LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 100
  1. #31
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    É nítido que em questão de desempenho a linha S e Note são superiores, mesmo 2 gerações passadas. Aliás, pra mim Sammy só serve essas duas linhas.
    Linha A virou bagunça. Até um tempo atrás era confiável.

  2. #32
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    S9 plus com certeza: tela sem notch, câmeras melhores, câmera de selfie melhor, modo manual na câmera traseira, LED de notificação...

  3. #33
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Enquanto o comparativo era feito, o S9+ deve ter sido carregado umas duas vezes.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    protótipos do LG Velvet Vaza No YouTube TudoCelular
    https://youtu.be/JTb0mj5pemY

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Sou mais o S9, além de antigo ele da porrada em muitos atuais por aí

  6. #36
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    protótipos do LG Velvet Vaza No YouTube TudoCelular
    https://youtu.be/JTb0mj5pemY
    Tá chapado cara? Isso nem é protótipo é versão final, o celular até já foi anunciado, e o lugar que essa pessoa tá é uma loja%uD83D%uDE44.

  7. #37
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    Se você pega um iphone 6s ou um galaxy s7 pra cima, todos tem câmera 10x superior ao último lançamento da linha A da samsumg.
    Tá dormindo KKK

  8. #38
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Enquanto o comparativo era feito, o S9+ deve ter sido carregado umas duas vezes.
    A bateria do Plus nem é tão ruim, é apenas ok. O S9 normal que é uma vergonha de bateria.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    S9+ só vai começar a ficar abaixo dessas comparações quando a Samsung lançar o próximo intermediário premium, mas até lá o S10e vai baixar e começar a comer todo mundo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    S9 plus com certeza: tela sem notch, câmeras melhores, câmera de selfie melhor, modo manual na câmera traseira, LED de notificação...
    Íris, IP68, Fones AKG, som maravilhoso estéreo, desempenho mais q excepcional...Slk, é muitos pros

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Compraria o A71 muito mais equilibrado com câmeras boas, bateria ótima, design atualizado e mais atualizações de sistema.
    Sim, NOTCH, Cooktop, Plástico, Snap730 ainda, perde na câmera, atualização não faz diferença kkk pq ainda vai ter as de segurança, o S9+ parou na versão perfeita, ta mt melhores do que quando lançou.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    O s9 da uma surra em qualquer intermediário atual.

  13. #43
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    226
    O meu é S9 plus gosto muito dele, sem falar que ele ainda vem com snapdragon

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Uma pena que o Note 9 sumiu do mercado ou quem tem, tá vendendo a um preço alto, o mínimo que ele custou foi uns 2,5k
    Pois é, é uma pena o Note 9 ter sumido, sendo que ele é mais novo que o S9. Já o vi por até R$2300 ano passado, um preço muito interessante

  15. #45
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    A bateria do Plus nem é tão ruim, é apenas ok. O S9 normal que é uma vergonha de bateria.
    Eu só não comprei ele por causa da autonomia da bateria. De resto, ainda é um excelente aparelho pra 2020.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    a71, easy, prefiro tela maior

  17. #47
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    O meu é S9 plus gosto muito dele, sem falar que ele ainda vem com snapdragon
    Alguém te notícias sobre a tela verde que tá assolando os s9 e S9 plus após atualização?? Ei estava quase comprando mas fiquei com medo depois disso.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    A71 leva vantagem pela bateria, tela grande e atualizações. A bateria desse S9+ é péssima pelo hardware parrudo que consome muito, pelo menos a construção é de metal e vidro

  19. #49
    Junior Member Jequison_Cruz's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andr_Lahr_Barbosa View Post
    Alguém te notícias sobre a tela verde que tá assolando os s9 e S9 plus após atualização?? Ei estava quase comprando mas fiquei com medo depois disso.
    O meu está rodando o Android 10 e One UI 2.0 normal e não apresentou bugs, como essa tela verde.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    E Android não é igual a iPhone
    A Samsung só oferece o modo DEX em Top de linha por exemplo, assim vc comprando um A71, não vai ter acesso a esse recurso nem USB 3.1
    Tá moscando? Não estou dizendo que não valha a pena, estou dizendo que é vergonhoso darem risada do cara que compra iPhone antigo simplesmente por ser antigo mas recomendarem a compra de um Android antigo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Seu total desconhecimento e nojinho do Android, demonstra o quanto sua opinião é relevante...
    Nojinho? Shaushaushau você acha que eu estou escrevendo de qual sistema operacional? Em que momento eu demonstrei "nojinho" de Android? Maluco é alienado demais. Hahahaha

