LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    MediaTek Helio G85 é lançado apresentando fortes semelhanças com o antecessor

    Chipset oferece GPU de 1 GHz e quer elevar qualidade de jogos para smartphones intermediários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member RaphaxD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Olhando assim, parece que o desempenho vai ser semelhante ao helio p90, que atinge uns 216 mil pontos, é um pouco a mais, mas é algo próximo. Um bom desempenho, agora o dólar abaixando num futuro será um ótimo smartphone por esse valor, no caso o redmi note 9.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Esse é o sucessor do G80 e não do G90T que ultrapassa os 270 mil pontos no antutu, meu A80 com SD730 bate 266k

  4. #4
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Parabéns pela parceria entre Mediatek e Xiaomi!!!!
    Apesar de que ainda tem muita gente que torce o nariz pra marca (os baba ovo da Qualcomm), ela merece ser reconhecida pelo seu atual trabalho (excelente trabalho, ótima evolução).
    Com várias marcas no mercado, quem sai ganhando sempre é o consumidor.

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Sem dúvidas a MediaTek tem o melhor custo-benefício.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Show, parabéns mediatek

  7. #7
    Mediatek evoluindo %uD83D%uDE0A

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Gente eu tinha um LG K12 Prime com Hélio P22 é a bateria dele durava muito conseguia quase 10 horas de tela com uso misto a pesado e não esquentava os processadores da mediatek evoluíram muito

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Gente eu tinha um LG K12 Prime com Hélio P22 é a bateria dele durava muito conseguia quase 10 horas de tela com uso misto a pesado e não esquentava os processadores da mediatek evoluíram muito
    Que bom que evoluíram, né? No passado eu tive péssimas experiências com os Mediatek MT6735 e MT6750. Torravam a bateria e a minha mão também.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Que bom que evoluíram, né? No passado eu tive péssimas experiências com os Mediatek MT6735 e MT6750. Torravam a bateria e a minha mão também.
    SOCs em 28nm são assim mesmo, sejam da Qualcomm ou da MT.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Parabéns pela parceria entre Mediatek e Xiaomi!!!!
    Apesar de que ainda tem muita gente que torce o nariz pra marca (os baba ovo da Qualcomm), ela merece ser reconhecida pelo seu atual trabalho (excelente trabalho, ótima evolução).
    Com várias marcas no mercado, quem sai ganhando sempre é o consumidor.
    Aleluia, disse tudo, muita gente ainda torce o nariz, quando na verdade deveriam agradecer, isso faz com que as marcas evoluam, uma tentando superar a outra, quem ganha somos nos mesmos.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    É um Helio G90T Lite

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    É um Helio G90T Lite
    Mais ou menos isso, mas a GPU parace bem forte.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Gente eu tinha um LG K12 Prime com Hélio P22 é a bateria dele durava muito conseguia quase 10 horas de tela com uso misto a pesado e não esquentava os processadores da mediatek evoluíram muito
    Isso não é só questão de processador, e sim de otimização de software. Usei por muito tempo celular da LG, e não me achei ruim a duração de bateria e otimização de software.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    E o redmi note 9 Pro lançado na China q tem design diferente nas câmeras e traseira com riscos mas tem o hardware do note 9 Pro Max lançado na Índia, câmera de 64mp mas com NFC???. Senão 720G

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by blind View Post
    E o redmi note 9 Pro lançado na China q tem design diferente nas câmeras e traseira com riscos mas tem o hardware do note 9 Pro Max lançado na Índia, câmera de 64mp mas com NFC???. Senão 720G
    Snap

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    interessante, GPU a 1000Mhz

  18. #18
    Junior Member Aroldo_Souz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Estou com o meu a mais ou menos 2 meses uso pra jogos, bateria 5000 jogo até enjoar e ainda assim dura o dia todo, pubg roda tranquilo até rodava no ultra mais depois da ultima atualizaçao pubg ficou mais pesado , ficando no graficos "HD" e taxa de quadros "Alta" jogar por 4 horas e o celular continua frio como se estivesse desligado, meu anterior pegava fogo no jogo mais a litografia era 28nm ai nao tem jeito mesmo, pramin excelente celular , hoje por ser lançamento nao ha capinhas ou peliculas pra ele, xiomi ja manda uma capa basica e uma pelicula plastica na tela contra arranhoes.( Ponto positivo)

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Tenho o RN9 e n sei pq quando jogo pubg e arena of valor,mesmo nós gráficos baixos,meu celular fica bipando,e engasgando, será um problema de otimização ou é erro do hardware?

  20. #20
    Junior Member Aroldo_Souz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Edwuardo1 View Post
    Tenho o RN9 e n sei pq quando jogo pubg e arena of valor,mesmo nós gráficos baixos,meu celular fica bipando,e engasgando, será um problema de otimização ou é erro do hardware?
    O meu só trava em questao de internet, meu jogo nao deixo ele restrito de bateria etc.., e desligo animaçoes, buffer de log ,atualizaçoes automaticas etc...pra Ganhar bateria e desempenho

  21. #21
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Esse é o sucessor do G80 e não do G90T que ultrapassa os 270 mil pontos no antutu, meu A80 com SD730 bate 266k
    O G85 tem 5% a mais de performance doque o G80

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    46
    Meu xiaomi redmi note 9 vem com esse processador, até agora nada há reclamar.