LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 126
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    30
    Acredito que é a falta de otimização dos núcleos mangose desenhados pela Samsung junto com algum gargalo entre o processamento e a placa de vídeo mais ainda faltando um pouco de otimização em rodar jogos que juntando tudo vai aparecer os defeitos, que esses núcleos mangose são muito bastões tbm bateria, prova é que a Huawei começou a desenvolver processadores após a Samsung e já tem um resultado mais otimizado no geral, tanto com gasto de bateria, quanto na GPU com menos núcleos, mais dou os parabéns pra Samsung que pelo menos saiu fora da caixa e foi em busca de desenvolver algo novo e uma opção para o mercado mais barato que comprar dos concorrentes sendo que a mesma tem capacidade de desenvolver esses produtos e fábrica-los, a hora ela acerta a mão, aí o bicho pega, quem sabe não vai ser já com a chegada dos núcleos AMD de GPU, toda conquista é bem vinda.
    E parabéns também Mediatek que por ser uma empresa voltada a custo benefício, não usa as litografias mais novas, em Compensação desenvolve um bom trabalho bem acertado e otimizado dentro de sua proposta de mercado.
    Claro que o vídeo foi feito para explorar deficiências do processador, mais falando em custo, o preço do Snapdragon 865 deve ser pelo menos 3x mais caro que esse exynos 990 em dólar, então pra vender o mesmo celular por um preço 50% mais caro ou mais no Brasil, o custo benefício fica com os processadores da Samsung.

  2. #92
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by JuninGL View Post
    Vale a pena pegar um S9+ com snap 845 ou pegar um Redmi Note 8 Pro com MK G90T?
    S9 plus com toda a certeza.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    A Samsung não acertou ainda esse núcleo de fabricação própria. Quando falamos em SnapDragon temos um núcleo muito bom, conseguindo ser melhor que Iphone 11 Pro Max em abertura de app's.
    Vamos ver se mudanças com a AMD melhora, pois desanima pegar esse processador da própria samsung. Uso um S9 e celular é muito bom, sem travamentos, sem problemas até hoje. Utilizo com o DEX e fica igual a um notebook quando conectado ao teclado e mouse.

  4. #94
    Em vez dessas pessoas ficarem inventando desculpas pro S20, se gostam tanto do aparelho deveriam exigir melhorias.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Quem compra s20 é pq tem dinheiro, e quem tem dinheiro n perde tempo em jogo.
    nao fale merda,

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    No Antutu
    Redmi Note 8 Pro - 292.510 pontos
    Samsung Galaxy S20+ 515.098 pontos

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    21
    Olha eu não defendendo nenhuma das marcas, todos tem seus méritos, o que pode ter ocorrido tb é o fato do S20+ estar rodando em uma tela QHD e o note 8 pro em Full HD, o que sim pode mudar o resultado e trazer um gargalo de gpu por que não é fácil executar um game no máximo nessa resolução, quanto maior a resolução maior o uso de gpu e menor o uso de CPU, então discutir o CPU acho que é indiferente

  8. #98
    Junior Member Fahrenheit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    No Antutu
    Redmi Note 8 Pro - 292.510 pontos
    Samsung Galaxy S20+ 515.098 pontos
    Mais uma vez conseguiram desmascarar que o Antutu apenas serve pra iludir os usuários com números. Na prática o desempenho do aparelho pode ser outro

  9. #99
    Junior Member Fahrenheit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    parece que esses últimos exynos a diferença contra os SD aumentou ainda mais, Samsung deveria desistir desses processadores
    A Qualcomm vem dando boas melhorias em relação ao desempenho e consumo de bateria nos últimos tempos. Gostaria muito que a Samsung, MediaTek e a Huawei fizessem o mesmo porque forçaria ainda mais a concorrência a correr atrás da evolução também

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by JuninGL View Post
    Vale a pena pegar um S9+ com snap 845 ou pegar um Redmi Note 8 Pro com MK G90T?
    S9+ meu amigo, é totalmente melhor, sim ele perde em bateria e tamanho de tela, porém é muito superior em tudo em se tratando de Hardware e software
    Vc vai poder usar o DEX se quiser jogar em uma tela maior. Então não há dúvidas.

