFC JÁ OUTRA NÃO, E É DIFICIL SABER DIFERENCIAR... A DIFERENÇA É O MODELO DO SERIAL, ALGO ASSIM... A XIAOMI NÃO SEI O QUE ELA FEZ COM ESSE CELULAR, COMPREI UM, PORÉM VENDO ESSA CHUVA DE COMENTÁRIOS NEGATIVOS FICO ATÉ ESPANTADO...

  7. #67
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40

    Aproveitem o Xiaomi Note 9 4GB 128GB está por R$ 1540,00 na Amazon
    https://amzn.to/3cHpFbO

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Galera, alguém pode me ajudar? estou em dúvida. Vocês acham que compensa mais pegar um NT 9 128gb ou um NT 8 128gb, por que não tenho tanto dineiro para pegar um NT 9s.

  9. #69
    Junior Member Lucasdamascen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nado-natividade View Post
    Comprei xiaomi redmi 9 e ele não fica no jogo, entro no jogo e en muito pouco tempo o jogo fecha sozinho no PUBG quanto no jogo que vem no celular não sei se é do sistema ou das comfigu
    O meu redmi 9 roda liso free fire no ultra com alto fps

  10. #70
    Junior Member Lucasdamascen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    rapaz. até o 635 do Redmi 7 com 3gb RAM rodava muito melhor que este Mediatek. aliás, não conheço um Mediatek que não engasgue com gráficos
    Redmi 9 rodando liso ultra alto fps free fire
    Não atualizei ele por isso

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    14
    Comprei um. O único problema dele é que já entrou poeira na câmera. além disso a bateria descarrega rápido. acho q o processador mediatek não gerencia muito bem a bateria não. tirando isso é um ótimo aparelho. Comprei na versão 4/128gb. Mas se você não tiver comprado ainda, e quer o celular pra jogar e/ou realizar tarefas mais "pesadinhas", aconselho pegar o 9s. que tem maior estabilidade e maior compatibilidade com apps e jogos, por conta do processador SD 720G. De preferência o de 6/128gb. Vai ter um celular legal, por muito tempo.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by magolirico View Post
    A XIOAMI CRIOU DUAS LINHAS OU DOIS LOTES, NÃO SEI EXPLICAR BEM, MAS VI UM VIDEO NO YOUTUBE DO CARA EXPLICANDO DETALHADO O PORQUE. TEM UMA LINHA REDMI NOTE 9 QUE TEM NFC JÁ OUTRA NÃO, E É DIFICIL SABER DIFERENCIAR... A DIFERENÇA É O MODELO DO SERIAL, ALGO ASSIM... A XIAOMI NÃO SEI O QUE ELA FEZ COM ESSE CELULAR, COMPREI UM, PORÉM VENDO ESSA CHUVA DE COMENTÁRIOS NEGATIVOS FICO ATÉ ESPANTADO...
    Comprei um. O único problema dele é que já entrou poeira na câmera. além disso a bateria descarrega rápido. acho q o processador mediatek não gerencia muito bem a bateria não. tirando isso é um ótimo aparelho. Comprei na versão 4/128gb. Mas se você não tiver comprado ainda, e quer o celular pra jogar e/ou realizar tarefas mais "pesadinhas", aconselho pegar o 9s. que tem maior estabilidade e maior compatibilidade com apps e jogos, por conta do processador SD 720G. De preferência o de 6/128gb. Vai ter um celular legal, por muito tempo.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Clever_Cristian View Post
    Não vale a pena comprar, trava mais que Samsung, lamentável o que a Xiaomi vem fazendo com os aparelhos, abriram mão da qualidade. Mal consigo ver Stories no instagram sem que o celular trave ou aqueça. Jogos até os mais leves não rodam. Saudades do meu moto G7. Comprei o Note 9 64GB no lançamento. Não roda nem Fogo Gratis. Já estou a meses sem jogar PUBG que rodava liso no meu moto G.
    poisé vc deveria ter ficado com o seu moto G7 mesmo

  14. #74
    Quote Originally Posted by Ramon_Gomes View Post
    Top excelente aquisição
    vc e e doido e fala que a pessoa fez a boa aquisição em troca um iPhone e um celular da xaumi

  15. #75
    Junior Member Cris_Everton's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Pessoal comprei meu redminote na www.maissimportados.com.br preço super acessível. É um atendimento top. Eles tem instagram tbm.

  16. #76
    Junior Member Maicon_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Fala pessoal!!
    Comprei um redmi note 9 128, faz uns 2 meses.
    Estou com problema na na câmera, o som sai sempre com delay.
    Alguém pegou algum problema referente a isso ?
    Saberia me ajudar a dar um jeito ?
    Já resetei, desliguei, limpei o cache da camera, porém resolve na hora e logo volta a dar o problema.

