LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Junior Member gfranciscco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    50
    dolar a 6 reais é isso aí, já confirmaram o 17 na urna?

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by gfranciscco View Post
    dolar a 6 reais é isso aí, já confirmaram o 17 na urna?
    Já só pra tu fica sem tetinha e eu continuar com meu macbook

  3. #63
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    Dessa vez não tem defensores da Apple nos comentários hahaha. Galaxy Note 10+ 256gb é bem superior e custa cerca de 3500. Tem que ser muito fanboy mesmo

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by gfranciscco View Post
    dolar a 6 reais é isso aí, já confirmaram o 17 na urna?
    Manja muito de economia hein kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    3700 uma baratinha de celular, parabéns Apple, novamente fazendo ótimos produtos

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    48
    Ainda vai ter idiota comprando só por causa da maçã atras, pq se nao tivesse nao vendia 1.

  7. #67
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Não dar né? Preço fora da real situação atual

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Ricardo_Alb View Post
    Na verdade o que dá dó é a dor de você saber que o processador dele da pau no do sei 10 plus e dó em saber que você se incomoda tanto com o gosto alheio kkkk.
    como se fosse algo muito perceptível no dia a diasó se for pra ficar jogando benchmark STONKS

  9. #69
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    kkkkkkkkk

  10. #70
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Fechou 2700, agora é passar batido na alfândega...
    pagou mais barato mas ainda se esse fosse o preço cobrado no Brasil eu ainda estaria achando muito caro e não compraria...

  11. #71
    Junior Member Wesley_Souzza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardo_Alb View Post
    Ué, quem não não gosta do s20 pode dizer o mesmo também: só doido pra comprar. É aquela coisa, gosto é quem nem cu, cada um tem o seu. E quem é alguém pra julgar?
    Um indivíduo que procura funcionalidades, ao invés de marca, nunca irá escolher um iphone.
    Iphone é uma bosta cara, com pesado investimento em marketing, pra iludir os trouxas!
    Nada mais que isso!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    As pessoas não percebe que a Apple tem uma margem de lucro exorbitante... Tira pelas rodinhas de R$ 3200 que nem trava tem.

    Aí me vem com um iPhone antigo com tela pequena e coloca um preço desses

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Aparelho top por preço até bacana, melhor ele que qualquer Xing ling da tal xiumi
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #74
    dólar 6 reais fodeu de vez

  15. #75
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    O aparelho de entrada da Apple é mais caro no Brasil que vários tops de linha

  16. #76
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Wesley_Souzza View Post
    Um indivíduo que procura funcionalidades, ao invés de marca, nunca irá escolher um iphone.
    Iphone é uma bosta cara, com pesado investimento em marketing, pra iludir os trouxas!
    Nada mais que isso!
    Única coisa que justifica a compra de um iPhone SE 2020: Quer tela pequena no ecossistema Apple e atualizações por MUITO tempo (além de poder de processamento bruto). Só essa pessoa pode querer comprar. Aí o custo x benefício vai pro topo. Mas quem quer só pra ficar vendo instagram e tirando fotinho, compra um intermediário Android e fds. Custo x Benefício é algo individual

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    15
    Só a apple mesmo pra fazer um aparelho de entrada com o preço de um topo de linha kkkkk

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Bateria lixo !!! Acabei de ver os gringos testando.
    Uso intenso: + ou - horas de tela;
    Uso normal: Estourando 6 horas e olhe lá.
    Vejam vocês mesmos ! Um tiro no pé da própria Apple, ou esse preço cai ou eles vão subir o valor dos mais antigos para não perder na venda do SE.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Bateria lixo !!! Acabei de ver os gringos testando.
    Uso intenso: + ou - horas de tela;
    Uso normal: Estourando 6 horas e olhe lá.
    Vejam vocês mesmos ! Um tiro no pé da própria Apple, ou esse preço cai ou eles vão subir o valor dos mais antigos para não perder na venda do SE.
    ***Desculpem pessoal, de uso intenso ele está fazendo 4 horas mais ou menos***

