LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Será que a Samsung lança um S7 Neo atrasado, sendo que ela já colocou no mercado o S8 Lite e o S10 Lite?
    Seria bom mas duvido que aconteça.

  2. #62
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Tomara que "nos próximos meses é bem possível que a indústria do Android acabe se inspirando e lance aparelhos potentes em corpos menores", estou quase comprando um Z3 compact pra usar fora de casa e deixar o OnePlus 6 como reserva .

    : )
    Poxa eu tenho um e infelizmente o touch parou de funcionar então cuidado.

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Tinha que ser baseado no iphone 7 pra pelo menos ter o P2.

  4. #64
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Só se for usuários Android americanos. Aparelho caro, sistema fechado, sem entrada de P2, bateria bosta. Com esse preço compro um Samsung S10 Plus com muito mais recursos. Brasileiros tem que entender que a Apple não foi feito pra gente e não nos valoriza como clientes.

  5. #65
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    Só se for usuários Android americanos. Aparelho caro, sistema fechado, sem entrada de P2, bateria bosta. Com esse preço compro um Samsung S10 Plus com muito mais recursos. Brasileiros tem que entender que a Apple não foi feito pra gente e não nos valoriza como clientes.
    Obs: Já tenho s10 Plus e não troco por nada...

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Tomara que "nos próximos meses é bem possível que a indústria do Android acabe se inspirando e lance aparelhos potentes em corpos menores", estou quase comprando um Z3 compact pra usar fora de casa e deixar o OnePlus 6 como reserva .

    : )
    não compre, esse z3 compact é ruim, usei em 2016 e travava bastante...

  7. #67
    Junior Member MarconeSoeiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    Obs: Já tenho s10 Plus e não troco por nada...
    Verdade por esse preço compro um mi 9 lite com camera maravilhosa e bateria que dura, prefiro Android que Ios bloqueado pra tudo

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    553
    Olha Tim Cook, meu interesse é em um Note10+ ou Rog Phone.

  9. #69
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    não compre, esse z3 compact é ruim, usei em 2016 e travava bastante...
    Kkkk

    Tava só brincando... É que sinto falta de aparelhos compactos igual a ele.

    Tinha um Tb, gostava bastante dele - pena a tela dele ter quebrado.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Tim Cook, com essa bateria ridícula(até ofensiva, para os padrões atuais), eu ficarei com meu Xiaomi um bom tempo. Até pq ele me atende perfeitamente.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Robertohoots View Post
    Em tempo de pandemia não gaste seu dinheiro com porcarias, pode lhe fazer falta.
    Eu ia trocar meu redmi note 7, mas vou deixar para o ano que vem.
    Na verdade, o mais sensato seria trocar quando o celular já não tiver mais condições de uso. Mas, como nosso consumismo nos tortura frequentemente, cedemos as aquisições desnecessárias. Falo por mim, tbm.

  12. #72
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    só se for no US pq aqui no Brasil com esse preço só compra quem é otário mesmo

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tinha que ser baseado no iphone 7 pra pelo menos ter o P2.
    ele é baseado no iPhone 7, mesmo design que trocou o metal pelo vidro. E no 7 já não tem

  14. #74
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    ele é baseado no iPhone 7, mesmo design que trocou o metal pelo vidro. E no 7 já não tem
    não amigo, não rs.

  15. #75
    Pessoa tem que vender quantos galaxy a10 pra comprar??

  16. #76
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    Só se for usuários Android americanos. Aparelho caro, sistema fechado, sem entrada de P2, bateria bosta. Com esse preço compro um Samsung S10 Plus com muito mais recursos. Brasileiros tem que entender que a Apple não foi feito pra gente e não nos valoriza como clientes.
    Nem americano,tanto aparelho Android melhor por lá


  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Bom é a galera vindo nos comentários pensando que o Tim Cook tava se referindo a eles. Plmds, ele está falando de quem realmente mudou de plataforma. Não tá dizendo que vocês vão precisar abandonar o Xiaomi de vocês não. Galera se ofende até com o que não é com eles. Enquanto isso, a Apple e o Tim Cooktop só enricando.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    de novo isso ai nao tem nada, lixo

  19. #79
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    646
    Enquanto meu G5S Plus me atender não gastarei um centavo em meio a essa pandemia e crise econômica.. Dinheiro não nasce em arvores pra sair gastando desnecessariamente em um aparelho horrível.

