LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    O que encomodaria no S9+ seria a bateria, de resto não me importaria

  2. #62
    Junior Member Luan_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Já tem s9+ na faixa de 1.800 é um bom celular, comprei no lançamento, não me decepcionei, a análise foi boa, pra chegar ao fim do dia, é preciso dar uma carga nele, fora isso nada a reclamar %u270C%uD83C%uDFFE%uD83D%uDD96%uD83C%uDFFE

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Luanda-Angola
    Posts
    91
    O S9 é superior, um prémio é prémio , ainda o meu Note 9 foi actualizado,

  4. #64
    Junior Member Luan_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by marceloloud View Post
    Para o meu perfil de usuário, o A71 é mais do que suficiente, além de ter tela maior, o que é vantagem na minha opinião.
    Não concordo em relação a tela, mas depende de cada usuário, essas telas estão ficando cada vez maiores, te obrigando a usar ambas as mãos para uma tarefa simples. Saudades do meu s4 de 5 polegadas %uD83E%uDD2D

  5. #65
    Quote Originally Posted by Andr_Lahr_Barbosa View Post
    Alguém te notícias sobre a tela verde que tá assolando os s9 e S9 plus após atualização?? Ei estava quase comprando mas fiquei com medo depois disso.
    Continua na mesma Samsung negando o problema e cobrando de 1000 a 1600 para arrumar o celular. Não comprem S8 S9 Note 9 e atualizem, vai da tela verde.

  6. #66
    Junior Member Luan_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Wallace_Carlete View Post
    Continua na mesma Samsung negando o problema e cobrando de 1000 a 1600 para arrumar o celular. Não comprem S8 S9 Note 9 e atualizem, vai da tela verde.
    Aqui nem sinal de tela verde, recomendo s9+ isso aí é só intriga da oposição %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by marceloloud View Post
    Para o meu perfil de usuário, o A71 é mais do que suficiente, além de ter tela maior, o que é vantagem na minha opinião.
    Compartilho da mesma opinião...Vou aguardar a Black Friday em nov. para possivelmente comprá-lo (bateria / Atualizações de sistema e pacotes de segurança / design atual e tela são importantes para mim); Para adquiri o S9 + no final do ano, já fica um aparelho muito defasado. Acredito que o A71 deve chegar na black Friday por volta dos R$1.400, o que já torna um aparelho com custo benefício bem interessante.

  8. #68
    Junior Member Rodrigo Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Concordo com vc. Mas o s6 é um ponto fora da curva. Sua bateria é ridiculamente pequena. Nesse caso iria de intermediário
    Isso mesmo, amigo. Carrego 4x ao dia, horrível de verdade

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by 3EFE View Post
    Pegaria o A 71 aliás estou vigiando seu preço, só não compro o s9 normal até mais barato que o s9+ modelo do comparativo por conta da bateria já sofro muito com este contra no meu atual celular não quero isso de novo.
    Tenho esse mesmo pensamento, fiz isso com o a70 x s9 ... Peguei o a70 por conta bateria principalmente e depois o armazenamento, eu sofria demais com bateria, não queria isso de jeito nenhum ... Só que me arrependo do acabamento, não sei como é o a71, mas esse plástico e essa borda prateada, descascam

  10. #70
    Junior Member Geeh_rds's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O povo Fala de bateria mais esquecem que a linha s9 tem um das melhores tela do mundo !

  11. #71
    Quote Originally Posted by Andr_Lahr_Barbosa View Post
    Alguém te notícias sobre a tela verde que tá assolando os s9 e S9 plus após atualização?? Ei estava quase comprando mas fiquei com medo depois disso.
    tenho o meu s9+ faz menos de dois meses, atualizei faz algumas semanas e não aconteceu nada disso

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    S9+ é top mas se usar o Always On Display (função que pode ser bem útil) a bateria deixa de existir, e duração de bateria pra mim faz muita diferença. Sobre o desempenho, a diferença maior fica nas câmeras (que não uso muito), pois ambos tem 6gb de RAM e no uso cotidiano o SD845 não é absurdamente mais rápido que o SD730. O que realmente sinto falta no A71 é o IP68, até porque meu último cel morreu justamente afogado. Resumindo, S9+ é mais celular porém o que importa mais pra mim é tela maior para entretenimento e jogos e bateria com duração satisfatória.

  13. #73
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Sim, NOTCH, Cooktop, Plástico, Snap730 ainda, perde na câmera, atualização não faz diferença kkk pq ainda vai ter as de segurança, o S9+ parou na versão perfeita, ta mt melhores do que quando lançou.
    Fala isso quando os recursos do Android 11 e 12 chegarem