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Teste de bateria do tc : 3 ciclos
    Essa bateria não dá pra fazer muito milagre não, de uso intenso vai fazer estourado 4 horas de tela ou um pouco mais.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Teste de bateria do tc : 3 ciclos
    Pelo Mrwhosetheboss, 3h 46 min

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by Ricardo_Alb View Post
    Na verdade o que dá dó é a dor de você saber que o processador dele da pau no do sei 10 plus e dó em saber que você se incomoda tanto com o gosto alheio kkkk.
    Ganha em desempenho, mas perde em tela, funcionalidades, câmera, áudio e o pior, em bateria para um Exynos.

  23. #83
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    646
    Um aparelho bosta com preço de um S10 Plus de 128GB?Apple pega trouxa

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Bison View Post
    Ainda vai ter idiota comprando só por causa da maçã atras, pq se nao tivesse nao vendia 1.
    Olha, você fala isso porque talvez VOCÊ e alguns outros sejam o tipo de gente que gosta de ostentar que tem isso ou aquilo. A vida é muito mais do que isso. Além do mais, os perfis de usuários de Android e de iPhones são completamente diferentes. Cada um busca algo em específico. Se não te agrada, é só não comprar, é simples. Das duas uma: ou você não tem bala na agulha pra comprar o aparelho, ou é puro recalque. Usuario Android tende a gostar mais de passar músicas em MP3 ou fotos por Bluetooth para outros aparelhos, fazem o celular de pen drive pra conectar no PC/notebook num sei quantas vezes por dia pra transferir arquivos, gostam de instalar temas coloridos e fontes dos mais diversos tipos, gostam de ter a liberdade de instalar aplicativos de forma pouco ortodoxa, etc. Usuários de iPhone preconizam acima de tudo um sistema redondo (o que vários Androids intermediários e Premium fazem com maestria), a parte estética é bem importante, com aplicativos bem feitos, otimizados. A câmera é algo que é bastante importante, a qualidade das fotos e vídeos feitos, a estabilização óptica, os aplicativos maravilhosos que a App Store disponibiliza (principalmente se você tem um cartão de crédito disponível pra fazer compras), sem falar que a experiência de uso de redes sociais no iPhone é muito melhor, o Instagram faz uso integral do hardware da câmera do iPhone, de forma que os vídeos e fotos postados nos stories fiquem com resultado impecável, nítido e fluido. Já no Android é feita uma gravação de tela do que se mostra usando o aplicativo e esse vídeo de baixa qualidade que é postado. Outra coisa é a segurança associada ao iOS: dificilmente você cai em golpes porque um aplicativo foi invadido. Outra coisa: atualizações mais recentes: a Apple sempre disponibiliza atualizações de sistema e de segurança, fazendo com que você não fique vulnerável a ataques de hackers e ainda tem o sistema operacional mais recente, sem perder as novidades. Um aparelho novo tem assistência de 5 anos quanto a atualizações. Pega 5000 reais e divide por 5, dá 1000 reais por ano, que é o valor médio de um celular intermediário. Enfim, os perfis são diferentes. Não, não sou fanboy da Apple, são só fatos.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Olha, você fala isso porque talvez VOCÊ e alguns outros sejam o tipo de gente que gosta de ostentar que tem isso ou aquilo. A vida é muito mais do que isso. Além do mais, os perfis de usuários de Android e de iPhones são completamente diferentes. Cada um busca algo em específico. Se não te agrada, é só não comprar, é simples. Das duas uma: ou você não tem bala na agulha pra comprar o aparelho, ou é puro recalque. Usuario Android tende a gostar mais de passar músicas em MP3 ou fotos por Bluetooth para outros aparelhos, fazem o celular de pen drive pra conectar no PC/notebook num sei