LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 219
  1. #181
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Caro, mas o Android One salva o preço e as especificações fracas, quem não conhece acha mil maravilhas, com o nome da Nokia então... Mas continua caro. Vale uns 500...700 já chorando sangue

  2. #182
    Junior Member PatrickMOl's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Não, e não faz sentido vir. Palhaçada fragmentar a linha pra poder trazer recursos que nem deviam estar em celulares.
    Cara não é pq você não usa algo que signifique ele seja inútil pra todo mundo. Seu estilo de uso não é parâmetro mundial.

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Que a Multilaser apenas represente a marca Nokia e a importe os gadgets da marca. Espero que a Multilaser não ponha suas mãos cagadas e estrague o produto que é fabricado pela Foxconn. A Foxconn fábrica muita cosia de qualidade, como os Iphones ou Playstation. Já a Multilixo concorre direto com a Negativo. Que a Multilaser não faça da Nokia o mesmo que a Britânia fez com a Philco, que era uma marca de nome e qualidade e hj tudo que fabrica é sem qualidade alguma, coisa descartável.

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Caro, mas o Android One salva o preço e as especificações fracas, quem não conhece acha mil maravilhas, com o nome da Nokia então... Mas continua caro. Vale uns 500...700 já chorando sangue
    Pensando no valor do dólar atualmente e dos lançamentos recentemente feitos achei um preço bom, cair pra 700 reais acho que não demora muito.

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Estrear no Brasil com essa configuração e esse preço? Tá louco, temos opções melhores.
    Quais? Acho que ele bate bem de frente com o moto G8 play que ta mais ou menos na mesma faixa de preço. Mas se vc for pensar em preço de lançamento ta uma pechincha.

  6. #186
    Não desmerecendo a Nokia, ifelizmente aqui no Brasil, batemos palmas só pra tecnologia de bosta que oferecem ao nosso povo. Duvido, mas duvido que nos países de 1º mundo chamem isso de lançamento. Estamos anos luz atrasados. Fala sério!

  7. #187
    Quote Originally Posted by Masutatsu_Oyama View Post
    Não desmerecendo a Nokia, ifelizmente aqui no Brasil, batemos palmas só pra tecnologia de bosta que oferecem ao nosso povo. Duvido, mas duvido que nos países de 1º mundo chamem isso de lançamento. Estamos anos luz atrasados. Fala sério!
    Realmente, mas infelizmente, pessoas que tem o dinheiro contado, não investe em celular caro.

  8. #188
    Quote Originally Posted by AlbertoDF View Post
    Pra mim celular tem que ter resistência. Tenho um moto G2 Force com 6 GB comprado em maio/2017... Desse jeito vou continuar com ele mais 3 anos... Não vejo vantagem em mudar pra nenhum lançado nós últimos anos...
    Trava mais que cd riscado

  9. #189
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by AlbertoDF View Post
    Pra mim celular tem que ter resistência. Tenho um moto G2 Force com 6 GB comprado em maio/2017... Desse jeito vou continuar com ele mais 3 anos... Não vejo vantagem em mudar pra nenhum lançado nós últimos anos...
    Z2 force

  10. #190
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Quais? Acho que ele bate bem de frente com o moto G8 play que ta mais ou menos na mesma faixa de preço. Mas se vc for pensar em preço de lançamento ta uma pechincha.
    LG K50S

  11. #191
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Que a Multilaser apenas represente a marca Nokia e a importe os gadgets da marca. Espero que a Multilaser não ponha suas mãos cagadas e estrague o produto que é fabricado pela Foxconn. A Foxconn fábrica muita cosia de qualidade, como os Iphones ou Playstation. Já a Multilixo concorre direto com a Negativo. Que a Multilaser não faça da Nokia o mesmo que a Britânia fez com a Philco, que era uma marca de nome e qualidade e hj tudo que fabrica é sem qualidade alguma, coisa descartável.
    Brabo.

  12. #192
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Pensando no valor do dólar atualmente e dos lançamentos recentemente feitos achei um preço bom, cair pra 700 reais acho que não demora muito.
    Independente do dólar não vale mais de 600.

  13. #193
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Quais? Acho que ele bate bem de frente com o moto G8 play que ta mais ou menos na mesma faixa de preço. Mas se vc for pensar em preço de lançamento ta uma pechincha.
    K40s, K50s, K12 Plus, Moto G7, Moto G8 play sem contar os baratinhos da Asus.

