LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 100 de 100
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Eu antigamente só comprava intermediários até conheço o Samsung Galaxy S5 meu primeiro top de linha não me arrependi depois fui de S7 muito top e agora de S9 plus maravilhoso

  2. #92
    Junior Member MagnoPereira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Peguei o A71 por causa da câmera macro. Preciso para fotos rápidas no modo macro para detalhes de equipamentos. Não achei nenhuma informação do S9 sobre a função macro.

  3. #93
    Junior Member maryxna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Estou querendo comprar um celular de 2k, meu foco é câmera (qro câmera boa mesmo!) tô quase comprando esse s9+, mas ta mt salgado, a câmera do a71 chega no nivel dele?? se n, existe alguma sugestão? %uD83E%uDD7A%uD83D%uDE4F

  4. #94
    O DINHEIRO É DELE E GASTA COMO QUEIRA ...KKKKK VOCÊ É OTARIO GASTA SEU DINHEIRO COM ESSA PORCARIA DO S9 E DEIXA DE SER BOBO METIDO A ESPERTÃO . KKKK SEU OTARIO!!

  5. #95
    Junior Member Edgardg's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CADAUMTEMUMGOSTO View Post
    O DINHEIRO É DELE E GASTA COMO QUEIRA ...KKKKK VOCÊ É OTARIO GASTA SEU DINHEIRO COM ESSA PORCARIA DO S9 E DEIXA DE SER BOBO METIDO A ESPERTÃO . KKKK SEU OTARIO!!
    Vai achando q esse a71 tel é melhor kkkkkk
    Não vem com mi-mi-mi nutelinha

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    S9 plus no geral ainda é superior, porém dependendo do preço eu ia de A71 por causa da tela maior, boa bateria... Gosto de vê vídeos YouTube..