LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 95
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Os pessoal que comprar está coisa aí só pode está Fumando pó de talco ou ervilha kkk

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Kkkkkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vai comprar sim.
    Já até separou o %uD83D%uDCB0.....
    Hahahahahahaha

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    "Ele acredita que a razão seja justamente essa: corpo pequeno, poder enorme"

Sim, grande poder em um aparelho com tela HD e 1800mAh de bateria, o usuário poderá abrir o Whatsapp com extrema fluidez, não é incrível? Kkkkk
    Kkk, e para os gamers ele tera um super poder com o processador da Apple... claro e a porra da tela pequena que so de colocar os dedos ja tampa quase toda a tela e a bateria q descarrega em duas horas? Mds.....

Junior Member Heliopaixao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Algum brasileiro deveria falar pra esse senhor, que o Brasileiro é bobo, mas tudo tem limite. Kkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Olha eu acho que a Apple é imbatível pra fazer laptops, pelo menos nunca usei o surface, da microsoft. Mas isso aí é sacanagem, me livrei do iPhone justamente por conta da bateria e preço caro no nosso país, com esse clock de processador vai acabar rapidinho. Aconselho a importarem o Xr e o 11 pra não passar nervoso.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Eu comprei o iPhone 11 lá fora por 3200 com as taxes, pagar 3700 num desse aqui é um absurdo.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Vão ficar o dia todo na tomada ...

Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by felixase View Post
    Eu comprei o iPhone 11 lá fora por 3200 com as taxes, pagar 3700 num desse aqui é um absurdo.
    Vdd.........

Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Isso eh os brasileiros,tá doido pra parcelar em 24 vezes,prepara a tomada ficar meio dia ligado,kkkkkkkk

Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    O que vai ter de trouxa no Brasil comprando isso,não vai ser brincadeira kkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Isso daí tem uma bateria pior que meu mi 8. Nem a pau eu compraria, ainda mais custando 3700 reais aqui por um de 64gb, enquanto o meu é de 128

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Kkk, e para os gamers ele tera um super poder com o processador da Apple... claro e a porra da tela pequena que so de colocar os dedos ja tampa quase toda a tela e a bateria q descarrega em duas horas? Mds.....
    Vdd

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Wask View Post
    As empresas perderam a mão nos preços, mesmo que o dolar está alto, essa tendência ja vinha desde antes, a Apple está tentando verificar o que o mercado quer , colocou o Iphone SE a preço mais baixo que os tops para ver se vende bem, aparelhos tops de linha estão feios com aqueles cooktops e gigantes, lembro da época do S4, Iphone 5 , tinham bordas mas eram pequenos e poderosos, e custavam 2200 reais no lançamento, estamos falando de 6 a 7 anos atrás, será que o nosso salário aumentou na mesma proporção ? A bolha do capitalismo uma hora vai estourar e aguardo para ver o que vai acontecer na economia...
    " bolha do capitalismo uma hora vai estourar e aguardo para ver o que vai acontecer na economia." nada ver cara

Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    A verdade é que todo pobre tem tesão por iphone, os que conseguem parcelar em 36x no crediário compram, os outros compram xiaomi e dizem que a xing bota Apple para mamar, mesmo a xing copiando design, software, interface ... Pena não copiar a qualidade kk.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Tirando a Bateria e a tela, é o iPhone que mais vale a Pena.
    Claro que lá fora, aqui mesmo esse iPhone "sem vergonha" sai mais caro que um S10 Plus.

Apple se lançasse aqui por uns 1500 faria a festa.

Obs: Esse link de 1500 da matéria é iPohne SE 1

Junior Member Marcio_Fragoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Quem será o animal que vai pagar R$ 3.699 em um IPhone "6" com 64GB, alguns upgrades de IPhone 8 e bateria para durar meio dia?? Pior que os fanboys vão comprar e achar que fizeram o negócio do século kkkkkk

Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    kkkkkkkk

Conta outra.
    Acabou de sair o balanço da Apple com queda do setor de samrtphones.
    Há vários trimestres seguidos que o panorama é o mesmo.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Uma bateria RIDICULA e uma tela RIDICULA, baixa definição e pequena.

Sim claro, podendo pagar 400 dólares ou 3.699 por algo MUITO melhor, pode ter certeza que usuários android estão louquinho pra pegar essa bomba.

Junior Member Quilen_Aov's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Isso daí tem uma bateria pior que meu mi 8. Nem a pau eu compraria, ainda mais custando 3700 reais aqui por um de 64gb, enquanto o meu é de 128
    Kkkk não troco meu Xiaomi Por um treco desse. Só se eu tivesse louco

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Pode assumir q esse iphonezinho com bateria e tela ruim é melhor q qualquer android, admite só pra vc, em seu coração s2

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Tirando a Bateria e a tela, é o iPhone que mais vale a Pena.
    Claro que lá fora, aqui mesmo esse iPhone "sem vergonha" sai mais caro que um S10 Plus.

Apple se lançasse aqui por uns 1500 faria a festa.

Obs: Esse link de 1500 da matéria é iPohne SE 1
    Pois é, se o SE 2020 fosse 1500 aí sim valeria muito à pena kkk

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    nao duvido das outras fabricantes fazerem mesma coisa em alguns meses,samsung pegando o design do S7 flat e relançando,xiaomi com o Mi6s e por ae vai

Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    nao duvido das outras fabricantes fazerem mesma coisa em alguns meses,samsung pegando o design do S7 flat e relançando,xiaomi com o Mi6s e por ae vai
    Será que a Samsung lança um S7 Neo atrasado, sendo que ela já colocou no mercado o S8 Lite e o S10 Lite?

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    A verdade é que todo pobre tem tesão por iphone, os que conseguem parcelar em 36x no crediário compram, os outros compram xiaomi e dizem que a xing bota Apple para mamar, mesmo a xing copiando design, software, interface ... Pena não copiar a qualidade kk.
    Já vi anúncio na OLX de um cara vendendo uma Palio e aceitava um iPhone X como pagamento ._.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Vc

Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Mi9 T Pro mais barato, muita força de processamento, muita ram, câmera de 48Mp e tela Full HD.

Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Tim e o cara....... falou pouco mais falou a verdade
    Falou pouco mais só asneiras como sempre

Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Continua bancando o Babaca que a Sociedade nem te nota pela sua imbecilidade mental e Humana

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Em tempo de pandemia não gaste seu dinheiro com porcarias, pode lhe fazer falta.
    Eu ia trocar meu redmi note 7, mas vou deixar para o ano que vem.