  20. #80
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    O sonho de todo usuário android la no fundo é ter o primeiro e único smartphone inteligente de verdade, nem que seja um iphone 4s ... Só não assumem, igual amante .

  21. #81
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O sonho de todo usuário android la no fundo é ter o primeiro e único smartphone inteligente de verdade, nem que seja um iphone 4s ... Só não assumem, igual amante .
    Pode ter o sonho de conhecer mas muitos quando conhecem a realidade voltam para o Android rs

  22. #82
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Enquanto meu G5S Plus me atender não gastarei um centavo em meio a essa pandemia e crise econômica.. Dinheiro não nasce em arvores pra sair gastando desnecessariamente em um aparelho horrível.
    Falou bonito

  23. #83
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Enquanto meu G5S Plus me atender não gastarei um centavo em meio a essa pandemia e crise econômica.. Dinheiro não nasce em arvores pra sair gastando desnecessariamente em um aparelho horrível.
    Digito de um G5s+ também kk

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tinha que ser baseado no iphone 7 pra pelo menos ter o P2.
    iPhone 6s vc quis dizer né... rsrs
    pq eu tenho o iPhone 7 e nao tem p2 ....

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Marcio_Fragoso View Post
    Quem será o animal que vai pagar R$ 3.699 em um IPhone "6" com 64GB, alguns upgrades de IPhone 8 e bateria para durar meio dia?? Pior que os fanboys vão comprar e achar que fizeram o negócio do século kkkkkk
    o problema é que ele performa melhor que MUITO android.
    e pra vencer, ele precisa ser um top de linha mais caro.

    logico que tem gente que gosta de camera e bateria, mas pra quem quer forca bruta amigo, esse dai vai dar uma satisfação ENORME

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    A verdade é que todo pobre tem tesão por iphone, os que conseguem parcelar em 36x no crediário compram, os outros compram xiaomi e dizem que a xing bota Apple para mamar, mesmo a xing copiando design, software, interface ... Pena não copiar a qualidade kk.
    A verdade eh que muitaaaa gente tem tesao por iphone, e nao precisa ser pobre pra isso.

    mas iOS nem sempre atende vc. eu mesmo gosto do iOS mas é meu aparelho secundario. ja tive enrascado no trabalho e o que me salvou foi ter o android (notebook nao conectava na smart tv, e tive que rodar um power point espelhando o telefone na tv, o que só da pra fazer com um android kkk)

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Olha eu acho que a Apple é imbatível pra fazer laptops, pelo menos nunca usei o surface, da microsoft. Mas isso aí é sacanagem, me livrei do iPhone justamente por conta da bateria e preço caro no nosso país, com esse clock de processador vai acabar rapidinho. Aconselho a importarem o Xr e o 11 pra não passar nervoso.
    a zica eh que nem sempre voce consegue ir la fora importar...rsrs

  28. #88
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Android-chan View Post
    Pessoa tem que vender quantos galaxy a10 pra comprar??
    Não sei, mas depois que comprar, pode ficar por 5 anos com msm aparelho q vai estar atualizado e funcionando bem ainda. E se resolver vender, pega boa parte do investimento de volta.

  29. #89
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Uma bateria RIDICULA e uma tela RIDICULA, baixa definição e pequena.

    Sim claro, podendo pagar 400 dólares ou 3.699 por algo MUITO melhor, pode ter certeza que usuários android estão louquinho pra pegar essa bomba.
    Olha, a tela pode não ser a melhor do mercado, mas está LONGE de ser ruim. Nenhum iphone até hoje, teve tela ruim. E a bateria é pequena mesmo, mas a duração está ok. Já vi muita gente falando que vai pegar esse.

  30. #90
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    iPhone 4s isso Não existe mais não amigo. e essa história que iPhone dura 5 anos eh mentira eu já ti vê iPhone e o meu com um ano já tava com a bateria ruim não durava nada e dps das atualizações ficou uma bosta,travando fechava aplicativo e jogos,vendi e não quero mais iPhone.