LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 92
  1. #31
    Quote Originally Posted by Cleibson_ View Post
    Melhor comprar o Nokia 2.3 por R$ 899 e com venda oficial no Brasil.
    Se a Asus não ficar esperta, vai ser a primeira vítima da Nokia muito em breve.

  2. #32
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A LG ainda vende bastante aparelho da série K, o que justifica sua participação de 6% no mercado nacional.
    A Asus, no entanto, não consegue boas vendas nem com os aparelhos que tinham tudo pra vender bem, como o Max Pro M1 e Max Pro M2, o que justifica sua participação de 2% no mercado brasileiro.
    Eu acho que ela já tá fazendo hora extra demais, não tem capacidade pra concorrer aqui. Poderia vir com uma reciclagem do ZenFone 3 zoom com tela sem bordas e preço competitivo. Ou sei lá, faz um aparelho com uma câmera só, faz um software de câmera bom, deixa a Api 2 ativada pra instalar Gcam.
    Os caras não pensam, não estão vendo o povo comprar Xiaomi intermediário com software horrível de câmera e baixar a Gcam e nem usar as outra câmeras.

  3. #33
    Junior Member Gilberto_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    55
    Camera 2 api ativada. O fato de poder instalar a GCAM conta muito já que o aplicativo de câmera original deixa muito a desejar. E esse preço está uma vergonha.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Gilberto_Gomes View Post
    Camera 2 api ativada. O fato de poder instalar a GCAM conta muito já que o aplicativo de câmera original deixa muito a desejar. E esse preço está uma vergonha.
    Pois é, poderiam fazer um aparelho de uma câmera só na traseira, já economiza pra caramba, daí uma na frontal, tela sem bordas, Android Onde e bateria bruta.
    Daí coloca um preço competitivo na casa dos 700 reais. Quero ver não vingar

  5. #35
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    E eu ainda continuo usando o meu ZenFone 3 max, que completou 3 anos em abril, mas 2gb de memória e 16gb de armazenamento, já não combinam.

  6. #36
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Nessa pandemia, as fabricantes tão colocando sem pena no rabo do pessoal. Cada smartphone horrível com preço de top de linha.
    O dólar alto influência no valor final do aparelho.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    aguardando o pessoal reclamar da borda

  8. #38
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Atualmente a Asus só tem de bom o TOP de linha.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    cade o max pro m3 topzera???!

  10. #40
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by euphonista View Post
    E eu ainda continuo usando o meu ZenFone 3 max, que completou 3 anos em abril, mas 2gb de memória e 16gb de armazenamento, já não combinam.
    Um conselho ao pegar um novo smart,pule direto para 4gib de memoria ou mais ,pois 3 ja ta bem dificil.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Tá de brincadeira que esse aparelho tá com 5.5 de tela, poderia ter ao menos ter uma tela de 6, mas em compensação, o Max M3 vem com 64 GB de memória e 4 GB de RAM e uma bateria de 4000 mAh, o que é ideal para uso em 2020, só me desanimei em relação ao processador que é um Snapdragon 430, poderia ser pelo menos um Snap 632 pra fazer concorrência com outros aparelhos de entrada, mas tô desconfiado de uma coisa. Por quê ele não vai vir com o Android 10?

  12. #42
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Tá de brincadeira que esse aparelho tá com 5.5 de tela, poderia ter ao menos ter uma tela de 6, mas em compensação, o Max M3 vem com 64 GB de memória e 4 GB de RAM e uma bateria de 4000 mAh, o que é ideal para uso em 2020, só me desanimei em relação ao processador que é um Snapdragon 430, poderia ser pelo menos um Snap 632 pra fazer concorrência com outros aparelhos de entrada, mas tô desconfiado de uma coisa. Por quê ele não vai vir com o Android 10?
    Como vão aumentar a tela se o produto é reciclagem? rs

  13. #43
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    cade o max pro m3 topzera???!
    Espero que seja baseado no M1 (sem notch)

  14. #44
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A LG ainda vende bastante aparelho da série K, o que justifica sua participação de 6% no mercado nacional.
    A Asus, no entanto, não consegue boas vendas nem com os aparelhos que tinham tudo pra vender bem, como o Max Pro M1 e Max Pro M2, o que justifica sua participação de 2% no mercado brasileiro.
    Max Pro M1 não vendeu bem? Será?

  15. #45
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O 2.3 tem SoC MTK A22, inferior ate mesmo desse Asus..Além de ram e memória interna melhor nesse Max..
    Apesar de ser quad-core eu acredito que ele tem desempenho superior ao snap 430, talvez não nos jogos mas pra rodar os aplicativos sim.