  17. #77
    Junior Member Fabricio_Iung's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Eu tenho esse cll é tipo desde do começo que eu tô usando ele. Sério já começava a trava muito então eu n recomendo que vc compre ó REDMI NOTE 9 64gb 3ram. É tbm eu tava usando o YouTube é tava travando d+. Eu recomendo vc pega o note 8 ou redmi 9

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Oi alguém aí me diz se eu li certo o xiaomi note 9 tem NFC aonde? No meu não veio fone de ouvido,nem escrito na cx nem manual e é original.Como descubro se nas configurações n tem escrito NFC já as marcas Samsung vc coloca em configurações vc pode ativar e desativar essa função acho q está errada essa informação do NFC....corrigem por favor.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by testecelular View Post
    Oi alguém aí me diz se eu li certo o xiaomi note 9 tem NFC aonde? No meu não veio fone de ouvido,nem escrito na cx nem manual e é original.Como descubro se nas configurações n tem escrito NFC já as marcas Samsung vc coloca em configurações vc pode ativar e desativar essa função acho q está errada essa informação do NFC....corrigem por favor.
    videos do youtube dizem que tem NFC mas eu li aqui que A XIOAMI CRIOU DUAS LINHAS OU DOIS LOTES, NÃO SEI EXPLICAR BEM, MAS VI UM VIDEO NO YOUTUBE DO CARA EXPLICANDO DETALHADO O PORQUE. TEM UMA LINHA REDMI NOTE 9 QUE TEM NFC JÁ OUTRA NÃO, E É DIFICIL SABER DIFERENCIAR... A DIFERENÇA É O MODELO DO SERIAL, ALGO ASSIM...

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by testecelular View Post
    Oi alguém aí me diz se eu li certo o xiaomi note 9 tem NFC aonde? No meu não veio fone de ouvido,nem escrito na cx nem manual e é original.Como descubro se nas configurações n tem escrito NFC já as marcas Samsung vc coloca em configurações vc pode ativar e desativar essa função acho q está errada essa informação do NFC....corrigem por favor.
    tem certeza que que o seu é note 9??? não é só 9???

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by testecelular View Post
    Oi alguém aí me diz se eu li certo o xiaomi note 9 tem NFC aonde? No meu não veio fone de ouvido,nem escrito na cx nem manual e é original.Como descubro se nas configurações n tem escrito NFC já as marcas Samsung vc coloca em configurações vc pode ativar e desativar essa função acho q está errada essa informação do NFC....corrigem por favor.
    não sei se é verdade o que escrevi abaixo só li os comentarios abaixo.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by testecelular View Post
    Oi alguém aí me diz se eu li certo o xiaomi note 9 tem NFC aonde? No meu não veio fone de ouvido,nem escrito na cx nem manual e é original.Como descubro se nas configurações n tem escrito NFC já as marcas Samsung vc coloca em configurações vc pode ativar e desativar essa função acho q está errada essa informação do NFC....corrigem por favor.
    era pra esse modelo ter NFC sim.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    oq tem NFC é o redmi note 9s se eu não me engano, o note 9 apenas não tem, pelo menos até onde eu sei

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Gente, a tela do Redmi Note 9 é mais escura próximo às bordas (sendo mais visível em telas brancas)?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Trava até mesmo para passar os storys do Instagram. Estou extremamente decepcionada e não recomendo esse modelo para ninguém.

  26. #86
    vc deveria ter comprado o moto g8 plus

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Como sei se tem NFC o redmi note 9 quero abaixar o Google pay...no S8 No S9 na barra lá em cima vc desce mostra q tem NFC e outro ícone novo o de aproximação...este só tem o icone novo mas n tem o icone NFC ...entao

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Olha pessoal diz q trava eu tenho 135 aplicativo no redmi note 9 não trava direto tenho 20 30 apps q deixei aberto em segundo plano a bateria dura o dia inteiro já fiquei mexendo assistindo vídeo das 7 da manhã até 6 da tarde ainda tinha 36 % de bateria mas eu c medo vou carrego nunca deixei ficar até 10 6 2% preciso criar coragem e fazer o teste...e voltar p contar p vcs não posso reclamar s senti q até os dados de internet 3g contratado tem durado mais p acabar e comprei na 25 de março parcelei em 10x então sei lá e sorte? E vi rescentemente q entrava areia na câmera o meu veio c proteção nas lente um vidro.Ja deixei na mesa c garrafa de Coca qndo vou vê possa de água condensada q susto tudo ok a capinha q veio dentro protege e a câmera deixa ele alto q sorte...nunca mais sou cagao p fazer esse teste câmera excelente ..e estou vindo de um casamento da Samsung S8 plus estranho só n poder comprar ainda com o celular como cartão por isso peço ajuda p alguém pista vídeo link de como ativar o (NFC do redmi note 9)

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Redmi note 9 ....(4ram 128 GB) tem NFC???.Se tem como ativa??? quero pagar c celular ...as coisas do dia a dia..

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by testecelular View Post
    Redmi note 9 ....(4ram 128 GB) tem NFC???.Se tem como ativa??? quero pagar c celular ...as coisas do dia a dia..
    Tem sim, ative normalmente no centro de controle.