LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Dança das parcerias no Brasil: Huawei, Xiaomi e Nokia | TudoCelular Entenda

    Xiaomi e DL, Nokia e Multilaser, Huawei e Positivo. Por que essas grandes fabricantes procuram parceiros no Brasil? Vem entender aqui no TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    72
    Ótima matéria, bem escrita e com conteúdo consistente!!! %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFC
    Espero, sinceramente, o sucesso da parceria Nokia/Multilaser... Seria ótimo a 1+ e a Google ( com os Pixels) aparecerem por aqui. Mas mãos de quem? Não faço a menor ideia...

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Matéria muito boa! Parabéns, Stella.

    Estou torcendo pela Nokia e Multilaser, pois como sabemos, a marca é forte. Até me arrisco a dizer que posso ser um futuro consumidor.

    De todas as empresas brasileiras mencionadas, acho a Positivo uma marca mais sólida, mais aceita. Multilaser e DL passam a impressão de aparelhos xing-ling. Por isso seria interessante ver a Positivo em parceria com a OnePlus.

    A Google tem nome forte, se ela vier sozinha, com certeza fará barulho com os Pixels.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Se a Nokia voltar mesmo e lançar novos aparelhos "mais acertados" com certeza eu comprarei um, vai ser uma ótima opção para deixar de ser dependente das marcas chinesas e da samsung

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Procurando pelo melhor custo benefício em relação á marcas pelo mundo e suas fusões,me admiro a Asus que ainda não se agrupou com nenhuma ainda...gosto da marca e de seus produtos...

  6. #6
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Façam um Positivo ou Multilaser com snap da linha 800 pra verem se não vão comprar...ficam fazendo celular fraco, quem que compra? Até um todo de plástico com snap 700,800 sem câmera, tela HD mas com snap dessas linhas, venderia igual água.

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Uma coisa que não gostei de cara na vinda da Nokia, é que não está trazendo nenhum aparelho com resolução Full HD, somente HD, já estou cheio de telas HD.

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Se a Nokia voltar mesmo e lançar novos aparelhos "mais acertados" com certeza eu comprarei um, vai ser uma ótima opção para deixar de ser dependente das marcas chinesas e da samsung
    Cara que dependência e essa sua?
    Nós consumidores compramos o que nos quisermos..
    Compra se Smartphone chinês não por que e forçado a isso, e sim pelo preço.
    Ninguém obriga comprar algo, aqui nesse país.
    Que pensamento e esse cara?

  9. #9
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Se a Nokia voltar mesmo e lançar novos aparelhos "mais acertados" com certeza eu comprarei um, vai ser uma ótima opção para deixar de ser dependente das marcas chinesas e da samsung
    é o que espero também, mas se vier com aparelhos importados e muito caros ela vai ficar pouco tempo no Brasil, Huawei e Xiaomi não tão conseguindo se dar bem por aqui por estar tentando vender seus aparelhos que ficaram muito conhecidos por aqui pela qualidade e preço baixo, por um preço muito mais alto que as concorrentes...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    A Vi e a Meizu não atuam mais aqui?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Daí eu vou comprar um xiaomi no site da dl e nem funciona, o site não carrega...

  12. #12
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Façam um Positivo ou Multilaser com snap da linha 800 pra verem se não vão comprar...ficam fazendo celular fraco, quem que compra? Até um todo de plástico com snap 700,800 sem câmera, tela HD mas com snap dessas linhas, venderia igual água.
    O multilaser H, não é dos mais completos mais surpreendeu a maioria de quem comprou com o SD 710, isso aparentemente foi bom para a marca, claro que não foi perfeito, teve alguns casos isolados de problemas, mas algo que todas marcas tem obviamente

  13. #13
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by LuisinCelularzin View Post
    Daí eu vou comprar um xiaomi no site da dl e nem funciona, o site não carrega...
    Acabei de sair de la e funciona.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Acabei de sair de la e funciona.
    Pra mim não funcionou também. É um site complemente inútil, não carrega totalmente.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cara que dependência e essa sua?
    Nós consumidores compramos o que nos quisermos..
    Compra se Smartphone chinês não por que e forçado a isso, e sim pelo preço.
    Ninguém obriga comprar algo, aqui nesse país.
    Que pensamento e esse cara?
    Vc não entendeu, tipo eu não gosto de IOS e as únicas marcas do android que me agradam são OnePlus, Huawei e Samsung. Não estou preocupado com preço, mas prezo por construção, câmeras e a interface, essas três marcas oferecem isso pra mim... Eu citei a Nokia sobre aparelhos "mais acertados" pq ela tem que melhorar em alguns quesitos, que essas marcas oferecem

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Xiaominions acham que se um xiaomi que custa R$1000 na China for vendido por uns R$3000 reais aqui, que a DL deve ganhar uns 1500 .

    Kkkkkkkkkkkkk



  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LuisinCelularzin View Post
    Daí eu vou comprar um xiaomi no site da dl e nem funciona, o site não carrega...
    Compre no mi.com

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RnT781 View Post
    A Vi e a Meizu não atuam mais aqui?
    Meizu no máximo 1 ou 2 por ano.
    Sempre aparelho velho.

