LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    PlayStation 5: sistema de áudio Tempest Engine deve melhorar desempenho da CPU

    A Tempest Engine deve desafogar a CPU de cálculos de áudio em geral, abrindo margem para ganhos em desempenho

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Tupac45's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    170
    Hoje sonhei que tinha comprado um Playstation 5 mas quando vi era o sega Saturn kkkkkkkkkk

  3. #3
    Quote Originally Posted by Tupac45 View Post
    Hoje sonhei que tinha comprado um Playstation 5 mas quando vi era o sega Saturn kkkkkkkkkk
    Então vc sonhou que era milionário kkkkKKK kkkkKKK, falando sério agora, peguei o ps4 no lançamento, trouxe dos EUA, me arrependi pq veio cheio de problemas. Por isso nem penso no ps5, só após uns 2 anos de lançado, no mínimo.

  4. #4
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Ligivaldo_Silva View Post
    Então vc sonhou que era milionário kkkkKKK kkkkKKK, falando sério agora, peguei o ps4 no lançamento, trouxe dos EUA, me arrependi pq veio cheio de problemas. Por isso nem penso no ps5, só após uns 2 anos de lançado, no mínimo.
    Console no lançamento é complicado, 3RL, mas eu tive sorte, meu PS4 fat tá de boa até hj

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Ué... Qual a novidade disso?Placas mãe atuais de PC já tem isso. O Xbox One X já tem isso... Cadê a novidade?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Mas que informação sem futuro. Sou dono de um PS4 Pro, gosto do console, mas sou sincero:
    Parece um desespero da mídia em geral em querer trazer atrativos para um console visivelmente inferior ao da Microsoft.
    Os jogos não irão rodar melhor no PS5, terão desvantagens em termos de qualidade gráfica, independente do mágico sistema de áudio ou do espetacular ssd (como se isso desse mais fps ou melhorasse processamento gráfico).
    O que fará o PS5 se diferenciar são seus exclusivos. Ponto.
    O Nintendo switch vende feito água no deserto justamente pela portabilidade e por seus bons exclusivos. E olhe que meu celular tem mais poder gráfico que o chipset tegra X1 do Switch.

  7. #7
    Junior Member Playdoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    To vendo a geração xbox 360 e ps3 se repe

  8. #8
    Noticia sem futuro. De desesperado. O processamento de áudio é parte minúscula do stress. Se pah ganha 3 frames a mais com isso. e o XSX tb tera hardware dedicado

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Mas que informação sem futuro. Sou dono de um PS4 Pro, gosto do console, mas sou sincero:
    Parece um desespero da mídia em geral em querer trazer atrativos para um console visivelmente inferior ao da Microsoft.
    Os jogos não irão rodar melhor no PS5, terão desvantagens em termos de qualidade gráfica, independente do mágico sistema de áudio ou do espetacular ssd (como se isso desse mais fps ou melhorasse processamento gráfico).
    O que fará o PS5 se diferenciar são seus exclusivos. Ponto.
    O Nintendo switch vende feito água no deserto justamente pela portabilidade e por seus bons exclusivos. E olhe que meu celular tem mais poder gráfico que o chipset tegra X1 do Switch.
    O ssd faz diferença sim, já que com os 5,5 gigabytes por segundo e toda aquela tecnologia nova, será possível adicionar muito mais detalhes ao mapa como os devs falaram e outra tflops não é o indicador principal para se determinar potência, já que o Lockhearth provavelmente terá 4 tflops, mas será mais poderoso ao one x com 6 tflops devido aos cudacores

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Eles estão desesperados, tentando levantar a barra pesada que a Sony crioi

  11. #11
    Primeiramente, enquanto a Sony não revelar oficialmente o console é tudo especulação e rumor, só dá pra comentar algo quando os jogos e funcionalidades do novo console forem mostrados, qualquer previsão agora é puro achismo, todo mundo sabe que o que define o sucesso de uma plataforma são seus jogos, jogadores de console em sua maioria são casuais, estão mais preocupados com diversão do que "poder", praticidade e preço acessível.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Eu duvido que terá diferenças gráficas entre os consoles o Xbox sempre teve mais poder que o playstation nem por isso ficou tão a frente em gráficos os jogos roda a mesma coisa só porque tem 1 moita a mais no cenário? Pouco importa o que vale são os exclusivos tanto é que até o ps4 o Xbox nunca ganhou 1 geração se quer além disso acredito que o ps5 por ter menos poder aposto que eles tem algumas cartas na manga como exemplo controle dualsense agora se vai dar certo a atrair consumidores com isso já não sei mas aposto que vai ter algumas novidades não pense que a Sony está morta amiguinhos