quantas vezes por dia pra transferir arquivos, gostam de instalar temas coloridos e fontes dos mais diversos tipos, gostam de ter a liberdade de instalar aplicativos de forma pouco ortodoxa, etc. Usuários de iPhone preconizam acima de tudo um sistema redondo (o que vários Androids intermediários e Premium fazem com maestria), a parte estética é bem importante, com aplicativos bem feitos, otimizados. A câmera é algo que é bastante importante, a qualidade das fotos e vídeos feitos, a estabilização óptica, os aplicativos maravilhosos que a App Store disponibiliza (principalmente se você tem um cartão de crédito disponível pra fazer compras), sem falar que a experiência de uso de redes sociais no iPhone é muito melhor, o Instagram faz uso integral do hardware da câmera do iPhone, de forma que os vídeos e fotos postados nos stories fiquem com resultado impecável, nítido e fluido. Já no Android é feita uma gravação de tela do que se mostra usando o aplicativo e esse vídeo de baixa qualidade que é postado. Outra coisa é a segurança associada ao iOS: dificilmente você cai em golpes porque um aplicativo foi invadido. Outra coisa: atualizações mais recentes: a Apple sempre disponibiliza atualizações de sistema e de segurança, fazendo com que você não fique vulnerável a ataques de hackers e ainda tem o sistema operacional mais recente, sem perder as novidades. Um aparelho novo tem assistência de 5 anos quanto a atualizações. Pega 5000 reais e divide por 5, dá 1000 reais por ano, que é o valor médio de um celular intermediário. Enfim, os perfis são diferentes. Não, não sou fanboy da Apple, são só fatos.
    Está correto amigo, eu pagaria os 3.800,00 sem pensar duas vezes no iPhone 11, agora não tem desculpa de bateria ruim (único ponto negativo, já que eu passava apuro com o meu SE). Quanto as opções de compra, ganha a loja que oferecer as melhores ofertas de crédito, pois não é todo mundo que tem quase 4 mil reais para pagar a vista no ato. E aí que está o jogo, mesmo parcelando, você terá celular para no mínimo 4 anos até trocar; e pelo fato do iPhone não desvalorizar muito você já terá um aparelho para dar de entrada no próximo celular. Burrice eu fiz quando paguei 2.000,00 no Moto One Zoom, se tivesse esperado eu teria comprado o XR !!!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Está correto amigo, eu pagaria os 3.800,00 sem pensar duas vezes no iPhone 11, agora não tem desculpa de bateria ruim (único ponto negativo, já que eu passava apuro com o meu SE). Quanto as opções de compra, ganha a loja que oferecer as melhores ofertas de crédito, pois não é todo mundo que tem quase 4 mil reais para pagar a vista no ato. E aí que está o jogo, mesmo parcelando, você terá celular para no mínimo 4 anos até trocar; e pelo fato do iPhone não desvalorizar muito você já terá um aparelho para dar de entrada no próximo celular. Burrice eu fiz quando paguei 2.000,00 no Moto One Zoom, se tivesse esperado eu teria comprado o XR !!!
    Realmente, a bateria é uma coisa horrorosa, descarrega muito rápido porque a miliamperagem das mesmas é ridícula. O carregador que vem na caixa é de 1A, se você quiser carregamento rápido você precisa comprar um carregador de potência maior separadamente. Como possível alternativa, você pode usar um powerbank que disponibiliza até 10W de potência de saída (5.0V e 2.0A), carregando mais rapidamente o aparelho, evitando de ficar sem carga na rua. Realmente, nem todo mundo tem acesso à crédito para poder parcelar, e considerando o dólar beirando os R$6,00, fica mais difícil ainda. Dando uma entrada e parcelando o resto fica mais suave. O iPhone XR baixou muito de preço.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    125
    O iPhone XR é melhor que este trambolho e custa menos que 4000 mill

  28. #88
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Kkkk brin