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Fala isso quando os recursos do Android 11 e 12 chegarem
    Software é possível alterar com roms personalizadas, já o hardware não, ent S9 é bem mais vantajoso que esse A71 de plástico que risca e descasca fácil.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    A tela maior do A71 tem resolução Full HD, o que resulta numa PPI menor, já o S9+ tem tela menor mas resolução Quad HD, uma PPI muito maior, o que me incomoda nesses celulares da linha A com tela grande é a tela, pois eu ainda noto uns pixels, o A80 ent, mds, da pra ver os pixels. Em questão de multimédia o S9 se sai melhor, pois tem tela e som bem superiores. Não importa qual intemediario seja, algo nele nunca estará no nível de um antigo flagship, seja construção, desempenho, recursos, enfim, nunca será tão completo quanto um topo de linha. Vale mais a pena o investimento num antigo flagship, pois o hardware vai ser melhor que a maior parcela dos intermediários de dois, três anos depois de seu lançamento, do que intermediários, que só ganham em atualização. Nos antigos flagships ainda podemos instalar roms personalizadas, o que permite o software não ficar defasado.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Fala isso quando os recursos do Android 11 e 12 chegarem
    Certo, mas tem só um problema, o A71 não tem hardware nem para os recursos mais atuais do Android.
    Ele não tem nem a possibilidade de usar todo o software disponibilizado pela Samsung.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Certo, mas tem só um problema, o A71 não tem hardware nem para os recursos mais atuais do Android.
    Ele não tem nem a possibilidade de usar todo o software disponibilizado pela Samsung.
    É só um intermediário de tela e bateria grande que foi lançado a pouco tempo, nada mais que isso.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    A tela maior do A71 tem resolução Full HD, o que resulta numa PPI menor, já o S9+ tem tela menor mas resolução Quad HD, uma PPI muito maior, o que me incomoda nesses celulares da linha A com tela grande é a tela, pois eu ainda noto uns pixels, o A80 ent, mds, da pra ver os pixels. Em questão de multimédia o S9 se sai melhor, pois tem tela e som bem superiores. Não importa qual intemediario seja, algo nele nunca estará no nível de um antigo flagship, seja construção, desempenho, recursos, enfim, nunca será tão completo quanto um topo de linha. Vale mais a pena o investimento num antigo flagship, pois o hardware vai ser melhor que a maior parcela dos intermediários de dois, três anos depois de seu lançamento, do que intermediários, que só ganham em atualização. Nos antigos flagships ainda podemos instalar roms personalizadas, o que permite o software não ficar defasado.
    Verdade eu tenho o S9 plus... É quando mudo pro Fullhd da diferença sim... Imagine num aparelho que nem chega a 400ppi, tela oled não é LCD que com 400ppi é bem nítida!

  19. #79
    Junior Member Marcelo_Z's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Neste artigo o TC diz que o S9+ tem "melhores fotos e selfies" mas na página de comparação do site ele aparece com nota muito menor que o A71 (6.2 e 8.9). Vai entender...

  20. #80
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    S9 plus é Top de linha pra fotos e videos tem nem como comparar com o A71. Tenho o S9 plus aparelho excelente nunca que vou comprar um A71 sabendo que o S9 plus é melhor

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Samsung Galaxy S9 plus mil vezes superior

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by 3EFE View Post
    Pegaria o A 71 aliás estou vigiando seu preço, só não compro o s9 normal até mais barato que o s9+ modelo do comparativo por conta da bateria já sofro muito com este contra no meu atual celular não quero isso de novo.
    Amigo mesmo a bateria do S9 plus sendo inferior não vejo tanta diferença até porque o processamento do S9 plus é mais rápido quanto melhor o processador mais vc economiza bateria. Eu tenho o S9 plus e só carrego ele uma vez por dia e sem precisar eu comprei a capinha que ver com carregador interno de 5000 de carregamento aí resolvido o problema de bateria.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Servius View Post
    Compartilho da mesma opinião...Vou aguardar a Black Friday em nov. para possivelmente comprá-lo (bateria / Atualizações de sistema e pacotes de segurança / design atual e tela são importantes para mim); Para adquiri o S9 + no final do ano, já fica um aparelho muito defasado. Acredito que o A71 deve chegar na black Friday por volta dos R$1.400, o que já torna um aparelho com custo benefício bem interessante.
    Amigo discordo de você até porque no final do ano o A71 vai está bem mais defasado do que o S9 plus, até porque o S9 plus tem câmeras melhores sensor de melhor processador muito melhor snapdragon 845 estabilização de vídeo melhor, tela melhor mais nitida, até a câmera frontal é melhor, concordar de o 9 plus que muito superior estiver defasado no final do ano Imagina o A71 que tem tudo inferior vc acha que ele vai rodar um jogo mais pesado com um processador snapdragon 730 e abrir software mais pesado no final do do que o S9 plus? Kkkkk

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    A71 leva vantagem pela bateria, tela grande e atualizações. A bateria desse S9+ é péssima pelo hardware parrudo que consome muito, pelo menos a construção é de metal e vidro
    Amigo eu tenho um S9 plus é só carrego uma vez por dia e se precisar vc pode comprar a capinha Power Bank de 5000 de carregamento aí resolvido o problema de bateria o celular é muito top não me arrependo de ter comprado só saio dele para o S20 ultra ou mi 10 pro kkkkkkkkkkk

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Andr_Lahr_Barbosa View Post
    Alguém te notícias sobre a tela verde que tá assolando os s9 e S9 plus após atualização?? Ei estava quase comprando mas fiquei com medo depois disso.
    Problema resolvido amigo graças a deus com a atualização

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Wallace_Carlete View Post
    Continua na mesma Samsung negando o problema e cobrando de 1000 a 1600 para arrumar o celular. Não comprem S8 S9 Note 9 e atualizem, vai da tela verde.
    Problema resolvido amigo com a última atualização

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by PatrickMOl View Post
    Nossa eu tbm, vou pegar essa semana mas li sobre isso hoje e já fiquei com o pé atrás
    Problema resolvido amigo com a última atualização

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Jequison_Cruz View Post
    O meu está rodando o Android 10 e One UI 2.0 normal e não apresentou bugs, como essa tela verde.
    Sim essa atualização resolveu todo o problema da tela verde

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    S9+ só vai começar a ficar abaixo dessas comparações quando a Samsung lançar o próximo intermediário premium, mas até lá o S10e vai baixar e começar a comer todo mundo.
    Mais no comparativo o S9 plus empata com S10e só perde para o s10 e S10 plus

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    A bateria do Plus nem é tão ruim, é apenas ok. O S9 normal que é uma vergonha de bateria.
    Exatamente concordo com vc o S9 plus só carrego uma vez por dia e o problema foi resolvido com a capinha Power Bank de 5000 de carregamento que eu comprei