  11. #101
    Junior Member Sandro_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by rafaelrisse View Post
    Olha eu não defendendo nenhuma das marcas, todos tem seus méritos, o que pode ter ocorrido tb é o fato do S20+ estar rodando em uma tela QHD e o note 8 pro em Full HD, o que sim pode mudar o resultado e trazer um gargalo de gpu por que não é fácil executar um game no máximo nessa resolução, quanto maior a resolução maior o uso de gpu e menor o uso de CPU, então discutir o CPU acho que é indiferente
    Olha até onde eu sei, caso o jogo não esteja otimizado, jogo vai rodar em Full HD apenas

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by JuninGL View Post
    Vale a pena pegar um S9+ com snap 845 ou pegar um Redmi Note 8 Pro com MK G90T?
    tava com a msm dúvida e acabei optando pelo RN8P e não me arrependo, 6 meses e nunca travou nem quando tô jogando.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by JuninGL View Post
    Vale a pena pegar um S9+ com snap 845 ou pegar um Redmi Note 8 Pro com MK G90T?
    Depende do que é importante para vc. No geral o S9 é superior, mas se para vc uma bateria maior e tela maior é importante, então o Redmi.
    Eu, para meu uso, pegaria um S9.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Uma coisa importante nisso tudo é que ter concorrência em processadores é ótimo. Se existisse só Snapdragon o monopólio seria total, e estaríamos pagando mais caro ainda, e provavelmente por um processador inferior (sem concorrentes eles fariam o que bem entendessem).

  15. #105
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    E quem compra um Rog Phone ???
    É pra usar rede social com fluidez né ?
    Quem compra rog phone é retardado, pagar caro em celular que se intitula gamer? kkkkkkkkkkk, gamer de celular é foda, vai comprar um pc ou um console.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Sandro_Filho View Post
    Olha até onde eu sei, caso o jogo não esteja otimizado, jogo vai rodar em Full HD apenas
    Mas a resolução da tela não muda.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Mas a Samsung sempre foi a q mais travou, quem não lembra da terrível touchwiz argh
    Bem vindo a 2020

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Quem compra s20 é pq tem dinheiro, e quem tem dinheiro n perde tempo em jogo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Se testar um s9 não terá travamentos! Uso até com o Dex e é sem problemas...

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Que baita argumento "não trava" kkkkk
    Tenho um moto g5s e ele não trava de jeito nenhum

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Pior que não, existem vários relatos na net de pessoas que estão tendo problemas com a câmera, tela e processamento do S20 Ultra.
    O s20 ultra esta em terceiro lugar em melhor selfie

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    E tem nego que defende a Sammy, bom o teste está aí, e vários outros podem surgir, como um "flagship" perde em desempenho para um relés Xiaomi..E nem e a versão topo de gama da Mediatek,eu mesmo quero e ver um comparativo desse exynos com o Dimensity..
    Me decepcionei com a samsung mas ainda consegue ser melhor que iphone

  23. #113
    Junior Member Doug_Filho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Olha o tipo de matéria do "canal especializado". Amigos, até o de sei é acompanho o JOGO PUBG é qoe tem apresentado problemas em vários aparelhos por ter sido mal otimizado para a plataforma. Curiosamente se vocês rodarem o jogo nos celulares da XIAOMI irá fluir bem na maioria dos casos, mas em aparelhos da Samsung, Motorola, dentre outro, o jogo parece ter sido mal otimizado e vem apresentando problemas.

    %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u 2642%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD 26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  24. #114
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Samsung tb tá cagando na linha de tv e sendo enrrabada pela Sony e lg, q q tá acontecendo
    E também não vai muito bem no departamento de PCs.

  25. #115
    Vergonha um top de linha custo de 5399R$ , perder em desempenho pra um intermediário de 1898R$...
    Eu já sabia que Samsung não prestava, tá ai a prova viva pra todos verem, só qm é otário vai gastar esse dinheiro em um celular desse da Samsung, o fanboy vai td ficar doido.

  26. #116
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Quem compra rog phone é retardado, pagar caro em celular que se intitula gamer? kkkkkkkkkkk, gamer de celular é foda, vai comprar um pc ou um console.
    Até porque da pra levar um console ou um PC no bolso pra todo lugar que tu for.

  27. #117
    Junior Member Sei_pow's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    19
    Esse Processador do Redmi Note 8 Pro tem a mesma potência (ou perto) de qual Snapdragon?

  28. #118
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tem algumas matérias aqui que são inacreditáveis kkkk
    Um xing ling todo reciclado, com processador fulero ... Coerência %uD83D%uDC40
    Fuleiro é você com esses comentários aí fera, sai dessa bolha seu asno chupa ovo da Apple %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by JuninGL View Post
    Vale a pena pegar um S9+ com snap 845 ou pegar um Redmi Note 8 Pro com MK G90T?
    Na minha opinião o s9+. Em processador ele é um pouco melhor que o note 8 pro. Já em tela, câmera, construção o s9 é bem superior.

  30. #120
    Junior Member Joao_Godinho's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Cara uso Samsung, e há uma covardia que possa estar acontecendo, tem uma configuração de desempenho que otimiza o uso da processador para 100%, so que a tela dos S são 2K, e tem que jogar pra HD, para que justiça seja feita!