  14. #194
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Philco PCS01 por 749 com 4/64gb e processador melhor, acho que só perde pra esse em autonomia pelo SoC ter litografia de 28 nanômetros

  15. #195
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Philco PCS01 por 749 com 4/64gb e processador melhor, acho que só perde pra esse em autonomia pelo SoC ter litografia de 28 nanômetros
    E ainda tem sensor de digital

  16. #196
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Só os top de linha ... !!!! E mesmo assim, atualizações de segurança a cada 3 meses e olhe lá....!!!
    Tenho atualizações mensais em dia.
    O seu deve ser de operadora

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Philco PCS01 por 749 com 4/64gb e processador melhor, acho que só perde pra esse em autonomia pelo SoC ter litografia de 28 nanômetros
    Celular Philco já perde na marca amigo

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tá é no preço. Vcs otários paga mais de 1.000 dilmas no moto g8 play e a10s. Aí tá achando ruim o preço.
    Que deselegante

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Pessoal, levemos em conta que o dolar está quase R$ 6,00, está caro sim porém não tão exorbitante levando em conta a desvalorização da nossa moeda. Depois que estabilizar um pouco e se Deus quiser o Dólar voltando pra casa do R$ 3,80 o preço fique mais competitivo.

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Philco PCS01 por 749 com 4/64gb e processador melhor, acho que só perde pra esse em autonomia pelo SoC ter litografia de 28 nanômetros
    parei de ler no philco kkkkkkkkkkkkk

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by Masutatsu_Oyama View Post
    Não desmerecendo a Nokia, ifelizmente aqui no Brasil, batemos palmas só pra tecnologia de bosta que oferecem ao nosso povo. Duvido, mas duvido que nos países de 1º mundo chamem isso de lançamento. Estamos anos luz atrasados. Fala sério!
    a nokia tem vários modelos em outros países e está sendo bem aceita. Esse modelo 2.3 é bem básico portanto o desempenho é o dessa categoria. Os diferenciais são corpo resistente em alumínio, camera com inteligencia artificial, bom gerenciamento da bateria, atualizações do android por vários anos e o design Nokia que é muito apreciado. Qual é o celular básico aqui no brasil que sai menos de 900 reais? Um lançamento desse da nokia é o primeiro depois que o dólar passou de 5 reais, então está barato

  22. #202
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Philco PCS01 por 749 com 4/64gb e processador melhor, acho que só perde pra esse em autonomia pelo SoC ter litografia de 28 nanômetros
    - Processador melhor
    - 28nm

    Pick one.

  23. #203
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Eu gosto muito da Nokia mais acho que está caro
    Não, não está, se comorar o preço do seu rival A10 e A10S que foram lançados quando o dólar não tava alto por 1.000 reais e com o dólar na altura a Nokia trouxe por 900,00 é louvável

  24. #204
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    O problema desse modelo, mesmo levando em consideração que é uma basicão , é não ter leitor de impressão digital!

  25. #205
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Pessoal, levemos em conta que o dolar está quase R$ 6,00, está caro sim porém não tão exorbitante levando em conta a desvalorização da nossa moeda. Depois que estabilizar um pouco e se Deus quiser o Dólar voltando pra casa do R$ 3,80 o preço fique mais competitivo.
    3.80 kkkkkkkkk nem ano passado sem corona virus tava esse preço

  26. #206
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,195
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Melhor que Moto G8 Play forçou
    Realmente forçou.

  27. #207
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,195
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ao menos tem o Android 10 e até o 11 garantido, enquanto o K12 Max, K12 Prime, K40s e K50s...
    Vamos ver se vai aguentar o 11 bem rs.

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Vou comprar um para ser meu segundo celular quebra-galho quando o preço cair para uns 600 reais, sempre gostei da Nokia antes do Windows Phone
    Sempre gostei de Nokia. No Java, no Symbian e no Windows. Só falta saber se no Android vai ser foda como foi nos outros, afinal, é NOKIA.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    3.80 kkkkkkkkk nem ano passado sem corona virus tava esse preço
    Ano passado o dolar estava esse preço

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Se o Nokia estiver com a mesma tecnologia , lentes Carl Zais e display P oled, tirando o display LCD do Nokia 8