LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Coronavírus: pandemia pode ficar quase totalmente controlada no Brasil em junho

    Pesquisadores da Universidade de Tecnologia e Design de Singapura (SUDT) criaram um modelo matemático chamado SIR.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Tenho medo de ver esse tipo de notícia saindo porque o povo brasileiro, ignorante do jeito que é, vai começar a querer relaxar. Por consequência, vai a piorar a situação, e junho se tornaria apenas um sonho.

  3. #3
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Tenho medo de ver esse tipo de notícia saindo porque o povo brasileiro, ignorante do jeito que é, vai começar a querer relaxar. Por consequência, vai a piorar a situação, e junho se tornaria apenas um sonho.
    Realmente, pior ainda se essa notícia vir da boca do "presidente", aí que vão querer relaxar...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Realmente, pior ainda se essa notícia vir da boca do "presidente", aí que vão querer relaxar...
    Pois é, se fosse depender desse tal aí que dizem ser presidente, só teria controle com a chegada de uma vacina e olhe lá.

  5. #5
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    De uma ótima notícia... Mas temos o fator surpresa chamado IGNORÂNCIA!!!

  6. #6
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Não há AI que possa prever oq o "governo" brasileiro possa fazer contra o Coronavírus.

  7. #7
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Do jeito como o governo está levando essa crise, não me surpreenderia se chegássemos no fim do ano e com mais surtos.

  8. #8
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Tenho medo de ver esse tipo de notícia saindo porque o povo brasileiro, ignorante do jeito que é, vai começar a querer relaxar. Por consequência, vai a piorar a situação, e junho se tornaria apenas um sonho.
    Mano 9 povo brasileiro já está relaxado e só sair na rua que vc vê esta cheio esse tal de isolamento o brasileiro só fez uns 3 dias e olhe la

  9. #9
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Está chegando 6000 infectados por que Rússia conseguiu.

    Controlado eo caralho 4.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Kkkkkk será igual ao suposto milagre da recuperação da camada de ozônio. Incrível o nível de imbecilidade das pessoas hoje em dia. Todos vão pegar a porra do vírus. Não tem cura. Igual a gripe. Alguns sentirão mal, outro nem sentirão e alguns irão ao óbito por estarem mais suscetíveis. Ponto final.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Tenho medo de ver esse tipo de notícia saindo porque o povo brasileiro, ignorante do jeito que é, vai começar a querer relaxar. Por consequência, vai a piorar a situação, e junho se tornaria apenas um sonho.
    E daí? Na sua inocência vc acha que não vai pegar o vírus né?!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Carlos_445 View Post
    Pois é, se fosse depender desse tal aí que dizem ser presidente, só teria controle com a chegada de uma vacina e olhe lá.
    Não não.. O presidente é o Lula. Kkkkkkkk o nível de imbecilidade de alguns é absurdamente alto

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    E daí? Na sua inocência vc acha que não vai pegar o vírus né?!
    Ninguém acha isso. O que a Quarentena faz é diminuir a frequência para que as pessoas peguem em tempo mais espaçado de forma que tenham leitos no sistema de saúde para o máximo possível dos casos graves.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Não não.. O presidente é o Lula. Kkkkkkkk o nível de imbecilidade de alguns é absurdamente alto
    Eu concordo, acho que você está falando do seu nível de imbecilidade né? Que até o momento não entendeu que a quarentena não é pra evitar que fode pegue a merda do vírus e sim pra que a curva de contágio sejam achatada e demore mais para as pessoas pegarem

  15. #15
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Vai ficar controlada sim... já que todo mundo vai morrer nesse país de imbecis!!

  16. #16
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    De uma ótima notícia... Mas temos o fator surpresa chamado IGNORÂNCIA!!!
    Já dizia alguém que não me lembro quem foi: "A ignorância é audaciosa! "

  17. #17
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Ninguém acha isso. O que a Quarentena faz é diminuir a frequência para que as pessoas peguem em tempo mais espaçado de forma que tenham leitos no sistema de saúde para o máximo possível dos casos graves.
    Exatamente!!
    Mas os ignorantes não enxergam isso!

  18. #18
    Nem dar vontade de comentar, pois aqui parece uma rinha de galo: ao invés de bicadas, palavões. As pessoas pelo menos poderiam ler, faz bem para o cérebro.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Kkkkkk será igual ao suposto milagre da recuperação da camada de ozônio. Incrível o nível de imbecilidade das pessoas hoje em dia. Todos vão pegar a porra do vírus. Não tem cura. Igual a gripe. Alguns sentirão mal, outro nem sentirão e alguns irão ao óbito por estarem mais suscetíveis. Ponto final.
    Incrível. Mesmo com a pesquisa feita e comprovada, tem gado querendo dar um de sabichão. Fala sério...

  20. #20
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Do jeito como o governo está levando essa crise, não me surpreenderia se chegássemos no fim do ano e com mais surtos.
    Está conspirando para dar errado, no final das contas.
    A conclusão é que o Brasil pouco aprendeu (e até desaprendeu, em alguns aspectos) com a gripe espanhola e a gripe suína.