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    A questão se vc escolhe entre aparelho Android ou IPhone antigo é: quem tem mais custo-beneficio?
    E o que isso muda em meu primeiro comentário? Então é correto ridicularizar quem compra iPhone antigo mas não tem problema nenhum comprar um Android antigo? Só para informar eu não tenho nenhum iPhone, não confunda as coisas como o alienado ali.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by LuisinCelularzin View Post
    Tá moscando? Não estou dizendo que não valha a pena, estou dizendo que é vergonhoso darem risada do cara que compra iPhone antigo simplesmente por ser antigo mas recomendarem a compra de um Android antigo.
    Eu não entendi nada então do seu comentário...
    Tipo vc até falou que quem gosta de velharia é museu, que o S9 plus é velho e obsoleto, porém, ele tem mais recursos(muito mais) que o a71, então ao meu ver, o primeiro está mais atualizado que o segundo.
    Em analisando mais um pouco, iPhone melhora a cada geração. Porém se vc compara o iPhone 11 Max pro, com o SE 2020 que acabou de ser lançado, o novo leva uma surra.
    Eu não conheço pessoas que riem de comprar um smartphone do ano passado, ainda mais um top de linha, na realidade eu sou um dos que até recomenda esse tipo de compra, pois se tem um custo benefício muito bom normalmente.

    Bom desculpa qualquer coisa e a minha interpretação, mas não consegui alcançar sua linha de raciocínio pelo visto. Boa noite!

  24. #54
    Junior Member PatrickMOl's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Andr_Lahr_Barbosa View Post
    Alguém te notícias sobre a tela verde que tá assolando os s9 e S9 plus após atualização?? Ei estava quase comprando mas fiquei com medo depois disso.
    Nossa eu tbm, vou pegar essa semana mas li sobre isso hoje e já fiquei com o pé atrás

  25. #55
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Linha A virou bagunça. Até um tempo atrás era confiável.
    A linha A hoje é a junção dos aparelhos de entrada e intermediario. Os de numeração 10 a 40 são os de entrada (antigos J), e dos 50 a 90 são os intermediarios e intermediarios premiums (antiga A).. pelo que eu acredito que seja.

  26. #56
    Junior Member PatrickMOl's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LuisinCelularzin View Post
    Tá moscando? Não estou dizendo que não valha a pena, estou dizendo que é vergonhoso darem risada do cara que compra iPhone antigo simplesmente por ser antigo mas recomendarem a compra de um Android antigo.
    Cara, não generaliza kkkkkk

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    36
    Para o meu perfil de usuário, o A71 é mais do que suficiente, além de ter tela maior, o que é vantagem na minha opinião.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Pegaria o A 71 aliás estou vigiando seu preço, só não compro o s9 normal até mais barato que o s9+ modelo do comparativo por conta da bateria já sofro muito com este contra no meu atual celular não quero isso de novo.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    Se você pega um iphone 6s ou um galaxy s7 pra cima, todos tem câmera 10x superior ao último lançamento da linha A da samsumg.
    Se IPhone 8 é uma batata, como q o 6 vai tirar foto boa kkkkk S7 ainda tirar fotos legais, mas nada mt acima de intermédiario

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by LuisinCelularzin View Post
    Tá moscando? Não estou dizendo que não valha a pena, estou dizendo que é vergonhoso darem risada do cara que compra iPhone antigo simplesmente por ser antigo mas recomendarem a compra de um Android antigo.
    Cara, vc tem que entender que Iphone é uma linha só...O Antigo SEMPRE vai ser pior que um iphone de geração superior. Não é o caso do Android. Galaxy Galaxy S7 Edge de 2016 ainda bate de frente com intermediários de hj em dia por exemplo.