LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    61
    Poxa como em pleno século XXI no ano de 2020 vocês dizem que a sansung só atualiza uma vez seus aparelhos, meu a9 pro (aquele de 2016) recebeu 2 atualizações (tô no Android 8) e o celular do meu pai j6 recebeu 2 também (tá no Android 10). Não sei quanto a Motorola mas creio que eles também fazem isso. Agora para um site especializado em smartphones, não saber uma informação básica dessa é lamentável. Vocês estão precisando estudar mais sobre seu trabalho, melhorando cada vez mais a qualidade, para que vocês recebam mais credibilidade e sejam mais valorizados. Obs: é uma crítica construtiva.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    61
    Sou mais a a51 por causa de sua tela e ter mais memória interna (128 vs 64). A câmera frontal grava em 4k (dispensável, mas...), e sou muito mais o Android da sansung.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Acho bem engraçado que a página dizer que o Moto G8 plus possui uma CÂMERA DE AÇÃO ULTRAWIDE que como o próprio nome diz é ação ou seja filmagem com muito menos tremores, e mesmo assim da um ponto como melhor filmadora para o A51. Outro ponto software modificado não quer dizer que ele é mais completo e sim muito mais pesado e sem possibilidade de tirar o que você não precisa. Todos os pontos que o Moto G8 recebeu nos textos q página fez questão de dizer que não faz diferença para o consumidor. Achei uma análise bem tendenciosa.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LeonKennedy View Post
    MotoG8 sem dúvidas!
    Já tem mais de 10 anos que tento confiar em aparelhos Samsung e, toda vez que conheço alguém que usa o mesmo, reclama de travamentos e bateria que leva o farelo mto rápido. E o pior é que o celular pode ser o mais top dos tops, o problema chega bem breve.

    Até agora, de todos os usuários que tem Motorola (que eu conheço), não vejo ninguém chiar!

    Sou usuário do Moto One Vision e estou satisfeitíssimo! Esse aparelho é o bixãO!

    Minha irmã adquiriu o MotoG8 e ela "atolou" o armazenamento dele, restando apenas 30% de espaço. Resultado!? O aparelho continua ágil como uma bala!

    Já minha outra irmã que adquiriu um Galaxy S10 há 5meses, já está percebendo que não fez um bom negócio no aparelho.
    Não é a culpa do aparelho, que ela fica fazendo coisa dentro dele.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Só se for popozão estilo Nicki Minaji vai merecer a barganha

  6. #36
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Configurações gráficas maiores que 665 kkkkkkkk ate parece
    Ele está certo, o processador e Gpu do A50 são melhores para games. Em todos os reviews dizem isso.

  7. #37
    ai zuo o cara kkkkkkkkkkkk

  8. #38
    Junior Member rony_tec11's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Vejo o povo tudo puxando o saco da Samsung q é melhor nisso,naquilo q tem funções melhores e tal , mais quando vc vai ver no review ,um monte de gente reclamando da Samsung q trava , q tem mancha na tela e outras coisa há mais

  9. #39
    O volume de registros de insatisfação do consumidor com a Samsung é bem maior do que com a Motorola.