LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1

    Asus Zenfome Max (M3) [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus Zenfone Max (M3), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Snapdragon 430 Qualcomm ? kkkkkkkk. M3 Lite né!

  3. #3
    Junior Member Nadia_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Será que é bom mesmo???

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Nadia_Sousa View Post
    Será que é bom mesmo???
    Minha esposa tem. Pelo preço vale a pena

  5. #5
    Quote Originally Posted by Nadia_Sousa View Post
    Será que é bom mesmo???
    Comprei faz uma semana e já está travando e dando defeitos nos áudios, os áudios saem baixo e cheio de ruído, sem falar que o touth trava toda hora... Achei que valeria a pena mas tô me arrependendo

  6. #6
    Descepcionada! Comprei faz uma semana e o celular trava o touth da tela o tempo todo. Os áudios gravados saem muito baixos e cm muito ruído, os recebidos saem alto porém com um chiado horrível. Os chiados nos vídeos também são absurdos. Sem falar que essa bateria de 4000mA é uma mentira, dura um dia usando normalmente cm redes sociais, isso que eu nem joguei nele ainda... Já terei de mandar pra assistência que infelizmente só tem em SP sendo que moro em SC.

  7. #7
    Junior Member Ale_Marson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Confesso que tbém fiquei decepcionado com o áudio: é bem "fraco" (de celular de "Xingue Lingue"). Não espere um som encorpado. O volume da msg de audio (qdo a gente envia através do WhatsApp) sai BEM baixo (é estranho isso, pois qdo vc usa o gravador de som, grava com uma altura boa). Além do mais o Android dele é 8 e não 9 (como consta no anúncio), e pelo que pesquisei (até o momento) não é possível atualizá-lo.

  8. #8
    Bateria usando para o basico, redes sociais dura 1 dia e olhe lá, o touch trava, celular esquenta muito. audio wpp baixissimo

  9. #9
    Junior Member Fox_Arrola's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ale_Marson View Post
    Confesso que tbém fiquei decepcionado com o áudio: é bem "fraco" (de celular de "Xingue Lingue"). Não espere um som encorpado. O volume da msg de audio (qdo a gente envia através do WhatsApp) sai BEM baixo (é estranho isso, pois qdo vc usa o gravador de som, grava com uma altura boa). Além do mais o Android dele é 8 e não 9 (como consta no anúncio), e pelo que pesquisei (até o momento) não é possível atualizá-lo.
    Eu nem ligo para coisa de audio eu só uso fone ksks esse celular ja esta maravilhoso para mim

  10. #10
    Junior Member Fox_Arrola's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thatiane_De_Mel View Post
    Bateria usando para o basico, redes sociais dura 1 dia e olhe lá, o touch trava, celular esquenta muito. audio wpp baixissimo
    Amiga esse cell é um Lixo msm
    Last edited by Fox_Arrola; 09-04-2020 at 06:41 PM.

  11. #11
    Junior Member Nildo_Kolbow's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Matheusfs View Post
    Snapdragon 430 Qualcomm ? kkkkkkkk. M3 Lite né!
    Vacilaram com esse processador lixo, o celular é ótimo, principalmente no desenho, o que estraga é esse processador de 10zão

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Péssima experiência. Telefone com menos de 1 semana já apresenta problema com o alto falante

  13. #13
    Junior Member CDA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adria_Keila_Varela View Post
    Comprei faz uma semana e já está travando e dando defeitos nos áudios, os áudios saem baixo e cheio de ruído, sem falar que o touth trava toda hora... Achei que valeria a pena mas tô me arrependendo
    Tô na mesma. Péssima qualidade ! Lamentável

  14. #14
    Junior Member Thalyson_Zy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Tenho ele a 6 meses não me arrependo e ele está usando a rom Zen UI no Android 9 tô amando o aparelho %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  15. #15
    Gente, procurem uma alternativa melhor. O aparelho é bonito, funciona bem, mas o Touchscreen é um desastre: do nada, ele passa a identidicar dois pontos que você tocou como se fosse um "ping pong monotouch". Vou explicar: você está jogando qualquer jogo que tenha um direcional e um botão de ação. Do nada, você precisa andar e pressionar um botão, o personagem não obedece. Aconteceu muito comigo no Among Us, e eu só entendi o que era, quando ativei um recurso que mostra onde eu toquei. E quando bugava o touch, depois do recurso de visualização de toques estava ativo, eu passei a ver uma linha reta entre os dois pontos que eu estava tocando, e vinham várias "bolinhas" de toque. Isso atrapalha até mesmo a digitação, pois faz alguns caracteres não responderem, e quando você faz a "digitação swipe", alguns pontos na tela não são reconhecidos. Pra corrigir isso, basta bloquear o aparelho e desbloquear em seguida. Mas fazer isso toda vez que Buga, e Buga com frequência, é muito chato!!! Continuem na Samsung, Xiaomi, Apple, e Motorola. Fujam de Asus e LG, pelo amor do que você mais acreditar!!!