  16. #46
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Nessa pandemia, as fabricantes tão colocando sem pena no rabo do pessoal. Cada smartphone horrível com preço de top de linha.
    O problema é deles, pois vão ter prejuizo, o pessoal já esta com outras prioridades neste momento e ainda querem colocar aparelho fraco a preço caro, o fracasso é certo.

  17. #47
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by euphonista View Post
    O dólar alto influência no valor final do aparelho.
    A cara, acho que tudo usado nesse aparelho ai, já estava aqui no Brasil pegando poeira.

  18. #48
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by hellfhit View Post
    aguardando o pessoal reclamar da borda
    Isso sim é borda boa! A simétrica rs
    Mesmo assim é um dos aparelhos mais compactos que temos no momento.

  19. #49
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Só essa aba passando dos 1.3GB TC TC...

  20. #50
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by hellfhit View Post
    aguardando o pessoal reclamar da borda
    não é uma borda gigante que atrapalhe mas o problema que o M3 é apenas um M2 melhorado só tem mais memória de resto é exatamente o mesmo...

  21. #51
    Junior Member Kaiky_Juan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Eu tenho esse celular vermelho aí igualzinho mais ele ainda está no Android 8.0 é eu não consigo atualizar ele pro Android 9.0 alguém me ajuda

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    37
    Quem comprou, se deu bem!

  23. #53
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Kaiky_Juan View Post
    Eu tenho esse celular vermelho aí igualzinho mais ele ainda está no Android 8.0 é eu não consigo atualizar ele pro Android 9.0 alguém me ajuda
    Se você entrar no site da Asus tem a parte de suporte. Você coloca o modelo do aparelho e lá vai ter a atualização é só você baixar por na memória interna e reiniciar que ele vai reconhecer a atualização. Comprei um Max pro M1 para o meu filho e tava no 8.0. fiz festa forma e deu certo depois disse ele já recebeu duas de segurança via ota. Tá na segurança de 5 de abril.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,128
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Tá de brincadeira que esse aparelho tá com 5.5 de tela, poderia ter ao menos ter uma tela de 6, mas em compensação, o Max M3 vem com 64 GB de memória e 4 GB de RAM e uma bateria de 4000 mAh, o que é ideal para uso em 2020, só me desanimei em relação ao processador que é um Snapdragon 430, poderia ser pelo menos um Snap 632 pra fazer concorrência com outros aparelhos de entrada, mas tô desconfiado de uma coisa. Por quê ele não vai vir com o Android 10?
    Snapdragon 430 é pior que Mediatek Helio P22.

  25. #55
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Kaiky_Juan View Post
    Eu tenho esse celular vermelho aí igualzinho mais ele ainda está no Android 8.0 é eu não consigo atualizar ele pro Android 9.0 alguém me ajuda
    Se for chip ou comprado na vivo, remova o chip e coloca da claro ou Tim e reinicia o celular e pesquise atualização, caso não resolva você pode tentar atualizar pelo PC no site da Asus

  26. #56
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Tá de brincadeira que esse aparelho tá com 5.5 de tela, poderia ter ao menos ter uma tela de 6, mas em compensação, o Max M3 vem com 64 GB de memória e 4 GB de RAM e uma bateria de 4000 mAh, o que é ideal para uso em 2020, só me desanimei em relação ao processador que é um Snapdragon 430, poderia ser pelo menos um Snap 632 pra fazer concorrência com outros aparelhos de entrada, mas tô desconfiado de uma coisa. Por quê ele não vai vir com o Android 10?
    Não pode mudar de processador para poder utilizar o mesmo códigos de homologação já existente, se ela trocar o processador terá que fazer uma nova homologação em todos os órgão tipo Anatel e sobre o Android a msm coisa

  27. #57
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by euphonista View Post
    E eu ainda continuo usando o meu ZenFone 3 max, que completou 3 anos em abril, mas 2gb de memória e 16gb de armazenamento, já não combinam.
    16gb ninguém merece, hoje um jogo já pede 1gbtoda vez que atualiza basicamente,

  28. #58
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    "Recicla mais um aparelho" eu já vi isso em algum lugar "iPhone SE"

  29. #59
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Kabum

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    24
    Nobre, vc só teve azar com o seu aparelho, tenho meu Zen 3 desde o lançamento, já caiu várias veses, nenhuma trinca, e olha q é todo vidro, sem problema nenhum no operacional. Só lamento ter parado no Android 8