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Se a Nokia voltar mesmo e lançar novos aparelhos "mais acertados" com certeza eu comprarei um, vai ser uma ótima opção para deixar de ser dependente das marcas chinesas e da samsung
    Tem aparelho que é projetado por FIH ou Foxconn.
    Nem todos são projetos da HMD.

    7+ é um aparelho ODM.

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Matéria muito boa! Parabéns, Stella.

    Estou torcendo pela Nokia e Multilaser, pois como sabemos, a marca é forte. Até me arrisco a dizer que posso ser um futuro consumidor.

    De todas as empresas brasileiras mencionadas, acho a Positivo uma marca mais sólida, mais aceita. Multilaser e DL passam a impressão de aparelhos xing-ling. Por isso seria interessante ver a Positivo em parceria com a OnePlus.

    A Google tem nome forte, se ela vier sozinha, com certeza fará barulho com os Pixels.
    Google já deixou claro que não vem por causa do preço que ficaria os aparelhos.
    Um Pixel 3a nunca seria menos de 3800,00

  21. #21
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Vc não entendeu, tipo eu não gosto de IOS e as únicas marcas do android que me agradam são OnePlus, Huawei e Samsung. Não estou preocupado com preço, mas prezo por construção, câmeras e a interface, essas três marcas oferecem isso pra mim... Eu citei a Nokia sobre aparelhos "mais acertados" pq ela tem que melhorar em alguns quesitos, que essas marcas oferecem
    ".. vai ser uma ótima opção para deixar de ser dependente das marcas chinesas e da samsung.."
    Existem varias marcas que nao sao chinesas ou coreanas,agora com qualidade pelo preços delas e dificil.
    Esse o ponto,dai que tirei o meu comentario..

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Souza View Post
    O multilaser H, não é dos mais completos mais surpreendeu a maioria de quem comprou com o SD 710, isso aparentemente foi bom para a marca, claro que não foi perfeito, teve alguns casos isolados de problemas, mas algo que todas marcas tem obviamente
    Foda que o preço bom dele disparou e agora não compensa

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    "Positivo é a marca reconhecida, mais brasileiros tem preconceito"
    Claro só lança lixo caro pra enganar troxa

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meizu no máximo 1 ou 2 por ano.
    Sempre aparelho velho.
    E anunciados num total de zero lugares.

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    "Positivo é a marca reconhecida, mais brasileiros tem preconceito"
    Claro só lança lixo caro pra enganar troxa
    Quando França criticou as queimadas na Amazônia, twitter cheio de gado minion falando de boicote de produtos estrangeiros e que deveriam valorizar o nacional.

    Mas adoram usar Apple, Samsung, Nike, Adidas, HP, Dell, etc ...

    Kkkkkkkkk

  26. #26
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E anunciados num total de zero lugares.
    É incrível como essa parceria ainda persiste.
    Ultimamente o Google Adsense anda recomendando coisas da Meizu em determinados sites de tecnologia.
    Mas é uma parceria que nunca deu certo, e só deve estar durando por conta do contrato em vigência ou por algum projeto (talvez no setor corporativo) que para a Vi pode estar sendo vantajoso.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Rafael_Pavlak View Post
    Procurando pelo melhor custo benefício em relação á marcas pelo mundo e suas fusões,me admiro a Asus que ainda não se agrupou com nenhuma ainda...gosto da marca e de seus produtos...
    A Asus já tem uma estrutura aqui no Brasil, mas ela simplesmente está no lugar que conseguiu, mesmo.
    Não tem portfólio para bater a Samsung, a Motorola, a Xiaomi e nem a LG.
    E se bobear, a Nokia passa na frente dela, também.

  28. #28
    A Huawei cometeu um erro ao não ter aceitado a parceria com a Positivo.
    Resultado: lançou só 2 aparelhos sozinha, não parece que lançará vários aparelhos em 2020, e continuará não chamando muito a atenção dos brasileiros (se chama, é negativamente, por causa do imbróglio com os Estados Unidos e a ausência do GMS).
    Basicamente ela está repetindo a mesma estratégia equivocada das empreitadas anteriores no nosso país.

  29. #29
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A Huawei cometeu um erro ao não ter aceitado a parceria com a Positivo.
    Resultado: lançou só 2 aparelhos sozinha, não parece que lançará vários aparelhos em 2020, e continuará não chamando muito a atenção dos brasileiros (se chama, é negativamente, por causa do imbróglio com os Estados Unidos e a ausência do GMS).
    Basicamente ela está repetindo a mesma estratégia equivocada das empreitadas anteriores no nosso país.
    sem dizer que vejo huawei importado a venda por aqui

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A Huawei cometeu um erro ao não ter aceitado a parceria com a Positivo.
    Resultado: lançou só 2 aparelhos sozinha, não parece que lançará vários aparelhos em 2020, e continuará não chamando muito a atenção dos brasileiros (se chama, é negativamente, por causa do imbróglio com os Estados Unidos e a ausência do GMS).
    Basicamente ela está repetindo a mesma estratégia equivocada das empreitadas anteriores no nosso país.
    Pois é, fora que com a Positivo a presença no varejo seria infinitamente maior.